Uncategorized

Dilma e Blatter vaiados na abertura da Copa das Confederações

Sinal da baixa popularidade da presidente Dilma Rousseff. A abertura da Copa das Confederações, com discurso do presidente da FIFA, Joseph Blatter, e declaração de abertura de Dilma, foi recebida com vaias pelos presentes. Blatter pediu respeito e fairplay, sem sucesso. Aplausos do público? Só para o hino.

64 Comentários

  1. Blatter é o símbolo de uma das instituições mais corruptas da face da terra, herdeiro de um corrupto já reconhecido pela justiça suíça. Dilma é a chefe de um governo leniente com a corrupção e que está levando o país ao fracasso econômico e à volta da inflação.

  2. (Uma das melhores coisa q podia contecer,
    Porque gasta bilhões côm copa mais a saúde
    Nada muitas vaia pra os administrador e
    Político do Brasil. )

  3. DANIELLE COSTA Responder

    BOA TARDE!!!! FABIO SÓ O SEU SITE TEVE O ESPIRITO DEMOCRATICO DE ANUNCIAR AS VAIAS DA DILMA !!!!!!!
    E ELA AINDA FICOU COM CARA DE NOJO!!!!!!
    É ISSO MESMO , O POVO JÁ ESTÁ CANSADO DE TANTAS HUMILHAÇOES E TANTAS IMPUNIDADES.VAMOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS!!!!

    VALEU,
    DANI , UM SUPER ABRAÇO!!!!!

  4. adeilton cirino Responder

    esse povo brasiliense e idiota riquinho vaia uma presidente que ajudou a mudar o pais sao miuto sem nocao batem palma para aqueles neuliberal do psdb

  5. Rômulo Pantaleão Alves Responder

    Percebe-se que o povo brasileiro está se despertando que é preciso urgentemente tirar os PETRALHAS VERMES do poder, enquanto é tempo. Chega de mentiras, maracutaias etc… estamos cansados desta politicagem nojenta.

  6. vanildo b silva junior Responder

    Espero que essa insatisfação demonstrada através das vaias se reflita nas urnas nas eleições do próximo ano terminando de vez com mais essa era negra da história do nosso país!!!

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    Infantilidade da otoridade. Todo mundo sabe que em campo de futebol, o que a turma quer ver é bola rolando.

  8. É muito legal ver isso, o povo mostrando a insatisfação, o povo esta com nojo da corrupção, um pais com saude, segurança e educaçao falida e gastando milhoes em estadios isto é uma vergonha mundial…

  9. Parabéns Fábio Campana pela matéria que mostra a realidade .
    A revolta dos brasileiros é no país inteiro contra o governo da mentira

  10. Mané do Sudoeste Responder

    Quem vai ser culpado esta vez pelas vaias ? Cuidado, que de reepente só tinha gente da oposição no estádio,segundo os PTralhas. O povo não é tão tongo,bobo e palhaço.Isto ocorreu dentro e fora do estádio em um momento oportuno,para mostrar ao mundo o que está ocorrendo e acontecendo neste país.

  11. Creio que estamos em um momento único no Pais. Veja o povo lutando por seus direitos, buscando seu posicionamento. Temos que lutar pela diminuição da carga tributaria, queda da inflação e melhorias para a saúde como um todo, mas principalmente se quisermos no futuro um Pais desenvolvido como ouvimos, mais investimentos macicos na EDUCAÇÃO, e isto nao se faz em 4 anos (político nao pode entender isto pois necessita fazer algo mais breve para conseguir seus botos!!!!!).
    Dilma, entenda isto de forma pro-ativa, melhore sua gestão.

  12. lamentavel e ridicula a péssima educação do povo brasileira. Petralhas tem que ser tirados na eleição, quando estão representando o país é falta de educaçao este tipo de vaia.Não é a toa que os gringos chamam os brasileiros de ignorantes que fazem de tudo para manter a fama de malandros, corruptos, incompetentes e mal educados.

