Uncategorized

O PMDB não assusta Dilma Rousseff

Blog do Noblat

Outro dia, em conversa com auxiliares, a presidente Dilma desabafou ao ouvir um deles comentar a suposta disposição de caciques do PMDB de criar problemas para o governo caso não sejam melhor tratados:

– Conheço muito bem todos eles. Não vejo nenhum com condições morais para me enfrentar.

13 Comentários

  1. ESSA DECLARAÇAO DA DILMA FOI FORTE PARA O PMDB, ELA NAO PRESIZA DO PMDB, ELA NAO PRESIZA DE NINGUEM DO PMDB, EU ACHO QUE ELA ESTA ERRADA, O PMDB É FORTE, OS DEPUTADOS , SENADORES, DEVERIAM FALAR COM ELA, OU PEDIR EXPLICAÇAO..

  2. Mané do Sudoeste Responder

    É óbvio isso, virou um partido de negociatas, ela até sabe o preço que vai pagar, mais uns ministérios no próximo mandato, é fácil,só criar mais uns ministérios.

  3. Credo !!! A Presidenta da República chamou todos os integrantes do PMDB de imorais???? É uma atitude que não condiz com o cargo e, se o Brasil fosse um País sério, ela teria que provar o que fala.

  4. Ela tem razão! – Com moral vai ser difícil, pois esse é um artigo que no lodaçal onde eles chafurdam, isso não existe.
    Mas mesmo sem moral, eles vão pra cima dela, agarram-na pela jugular como sempre fazem, e a véia vai ter que criar pelo menos mais 39 miniostérios, e já!
    Coisa estranha um termo desses, sair da boca de um(a) petista!

  5. Se a presidente disse isso mesmo, e conhece bem a todos, é porque eles também sabem tudo sobre tudo, ENTÃOOO, ninguém entrega ninguém. Todos são farinhas do mesmo saco…

  6. justino bonifacio martins Responder

    É isso ai Dilma, relho nesses mercenários e negocistas. Pena que o PT perdeu a fleuma de botar o bloco na rua. Se o fizesse a gente expulsava essa ” base aliada” fajuta e tomava conta do Congresso para avançar nas reformas necessárias. Infelizmente a Presidenta está de mãos atadas e tem que negociar já que não tem poder para impor.

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    Perguntemo-nos, ora pois: Como pode um cidadão investido na função de parlamentar membro do congresso nacional de um país, depois de divulgada uma declaração dessa de parte da sua mandatária mor chegar em casa e encarar a dona da pensão, a prole, o papagaio, Jarbas (todo deputado tem mordomo em casa e todo mordomo se chama Jarbas)? E, como a dona da pensão vai encarar as colegas da academia, do salão, do jogo de biriba? E a prole? Como será recebido no colégio, na piscina do clube?
    Última pergunta: Tempos idos, uma afirmação desse naipe resultaria em quê?

  8. O excesso de poder do Executivo tem destruído a oposição e até dos aliados bananas. O PMDB, provavelmente, jamais ira reagir aos desmandos do Planalto, mesmo estando no comando das duas casas legislativas. O PMDB sabe que seu pior adversário é o PT cuja ascendência sobre o congresso é gritante. O PMDB, completamente avessos a críticas e sem o mínimo de condições morais, vive agarrado nas esferas do poder, associa à tese de que honestidade não enche barriga. Jamais serão capazes de fazer cessar o ímpeto selvagem das interferências ptralhas. São incapazes de enfrentar insurreição de conseqüências imprevisíveis, bajula em troca da concessão de espaços privilegiados. Num jogo de compadre ocupa o cargo independentemente da qualificação, conquista posições na base de bajulações de toda ordem. Por onde andaras o PMDB velho de guerra?

  9. arne aknussen neto Responder

    A exceção é o PMDB do Paraná, com gente acima de qualquer suspeita (Romanelli, Cury, Pessuti, Doático). Homens de caráter e reputação ilibada. Extremamente confiáveis.

Comente