Uncategorized

Ney corre o trecho

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual de Saúde e Cidadania, e presidente da Comissão de Esportes da Assembléia Legislativa do Paraná; aproveita os finais de semana para estreitar os laços com a comunidade e ouvir as reivindicações do povo.

No último domingo; ele esteve na APAE de Santa Felicidade, na Paróquia São João Batista onde aconteceu festa em prol da Creche Jesus de Nazaré, na igreja do Orleans onde teve Festa de Santo Antônio e na igreja Nossa Senhora do Amparo.

Quem acompanha o jovem parlamentar em suas andanças pelos bairros de Curitiba garante: o tom sério dos discursos na tribuna da Assembléia é substituído em suas falas por um bom humor popular que chega a lembrar o apresentador Silvio Santos. E mais, por onde Ney passa, é abordado por senhoras, crianças e trabalhadores que pedem para tirar fotos com ele. Atende a todos com imensa gentileza.

Um inconfidente assessor também deixa escapar que em todos os lugares em que vai, antes de ir embora, o parlamentar visita as cozinheiras e quase sempre aceita pastéis ou bolinhos de chuva. Não é a toa que está meio barrigudo, mas esbanjando carisma e simpatia.

6 Comentários

  1. O Ney realmente é um cara educado e humilde. O pessoal aqui de Piraquara gosta muito dele.

  2. Ney Leprevost é um jovem deputado inteligente, culto, educado, humilde e muito simpático.

    Está sempre ajudando instituições como APAE, hospitais, igrejas, clubes de mães , melhor idade e creches.

  3. O Ney Leprevost que fez aquele ônibus dos Inter Hospitais e a lei de ajuda aos jovens esportistas.

  4. sergio silvestre Responder

    O mundo é perfeito.Nossos politicos se preocupam e o povo está numa boa quando estão presentes com um fotografo ao lado.
    Quando viram as costas,tiros,sirenes,e acaba o filme

Comente