  13. Alexandre Montanha Responder

    Acho que finalmente o povo começa a acordar e ver que a administração do PT está deixando a desejar. Esperem até o ano que vem na copa do mundo, teremos muitas vaias aos administradores do dinheiro público, presidente, governadores, prefeitos, deputados, senadores, etc, muitos levando tomate podre na cara por conta da má administração.

  14. Vaiada num estádio em Brasília, onde o dinheirio público rola solto; onde temos disparado o melhor rendimento per capita/Brasil; onde cada carinha daqueles que vaiou, tem no mínimo dois ou três “empregos” públicos?
    Caramba! Isso que a muié tem 70% de aprovação! Vai ver os 30% que não aprovam o governo da faxineira que varre pra baixo do tapete, estão em Brasília; e hoje, foram todos assistir o jogo, né petezada?
    Esse petê é uma farsa, e o brasileiro já sabe disso. –
    Alguns por desconhecimento ou estupidez, não querem admitir. Fazer o quê, né?

  15. Os que vaiaram Dilma hoje antes do jogo foram os que pagaram R$300 para assistir ao jogo e vão agora jantar em restaurantes caros e voltar nos seus carrões para casa…

    Não suportam ver Dilma no poder, assim como não suportavam ver o Lula porque era operário.

    Fazem parte de uma elite que não está nem aí pro povo brasileiro porque tem e sempre terão dinheiro para comprar os ingressos caros, seja lá em qual Governo for.

    Podem pensar o que for, mas tenham certeza: esses que estavam lá no estádio estão pouco se importando para o povo trabalhador, nunca estarão em nenhum protesto porque não se misturam, chamam manifestantes de vagabundos e sempre vão torcer para que o povão continue do lado de fora protestando enquanto eles estão lá dentro do estádio…

    VIVA A DEMOCRACIA!

  16. Conhecem aquela história daquele bebado que estava assistindo um comicio e vaiou o candidato a prefeito……..e o prefeito disse no microfone….VAIA DE BEBADO NÃO VALE NADA, agora a coisa é diferente, não foi um bebado e sim um estadio inteiro, bom inicio.

  17. Thiago Medeiros Responder

    Acho uma baixaria vaiar politico em rede mundial, por pior que ele seja. Isto eh o melhor que sabem fazer? Papelao!

  18. Estamos vivendo em momentos de ingovernabilidade,podemos assaltar,podemos,assassinar,podemos nos drogar,podemos seqüestrar, parece que isto e muito mais e aceito.Vamos parar com isto. Estamos caminhando para o PIOR PAIS DO MUNDO, em segurança e moralidade,além das roubalheiras dos poderes constituídos.

  19. Primeiro lugar do Brazil Trends no twitter: #ChupaDilma
    É mesmo, a presidente está popular.

  20. A rejeição ao pt que era grande no sul do país esta subindo em direcao ao Brasil central, talvez agora a força produtiva deste pais prevaleça e coloque esta turma de pelegos para fora. Com certeza aqueles que estavam se encostando no pt iram repensar.

  21. ALMA LAVADA, BOM COMEÇO.O POVO ACORDANDO…
    TEM COISA MELHOR QUE ISSO NA POLITICA?
    INVENTA O BOLSA APLAUSO DILMA…
    SUA CHAVERINHO E SEU CHEFÃO MERECEM VAIAS TAMBÉM VIU?
    TOME UM TARJA VAIA ANTES DE IR NO PROXIMO ENCONTRO COM PUBLICO VIU?

  22. Segundo o presidente da entidade mais corrupta do planeta, a Fifa e o Thiago Medeiros, “É falta de educação vaiar.” Mas presidente da Fifa e Thiago Medeiros, aqui no Brasil não falta só educação pro povo, falta saúde, remédios, exames, médicos, segurança, trabalho. #ChupaDilma

  23. Antonio Carlos Carvalho Responder

    É isto mesmo JECA, o PT e os petralhas estão nos levando a esta triste realidade, e, tem bobinhos querendo enganar todo mundo, não é Marcio.

