Uncategorized

André Vargas
pede polícia contra manifestantes

O deputado André Vargas, do PT do Paraná, presidente interino do Congresso Nacional, pediu reforço policial para conter a manifestação em Brasília. O protesto é parte do ato que já tomou proporção nacional e que teve início na revolta contra o aumento das tarifas de ônibus. PT, quem te viu, quem te vê.

23 Comentários

  1. Aloísio Leoni Schmid Responder

    que feio…um deputado de esquerda chamando a polícia para expulsar o povo da Casa do Povo.

  2. Ė a mais pura manifestação do chamado “saco cheio”!
    Um legislativo corrompido e que não legisla; Um executivo corrompido, que está afundando o Brasil ; um Judiciário que só funciona quando quer e se quiser. Certíssimos estes jovens em protestar e se mobilizar.
    CHEEEGAAA de agüentar esta maldição de Governo.

  3. esse e o pt da gleisi e paulo bernardo e a politica do pt ;e igual a do beto richa que prometeu baixar o pedagio e ate agora nada .o povo do litoral tem que faqzer manifestacao
    contra esse precco abusivo que e o pedagio antes de requiao e agora do beto pelo jeito ja sao socios dos aalmeidas ..isso e uma vergonha

  4. Ué! Tá com medinho, tá? – Quando a coisa tava restrita a SP, e pra ferrar o governador Alckmin, homem sério e valente, a petezada inteira caiu-lhe de pau. Até o Cardozo, como ministro da justiça, desceu-lhe a ripa, de olho no seu cargo.
    Agora o gordo medrou? – Que vergonha.

  5. Quando o PT se fazia de oposição, ele achava bonito. Quem é esse cara? De onde tira votos para nos representar? Que os seus eleitores o botem para fora na próxima. Vamos limpar a política!

  6. Querido deputado. Com o povo nas ruas, não será a polícia que irá segurar a mudança da historia do Brasil. Vocês fizeram o povo de bobo por muitos anos. Acho melhor os políticos de todo território nacional comprarem jornal e procurar emprego. Chega de sacanagem na bunda do povo.

  7. Reforço policial pra que? Os policiais não eram os bandidos? Entendi. Só em São Paulo né? Então, te vira interino.

  8. Pato-branquense Responder

    Será que naquela época, contra o Collor (ladrão de galinhas, perto dessa PTzada) ela tava lá, no meio dos cara-pintadas, maldizendo a polícia? Agora a polícia presta? Interessante…

  9. DEVERIAM CHAMAR A POLICIA MAS PARA PRENDER ELe, PT DEITOU ROLOU COM ……MANIFESTAÇÕES …E GREVE….

  10. a projeção das sombras gigantes do povo na cúpula do congresso mereceriam um premio a excelente fotografia.
    A imagem já diz tudo

  11. André Vargas !? Presidente interino do Congresso !?
    Os protestantes chegaram onde precisavam chegar. Se por acaso
    a depredação chegar ao Congresso acabaria com o ninho de formi-
    gueiro de saúvas…

  12. Valete de Paus Responder

    NÃO PUDE ESTAR LÁ ONTEM A NOITE, ENTÃO FAREI MEU PROTESTO ATRAVÉS DESSE BLOG.

    “PESSOAL, VAMOS A LUTA…QUEREMOS HOSPITAIS, CRECHES, ESCOLAS, SEGURANÇA E TRANSPORTE NO ESTILO FIFA”.

    -PORQUE PRA COPA SE TEM DINHEIRO E PRA NÓS TRABALHADORES NÃO TEM!!!
    FORA DILMA!!!

  13. Contraditório Responder

    Me espanta essa revolução televisionada, por interesse de quem e para encobrir o que isso está ocorrendo? Quantas coisas serão feitas por baixo do pano dessa revolta sem que saibamos? Até agora, estão “atacando” o PT de forma verbal, sem nenhuma mancha mais séria… só que está sofrendo são os manifestantes e a policia. E quando tudo acabar? será que descobriremos o porque dessa farsa toda? Será que quem está nas ruas sabe o que está fazendo lá? Ou viu no Facebook e achou legal e resolveu ir junto?

  14. Saul de Lima Brenzink Responder

    O povo brasileiro está acordando. O discurso desse governo PT é o mesmo a dez anos, falando de bolsa família, minha casa minha vida e outras esmolas quaisquer.
    Não é só o aumento das passagens de ônibus que estão em jogo, mas tudo o que vem acontecendo. Um governo que quer manter as bolsas da vida assaltando as bolsas e carteiras dos brasileiros cobrando impostos altíssimos. E o pior de tudo, não retorna nenhum serviço de qualidade. Estamos com a saúde na UTI, educação em baixa, segurança péssima. A resposta do povo veio a cavalo, demorou mas veio.

  15. Cadê a liberdade de expressão?! Ônde está a democracia??? Só existe democracia para a roubalheira do dinheiro público???

  16. Os PTralhas espertalhões de rompante visível, covardes, cheios de razão, na falta de argumentação, recorrem a desacatos e intimidações. Grudados as esferas do poder a moda de carrapatos, tornaram embriagados pela prepotência, subjugam, humilha e suprime nossa capacidade de pensar e possuir idéias próprias. Ao se depararem com uma massa crítica atuante, começam a gritar: chamem a polícia!
    Não hesitam em lançar mão de qualquer pretexto para demonstrar seu poder. Pior que regime militar é o regime esquerdista e comunista imposto pelas lacunas extremistas que existem dentro do nosso governo. Lamentável termos de conviver sob administrações publicas que jamais demos 01 voto sequer, ainda existem pessoas com bom senso em nosso país e se Deus quiser, haveremos de ser maioria para tirar o que existe de podre em nossas instituições.

  17. Contraditório!!! Se o povo protesta esta defendendo a política de alguém…Se não protesta, a robalheira come solta e o cidadão padece nas filas de hospitais, nas ações de bandidos, na ignorância, nas estradas…
    Tem idéia melhor???? Ou temos que aguentar e ficar calado?????

  18. Mais desse falastrão. Após as vaias do estádio declarou minimizando o fato: “o povo vaia até minuto de silêncio”. Agora pede polícia para bater em manifestante. O que será que pedirá mais? Talvez mais ações no sentido de se perpetuarem (com altas taxas de incompetências) no poder. Ora deputado catar coquinho vossa excelência (uiuiui!!) não quer! Impressionante é que conseguiu chegar à vice-presidência da Câmara. O nível realmente desceu ao nível das cloacas! Deus nos livre disso ai!

  19. Quém é você, André Vargas!!! Agora quer tirar o povo das ruas??chamar a polícia??? tenha vergonha nesta cara…. ou vc. esqueceu que é PETISTA. Corja !!!! menssaleirosssss

Comente