Uncategorized

Um imbróglio chamado Manguinhos

Abre hoje a CPI  dos grandes devedores. Vai investigar as relações do estado com os maiores sonegadores de impostos no Paraná. Um caso que chama atenção é o da usina de Manguinhos, do Rio de Janeiro, que negociou aqui, no Paraná, a sua dívida fiscal. O seu diretor, Ricardo Andrade Magro (foto), está convocado para depor às 10 horas e é provável que não compareça. A sua convocação deve-se a um “aliado” do governo de Beto Richa, o deputado estadual Douglas Fabrício, da MD, ex-PPS, ex-PCB.

Segundo deputados, a dívida de Manguinhos monta entre 300 e 500 milhões de reais.

5 Comentários

  1. ESTE CASO DEVE SER MELHOR EXPLICADO, O QUE TEM HAVER A PETROLEO MANGUINHOS DO RJ, AQUI COM O PARANÁ??????? O CHEIRO NÃO É NADA BOM……….

  2. Pra variar, o PETÊ tá envolvido até os grugumilos: Manguinhos tem ou teve como presidente, MARCELO SERENO, ex-Sec. Nac. de Com. do PETÊ, e braço direito de ZÉ DIRCEU na Casa Civil, donde vazou, envolvido com o MENSALÃO.
    De novo o petê: Benedita Silva, como Gov. do RJ, baixou um decreto fake, e Manguinhos conseguiu sonegar 600 milhões só de ICMS.
    Depois envolveram o Chávez, e sua PDVSA, que compraria uma parte de Manguinhos, a parte boa, deixando a ruim pra pagar as contas…
    Depois entrou o EIKE Batista, o Sérgio Cabral, e o Kavendish, aquele da Delta na jogada.
    E tudo isso com o dedão sujo de Lulla e Zé Dirceu direto de Brasília!
    Se alguém do Governo Richa estiver envolvido nessa imundície, tem que desmascará-los e pronto.
    É muita canalhice, e muita grana. Eu desisto de procurar!

  3. juliano cordeiro Responder

    DEPUTADO DOUGLAS FABRICO, SEMPRE FOI DO PPS, ALIADO DO GOVERNADOR, MAS, NAO PODE DEIXAR DE EXERCER SEU PAPEL DE DEPUTADO QUE FOI ELEITO PARA FISCALIZAR ATOS DO GOVERNO.

    GRANDES DEVEDORES TEM EM TODOS OS ESTADOS DA FEDERAÇÃO.
    NAO ESQUECER DOS PRECATORIOS DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA..

  4. Não esquenta vem ai um novo refis, e a dívida dela cai pra um terço, com perdão de multas e juros.

  5. Falta coragem para todo mundo….são covardes escondidos nos palácios e sempre com negociatas.

    A manifestação do dia 16/06 e as próximas deixam bem claro como estamos indignados com os balcões de negócios, onde nós entramos
    com o bolso e eles fazem pouco caso….

Comente