Uncategorized

O que é que a Bahia tem?

O governador da Bahia, Jacques Wagner, do PT, está agora no Palácio Iguaçu para conversar com Beto Richa. A Bahia, tal qual o Paraná, sofre apertos de caixa pela redução do Fundo de Participação dos Estado e Municípios.

Pois, pois, se ele que tem tratamento de “cumpanheiro” no governo federal está assim, imagine os outros?

3 Comentários

  1. Se Jacques Wagner :
    1) Não tivesse dado R$ 120mil pra Daniela Mercury desfilar na parada gay, transformando-a na única lésbica estatal do mundo…
    2)Não tivesse acolhido 3mil SemTerra que invadiram a Sec. de AGric. da Bahia, instalando pros “hóspedes oficiais”, banheiros químicos, e comprando diariamente 600 kg de carne pra alimentar aquele exército, gastando com isso milhares e milhares de reais…
    3)Não tivesse gasto até aqui, mais de R$ 200mil reais, pra erigir um museu em homenagem a um terrorista homicida, que defendia o terrorismo e execuções sumárias de quem não concordasse com eles, o bandido Carlos Marighella, cuja ALN grupo terrorista que comandava tem treze mortes de inocentes confirmadas…
    Talvez agora não precisasse andar por aí de chapéu na mão, pedindo arrego pra fechar suas contas!
    Embora essa visita seja muito suspeita. O que esse petista cretino veio buscar aqui? – Aliados tucanos?, Sei lá. Do petismo safado, e de certos políticos, pode se esperar tudo!

  2. Um político desta natureza que aplica o dinheiro do povão em causas “sociais” estilo PT não merece estar aqui no Paraná sentado
    com o Richa.

Comente