  24. Christiano Fernandes Responder

    Só não esqueçam um pequeno detalhe: Lula também foi vaiado em um estádio durante a abertura dos jogos Panamericanos e na sequência elegeu a Dilma…Ou seja: Vaia vindo de torcedores em estádios. Não vale!!! Principalmente em eventos inaugurais, cujo povo tá lá, cansado de esperar pelo “show” principal..

  25. Uma correção ao petistazinho chamado Marcio: Ex metalurgico ex parasita dos sindicatos O teu querido Lula. Hoje um dos homens mais ricos do Brasil. Este é o milagre Brasileiro. Só que nós sabemos que foi através da corrupção. Agora no tocante as vaias, vejamos: quando fazem pesquisas a vermelha aparece com 60 70% pra bom, e agora a farsa foi revelada foram 70 mil pessoas vaiando será que isto tambem não é pewsquisa, e verdadeira.

  26. Marcos Leandro Responder

    Apenas para eu poder entender o comentário do Marcio ai , os que estavam la fora cercados pela tropa de choque da policia , deviam ser então manifestantes do PSDB , ou da elite deste País?

  27. ANALISTA - PRIMEIRO E ÚNICO Responder

    Esta semana aqui em Curitiba o Lula disse ao cumpanheros que esta cansado de ver a imprensa deturpar os fatos só para prejudicar o PT. Com o que ocorreu hoje em Brasilia, em que milhares de jornalistas estrangeiros registraram, a paulera da policia nos manifestantes e a sonora vaia dentro do estádio, ao ponto do Blater ter que pedir “onde esta o flair play da torcida brasileira” (Fair Play significa jogo justo, em português, significa jogar limpo, ter espírito esportivo. O conceito de fair play está vinculado à ética no meio esportivo, onde os praticantes devem procurar jogar de maneira que não prejudiquem o adversário de forma proposital), o que estará dizendo o Lula?
    Quem esta mentindo, a imprensa que mostra os fatos ou o Governo que conta ” sua verdade”?
    Já começaram a contar o dialogo que o Lula teve aqui em Curitiba com um grupo de PROSTITUTAS que foram reclamar da exploração que o governo queria fazer da mais velha profissão do mundo;
    Disse o Lula:” Cumpanhera me respeite, fui presidente e sou honesto”!
    Responde a Prostituta:. “Seo Lula, sou puta a 15 anos e sou virgem”

  28. Os petistas divulgam uma imagem ao mundo que não retrata a realidade daqui, agora o mundo viu a satisfação real do povo brasileiro, embora a vaia foi bastante deselegante, mas quem planta mentiras colhe atitudes como essas.

  29. Wiliam Edward 0 Responder

    E a Dilma vem querer empurrar a Gleisi goela abaixo da gente! Sai fora petezada. Querem enganar quem com bolsa voto e sem tirar o pessoal da miséria e insegurança. Chega de enganar o povão!
    Votei em 1989 e até 2002! Veio o mensalão em 2005, o enriquecimento do filho do Lula e tantos outros escândalos (além da morte do Celso Daniel, dólares na cueca, deputada dançarina, Palocci e a Casa de Brasília, Silvinho Land Rover, e até aquela vigarista amiga do Lula) que agora CHEGA DE PTenganação!

  30. O povo Brasileiro esta acordando já não agüenta mais tanta mentira fico olhando que tem alguém do Mensalão ainda com coragem de falar neoliberal do PSDB queira deus que olhe para nosso pais e venha um PSDB pois foi FHC que colocou esse pais na linha agora PT esta colocando no Buraco não importa sigla partidária o que importa e saber administrar nosso pais que e tão rico no PSDB tem gente inteligente sim

