Uncategorized

27 cidades baixaram tarifa do ônibus no Paraná, diz Richa

Beto Richa faz as contas e aponta 27 cidades que reduziram as tarifas do transporte coletivo com os subsídios do Governo do Estado. “O Paraná, mais uma vez, é exemplo ao país. Estamos levando mais qualidade de vida à população ao garantir a mobilidade e o transporte público mais barato. É mais dinheiro no bolso do trabalhador”, diz Richa.

Os subsídios alcançaram R$ 91,4 milhões. “Também são medidas que impactam positivamente no combate à inflação. E inflação significa recessão que corrói, diariamente, os salários dos trabalhadores. No Paraná, nós estamos segurando esse dragão que amedronta a todos no país”, diz Richa.

As cidades que tiveram a redução da tarifa do ônibus são: Agudos do Sul, Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Cascavel, Colombo, Contenda, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Itaperuçu, Londrina, Mandirituba, Maringá, Paiçandu, Paranaguá, Piraquara, Ponta Grossa, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais, Sarandi, Quatro Barras e Quitandinha

6 Comentários

  1. PARANAGUÁ ESTIVADOR Responder

    O PREFEITO MÁRIO ROQUE AINDA NÃO BAIXOU A TARIFA, POIS A EMPRESA VIAÇÃO ROCIO TEM AÇÕES EM NOME DE SEUS PARENTES.

  2. Evaldo J. Magalhães Responder

    E o FALASTRÃO do Fruet,

    Não vai fazer NADA?

    Insisto,

    Mostre a PLANILHA,

    Antes das ISENÇÕES dos tributos

    e

    DEPOIS das ISENÇÕES.

    Quando é para REAJUSTAR,

    VALE A PLANILHA.

    E

    Para REDUZIR,

    Não vale?

  3. e daí PREFEITO Fruet? estamos esperando.. está repassando para seus amigos empresarios?
    o povo ta cansandoooooo.

  4. Parabéns ao nosso Governador e ao povo do Paraná, pois temos um governo do diálogo e de visão na administração pública.

  5. E O GUGA DO PT NÃO VAI BAIXAR A TARIFA EM CURITIBA ? E A CAIXA PRETA DA URBS VAI SER ABERTA OU NÃO ? E O SECETÁRIO QUE É DONO DE EMPRESA DE ONIBUS O QUE TEM A DIZER AO POVO QUE ELEGEU GUGA DO PT? INCLUSIVE EU QUE VOTEI NELLE, E SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU ESTARIA MORTO

Comente