Uncategorized

Mulher escapa de estuprador e familiares lincham suspeito

Da Banda B:

Um suposto estuprador foi linchado por um grupo de moradores do Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (11). O homem teria tentado estuprar uma mulher e foi perseguido por algumas pessoas depois que a vítima conseguiu escapar. Josué Jorge de Souza, de 33 anos, foi encaminhado ao hospital e depois será escoltado até a delegacia do município.

De acordo com a polícia, a confusão começou quando Souza invadiu uma residência e teria tentado violentar sexualmente uma mulher, que conseguiu fugir e avisar familiares. O suspeito foi perseguido e, na altura da rua dos Cedros, foi agredido por algumas pessoas até a chegada da Polícia Militar (PM).

Durante o tumulto dois tiros foram disparados e um deles acertou de raspão a perna de João Nadir Vieira dos Santos, 57 anos, que voltava de uma igreja próxima. Ele passa bem. Não há informações sobre de onde teria sido disparados os tiros.

O cabo Bosloper, do 22° Batalhão de Polícia Militar, informou à Banda B que o suspeito será detido depois dos primeiros atendimentos na Unidade de Saúde. “A delegacia vai investigar porque ele é suspeito de ter cometido outros estupros contra mulheres na região”, contou.

12 Comentários

  1. Até que enfim!… Chupa que é uva!… Que delicia ver esse animal nessas condições, e olha que ainda é pouco!… Deveriam ter dado um tratamentinho mais VIP nele!…

  2. É um pais violento, terra da impunibilidade, com justiça morosa e montada para servir aos interesses daqueles que dela sabem fazer uso em prol de suas falcatruas, onde raríssimos crimes tem a devida punição.
    A população sabe disso e desprotegida e enraivecida, faz uso da lei de Lynch, tentando fazer justiça com as próprias mãos. Cansou de delegar ao Estado ineficiente esta função.
    O que seria de nós se nossa população andasse legalmente armada? Somos selvagens com um verniz de civilização, bastando para esta constatação ver como utilizamos nosso veículos.
    Só nos resta agora a lei do Talião. Talvez não fosse má ideia, pois se não fazemos castração química nestes animais, talvez a ação fpisica fosse a solução.
    Não nos damos conta a guerra em que vivemos, pois se o fizéssemos talvez nem saíssemos ás ruas.

  3. é urgente que um politico faça um projeto para castração quimica ou cirurgica para pedófilos e estupradores, pois está confirmado que são doentes e que não há cura…………..eles saem do confinamento e voltam a cometer o delito; é só ver as estatisticas. É o que se faz nos paises árabes……….

  4. Tenho muita saudade do tempo do cacetete, na época o cambuim corria solto no lombo de vagabundo, Como era bom ver covarde sem respeito apanhando até vomitar, era muito divertido. Tomara que esse tempo volte, pois hoje as cenas serão mais constantes. Pau nesses desocupados sem escupulos é o que precisa, incluindo os defensores desses marginais.

  5. Henrique Junior, lamentável seu comentário,,,pense antes de falar ou escrever,,,Jesus ama a todos, porém não pode ser “crucificado” pelos atos inconsequentes do ser humano…acho que vc deveria ir para a igreja também ao invés de postar este tipo de asneira,,,fique esperto!!!

  6. Tem mais é que linchar mesmo! – Mas por favor, né gente: da próxima vez, pelo menos terminem o serviço, antes de debandarem!

Comente