  31. É, parece que o filme da finada Margareth da Inglaterra está na moda, só que esquecem-se que a realidade na época da Thatcher era outra!
    As pessoas estão reclamando faz tempo, mas acho que agora ela ouviu!
    Votei na Dilma, mas parece que ela esqueceu o que a levou a presidência (melhorar a vida das pessoas mais pobres e dos trabalhadores e dar continuidade a quem já estava estabelecida). Eramos para estarmos vivendo agora uma fase pós-bolsa-familia, ou pelo menos iniciando esta.
    Quantas obras de infra-estrutura estão PRONTAS no país! Só estádios de futebol e além do governo praticamente bancar via financiamentos estas obras ainda bancos públicos patrocinam times de futebol!
    Outra, incentivar o consumo deve ser parte da politica econômica e não carro-chefe!
    A vaia foi merecida, a hora foi ruim, mas não dava para perder a oportunidade, pois esta teve impacto.

  32. Na escolinha do MST a professora pede aos alunos uma redação em que devem falar sobre DEUS, Dilma Roussef, Mistério e Sexo.
    Joãozinho é o primeiro a fazer a redação. A professora admirada pela rapidez da entrega da redação, pega o caderno do Joãozinho e lá esta escrito assim:
    “Comeram a Dilma Roussef.
    Meu Deus, quem foi o autor de tal façanha?

  33. Marcio Sábado, 15 de Junho de 2013 – 19:27 hs

    os que vaiaram a dilma era “zelite” enquanto o povão estava sendo espancado, agredido, preso e até covardemente atropelado de propósito pela policia da dilma do lado de fora do estádio!
    E tem mais. Lula foi formalmente convidado e se recusou a comparecer. Pena. Se fosse, o estádio iria abaixo de tanto vaia!
    Vaias para a dilma, a mãe da inflação, para o lula, o chefe do Mensalão e para voce também:
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!

  34. NÃO ADIANTA SÓ VAIAR. É PRECISO NÃO VOTAR NESTES corruPTos QUE TOMARAM DE ASSALTO ESTE PAÍS. MAS A AÇÃO DA VAIA FOI MAIS DO QUE BEM VINDA.

  35. SOME-SE AO MILHARES PRESENTES NO ESTÁDIO A MINHA VAIA. QUANTO AO ADEILTON, ZECA E MARCIO SEGURAMENTE SÃO BENEFICIÁRIOS DAS BOLSAS ESMOLAS DO GOVERNO PETRALHA.

  36. Vigilante do Portão Responder

    Não havia entendido a Cobertura SOFRÍVEL da Rede Globo.

    Não divulgou os próximos jogos,
    Pouco falou dos demais times, apenas amenidades.

    A “VENUS”
    NÃO VAI TRANSMITIR “TODOS” OS JOGOS.

    Hoje, domingo, por exemplo:

    Esqueceram o jogo das 16:00.

    Ontem, do mesmo modo,
    Não transmitiram a cerimônia de Abertura da Copa.

    MUUUIIIIIITTTTOO menos a confusão no entorno do estádio.

    UMA AULA de como NÃO fazer um Jornalismo.

    Não adianta mandar o Bonner para a Sede do Evento e não dar as notícias.

    Não adianta ter direito de transmissão e NÃO TRANSMITIR.

    Quero ver a coragem da Patrícia K, editora de TV do “O Globo”, ter coragem de dar nota “ZERO” para a Rede Globo.

  37. Adeilton e Marcio. O PT precisa de mais gente como vocês para continuar no poder. Gente do tipo me engana que eu gosto. Isso aqui não é a Venezuela ou a Bolívia. O fim da “cumpanherada” no poder está próximo.

  38. Márcio; abra seus olhos, rapá! – Não é possivel que vc não enxerga tudo que esse petismo canalha já fez nos últimos tempos!
    Estude, pesquise a história e a caminhada do petê até aqui. Não passa duma barafunda marginal, marcada por roubos, trapaças, traições e mortes. Vc conhece a história da Dilma? – Do Lulla? – Do resto da direção dessa partido marginal?
    Esse povo tem um objetivo: o poder, e ali ficar por cem anos, igual Fidel em Cuba; os Jong Jongs na Coréia, e tantos outros exemplos, na Europa; na Ásia, na África, e nas Américas, sempre marcados pela violência, pela miséria e principalmente pelas MORTE, por onde esse maldito regime já passou!
    Esse é o país que vc quer deixar pors seus filhos e netos?

