Uncategorized

Em Curitiba, Dilma teria 33% dos votos

Se as eleições fossem hoje, a presidente Dilma Rousseff teria apenas 33% dos votos em Curitiba, segundo o Instituto Souza Lopes. Ainda assim, seria mais que o dobro do segundo colocado, que aqui é José Serra, com 15%.

12 Comentários

  1. Pedro Henrique Responder

    O eleitor curitibano foi alertado: não deixem a peste vermelha chegar nem perto daqui!
    É a história do, só a cabecinha; lembram? –

  2. Odílio Klavet Responder

    Some-se os 15% do Serra aos 6% do Aécio e largamos de 21%, acredito que temos condições que barrar o caos total, o Brasil nao merece mais 4 anos de roubalheira Petista, estão quebrando o nosso Brasil.

  3. Doutor Prolegômeno Responder

    Curitiba tradicionalmente surpreende nas eleições presidenciais. Em 1955, o primeiro colocado em Curitiba foi o líder dos galinhas verdes, Plínio Salgado, ganhando de Juscelino na capital. Como se vê pela preferência, de lá para cá, pouca coisa mudou. Anauê!

  4. A pesquisa prova que 67% dos paranaenses são inteligentes. A conduta arrogante do governo e a indiferença ao sofrimento dos outros, tornou marca registrada. Ainda existe quem defenda os petralhas.

  5. Mas a eleição ainda não está decidida, certo é que a companheira perde para o não sabe, o nulo/branco e o não quis responder. Pelo menos na capital da província a eleição não está resolvida.

  6. CESAR ESTE DE UMUARAMA. Responder

    O meu caro Fávio, sem o primeiro comentário, este ficou truncado. Os desvios etílicos se referem ao neto do Saudoso Tancredo. Pois, ele tem outros desvios de conduta, segundo a mídia.

Comente