Uncategorized

Gleisi e os índios

Do Painel, Folha de S.Paulo:

Diálogo Gleisi Hoffmann receberá hoje representantes do Conselho Indigenista Missionário e da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil para tratar da questão indígena. Na semana passada, o Cimi divulgou carta aberta criticando o governo federal e dizendo que Dilma se submete a pressões de ruralistas.

1 Comentário

  1. Gostaria de saber o que esse tal CONSELHO INDIGENISTA BRASILEIRO; esse CIMI, e a tal CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL, têm a ver com o GOVERNO BRASILEIRO???? – Ou com índios?
    Pelo olhar enviesado, vesgo e míope petista, somos laicos; mas só quando interesa defender o aborto, o casamento gay, o KIT GAY, instituir e aplaudir o dia nacional da prostituta e outras patifarias, desde que possam atingir a família; aí somos LAICOS.
    Mas quando a bispaiada safada e vermelha, como essa CNBB, aliás, o NINHO ONDE FOI CHOCADA A SERPENTE CHAMADA LULLA, sacode seus saiotes, sobe nas tamancas e roda a baiana, decidida a defender seus interesses no assunto, aí então o frágil governico petista inteiro fica de joelhos, beijando anéis e partes pudendas de bispos e padres comunistas, que deveriam estar em suas igrejas, fazendo aquilo que estão autorizados a fazer, isentos de impostos e de prestação de contas! – Nada além disso!

Comente