  39. E A GRANDE MÍDIA MOSTROU ALGUMA COISA,NÃO,POIS ELA CONTINUA CAPACHO DESTA QUADRILHA,ALIÁS ALÉM DE CAPACHO É CONIVENTE COM OS CRIMES DOS PT=RAIAS,PRINCIPALMENTE A REDE ESGOTO DE TELEVISÃO.

  40. Não tive a oportuniddade de estar láe vaiar, então presidente dilma, UUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!

  41. Estou de acordo “Fora PT” desde que “Morra PSDB” com todos esse fora quem sabe….

  42. cesar - BARRAQUINHA Responder

    Os que vaiam agora, são os que aplaudem os corruptos maiores, os que nada fazem por uma Brasil melhor. Não tem noção, não tem respeito, não tem educação. Eles só gostam dos grandes assaltos, feitos pela turminha lá de trás que vendem até a mãe. Que eu saiba a Dilma é nossa presidente, e não tem nenhuma acusação de roubo ou corrupção. Mas tem quem gosta de remela, então, para esta turminha o neto do Tancredo, engomadinho e bebum, vai muito bem.

  43. Parece que o povo, mesmo com uma oposição fraca e muitas vezes submissa, esta despertando e se manifestando, contra um governo e um partido que, com sabedoria do malandro, está iludindo a massa para que ela fique cada vez mais dependente, com bolsas e vales de todos os nomes, 70 reais daqui, 30 dali, falcatruas, mensalões, enfraquecimeno dos valores éticos e morais, sucateamento das FFAA, submissão de um poder ao outro . A bolsa família é campanha política permanente, aliás, mais, é um super batalhão capaz de pegar em armas se insuflado. O PT quer se perpetuar no poder e transformar este país. É preciso desmascarar essa gente. É preciso lutar contra esta gente que em 64 não tomou o poder pela estratégia da força, esta agora, usando a estratégia da sabedoria para submeter o povo as suas manobras . O Brasil está caminhando de ré.

  44. Alguns cegos acham que a vaia partiu de uma classe média endinheirada que vaia por vaiar. Ora, e as manifestações das ruas que estão envolvendo toda uma diversidade social? Será que tais manifestações acontecem somente por uns poucos centavos na tarifa de transportes? Claro que não! Acontece por tudo que está entalado nas mentes e corações de uma sociedade que não aguenta mais tanta impunidade, tanta corrupção, tanta falta de transparência nos gastos públicos, tanto clientelismo, falta de imaginação e atitudes no sentido de enfrentar uma crise que vem por ai, tanta enganação, tentativas de cerceamento da imprensa, do ministério público, do jogo politico rasteiro e ultrapassado, e por ai vai! Essas manifestações, com vaias e tudo, representa o grito de uma sociedade que está cansada de ser tratada, desculpem o termo, como OTÁRIA! Chega! Basta! Vamos tirar essa gente de lá pelo voto. E vamos tirar!

  45. Clodoaldo Massardi Responder

    Será que, o povo brasileiro mudou seu conceito de honestidade, cidadania por causa dessas vaias? será que, acabou o velho jeitinho brasileiro? acabou a tolerância com a corrupção que vive entranhada em nossa sociedade? pelo oque acompanho não acredito ha quanto tempo ouvimos falar dos estouros absurdos nas construções desses estadios ? ha quanto tempo sofremos com uma saúde publica precaria, com uma educação de péssima qualidade, com uma segurança publica insuficiênte? ha quanto tempo pessoas fazem de tudo para se bem? subornam policiais para se livrar de uma multa, sonegam impostos, arrumam carteirinha de estudante para pagar meia entrada, basta lembrar que o novo salvador da patria aécio neves declarou um patrimonio de 617 mil reais ao tse nas ultimas eleições esse éo Brasil onde até as vaias estão sob suspeita

  46. Parreiras Rodrigues Responder

    MÁRCIO: Então o seu governo popular sacou dinheiro popular para construir estádio impopular, que será frequentado só pela zelite? Que contradição, hein, o vesgo?

