Uncategorized

CPI convoca os grandes devedores

Há um certo mal-estar entre os grandes empresários paranaenses que não estão em dia com o fisco. A CPI dos Grandes Devedores, que alguns deputados já chama de Grandes Caloteiros, convoca gente graúda que se arrisca à exposição pública. Ontem foram aprovadas as convocações do empresário Marcio Paulik, de diretores da Sul Americana de Transporte em Ônibus e da Intermares Logística. Vem mais pela frente.

4 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    Ó Brasil é o PARAÍSO DOS CALOTEIROS.

    Os empresários n~~ao querem aparecer como “maus pagadores”?

    Então, que PAGUEM SEUS IMPOSTOS.

    Lembrando:

    Os impostos FORAM COBRADOS DOS CONSUMIDORES.

  2. XULIPA. EXPLICANDO, A MANGUINHOS É (ERA) UMA PEQUENA REFINARIA DE PETROLEO, LOCALIZADA NO BAIRRO DE MANGUINHOS-RJ, PERTENCENTE A TRADICIONAL FAMÍLIA CARIOCA PEIXOTO DE CASTRO, QUE HÁ ALGUNS ANOS VENDEU P/ESTE NOVO CONTROLADOR. TEM UMA GRANDED DÍVIDA COM O ESTADO/PREFEITURA DO RJ. AGORA AQUI NO PARANÁ NÃO TENHO NEM IDÉIA NO QUE ELES ESTÃO METIDOS.

  3. Sonegação é um pecado social grave!
    Então estes empresários cobram o imposto do cliente quando prestam o serviço ou vendem a mercadoria e na sequência embolsam o dinheiro e não entregam para o Estado?!
    Ficam com o dinheiro das escolas, dos hospitais, da infraestrutura, etc…
    Compram carrão, frequentam a sociedade, vão até na Igreja, mostrando sinais exteriores de riqueza, que não é fruto de um compromisso social honesto!
    MUITO BONITO! HEIM!!!!

  4. Os maiores caloteiros do Brasil sao os estados e os municípios que devem centenas de bilhões de reais aos credores pessoas físicas e jurídicas. Deviam fazer uma CPI sobre os precatórios não pagos pelo governo e convocar os ex-governadores prefeitos que deram inicio ao calote sistemático das dividas do estado e dos municípios. Somente as dividas trabalhistas sao pagas porque a justiça do trabalho nao brinca em serviço e mão admite ser feita de boba por governantes mau pagadores.

Comente