Uncategorized

Rui Falcão e os monopólios

“Tenho dito e repito aqui: são quatro grandes monopólios ou oligopólios que urge desmontar: o monopólio do dinheiro, controlado pelo capital financeiro; o monopólio da terra, em mãos dos latifundiários que se opõem à reforma agrária; o monopólio do voto, garantido pelo financiamento privado e o poder econômico; e o monopólio da opinião e da informação, dominado pelos barões da mídia.”

Rui Falcão, presidente do PT.

7 Comentários

  1. Pobrezinho do PT, sempre como vítima! Dá “inté” dó! Nem parece que são controladores de uma ditadura branca, stalinista, que só não avançou ainda mais, porque alguns segmentos da sociedade e algumas instituições, em momentos de lampejo, não permitem que enfiem goela abaixo da nação, o seu modo totalitário de governar.

  2. Pôxa, como o Rui Falcão é inteligente !!!

    Nem parece que é do PT do Brasil.

    Eu acho que é de Cuba ou da Coréia do Norte – do Irã não acredito …

  3. E do monopólio dos Sindicatos, ele não fala nada?

    E do monopólio do combustível?

    E do monopólio dos correios?

    Ah, sim, como todo petista ele só fala o que lhe interessa…

  4. Do Interior.... Responder

    O PT está de braços dados com os bancos, os grandes empresários/empreiteiras, e mantém a grande mídia debaixo do braço.

    Sr. Desinformado Falcão Esquerdista, Quem mantém a balança comercial? Não são os grandes empresários e os produtos agrícolas?

    O Sr. Acha que sem empresas e produção o Brasil vai ter empregos e exportar? Ou O Sr. acha que o PT só vai viver de lorota de de bate-paus.

    Aliás, o PT, desde LuLLa, nunca foi chegado no batente. Sempre viveu de verbas públicas. Contudo, esqueceu-se esse seguidor de Hitler, que o dinheiro do Brasil vem dos impostos gerados pelas empresas e trabalhadores…..que também é desviado para a corrupção e para os pelegos do Partido dos Trambiqueiros.

    E o mensalão, o Sr. não quis falar?

  5. Já entendi, seu tico-tico, aliás seu falcãozinho de M, é ditadura mesmo. Falta pouco para se instalar a Venezuela aqui

  6. Faltou o monopólio do mensalão, dominado pelo PT. Ainda reforma agrária? Esse bonde já passou faz uns 100 anos. O capital financeiro é que sustenta o PT e as viagens do amancebado da Rose. O monopólio da informação ou os ainda não domesticados, que levantaram os grandes escândalos do PT. Monopólio do voto? que monopólio é esse? Se as grandes empreiteiras é que financiam as campanhas do PT e nunca ganharam tanto dinheiro. Em resumo, outro discursinho de cerca Lourenço.

Comente