  47. Cesa-BARRAQUINHA! – Cara, fecha a barraquinha mais cedo, e procure uma biblioteca; pegue jornais e revistas da época do governo Militar, quando essa quadrilha aí estourava quartéis, aeroportos, bancos, e o diabo a quatro, roubando e matando gente.!
    Pesquise com isenção de ânimo, sem ideologia, com tempo. Vá também no google; procure sites independentes, isentos, onde vc possa aprender alguma coisa sobre a verdade.
    E se vc fizer isso por algumas vêzes, te juro que vc mudará esse conceito errôneo sobre petê e esse bando!

    (E CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ)

  48. Servidor Municipal Responder

    Essa mulher arrogante é o símbolo da decadência dos “companheiros” no poder….e o pior ainda virá, protestos, manifestações cada vez mais violentas……é a crise se consolidando no país. Quem viver verá!!!

  49. Parreiras Rodrigues Responder

    A reforma do Mané Garrincha estava orçada inicialmente em 700, 800 milhões e agora passa dos bi e meio, o dobro.
    Desnecessário falar que meteram a mão na algibeira de cada brasileiro, até de quem depende de bolsa, pois mesmo este, na compra duma caixa de fósforo, paga 30 por cento do valor em tributos.
    Pelo preço da entrada, pobre não entra nos jogos das copas, dessa e da do ano que vem.
    O lulopetismo, quem diria, elitizou o futebol. Só que vai a campo é o pessoal da Casa Grande, como ele próprio adjetiva da classe média prá cima. O morador da Senzala, que se contente com a tevê.
    Cês me dão licença que tá na hora do revezamento da maca do professor que apanhou dum aluno. Agora quem vai ocupá-la é o motorista do caminhão que desviou duma cratera e lascou a fuça da carreta num barranco.

  50. adeilton cirino, o sr deve ser um CC do PT ou não vai ao mercado.
    Só para lembrar, o PSDB saiu a 12 anos do poder e você ainda fala do passado?
    Quanto a elite, os bancos nunca ganharam tanto dinheiro na era do PT.

  51. Maria fuxiqueira CWBmacumbeira Responder

    Uma pergunta,aqueles que vaiaram lá era a classe a,b,pobre nao entra nestes estádios com precos altíssimos,vocês viram a cara da Gleisy sera que esta mulher se elege aqui para o governo?Uma vaia para. Corrupção e outra para a falta de educação e ignorancia do povo brasileiro

  52. Jefferson Marcio Responder

    Parabéns aos espectadores presentes na abertura oficial da Copa das Confederações. A forma mais inteligente de manifestar a nossa insatisfação foram com vaias, muitas vaias e não com pedras, paus, depredações, pichações, interdições que, além de insatisfazer a grande massa que é o povo, faz com que os oportunistas e sem noção culpem as forças policiais, manifestantes, partidos políticas etc, etc, etc. Essa atitude de vaiá-la ao vivo, foi a maior arma para se atingir um governo que não corresponde as expectativas. As lideranças de grupos que manifestam e convocam seus seguidores para atos públicos, deveriam seguir outras formas de se manifestarem, como a de que foi feita no sábado. Teriam que participar maciçamente em inaugurações, festas, discursos, ente outros eventos que se encontra seu desagrado político e na hora do seu discurso ou apresentação, vaiar mesmo, dar as costas, deixar falando sozinho, sem confrontos ou depredações que prejudicam outras milhares de pessoas. Essa atitude a deixou tão ridicularizada que até eu fiquei com vergonha! Agora entre nós, a poderosa Globo só fez um comentariozinho rápido do escabroso episódio. Estranho né!!!.

  53. cesar de barraquinha Responder

    Pedro rocha, quando vais te libertar???? Que prisão homem! Quanta besteria tenho visto em teus comentários.

Comente