Uncategorized

Em SP, ato com 30 mil fecha a Marginal

Manifestantes fazem quinto ato contra o aumento da tarifa de ônibus em São Paulo. A passeata em São Paulo reúne agora cerca de 30 mil pessoas, segundo a PM. Como se esperava, trata-se da maior desde a onde de protestos pela redução da tarifa de ônibus, no dia 6. A marcha se aglomera principalmente sobre a Ponte Eusébio Matoso. Parte do bloco se dirige da Avenida Faria Lima para a Marginal do Pinheiros, enquanto outros grupos vem do Butantã para se juntar ao ato. A Marginal Pinheiros está fechada no sentido Ceagesp.

Na foto acima, concentração de manifestantes no Largo da Batata, em Pinheiros, ponto inicial da passeata. A foto é de Cristiane Bomfim e foi publicada no Instagram. Informações e foto ao lado do Estadão.

4 Comentários

  1. salete cesconento de arruda Reply

    Muito bom PROTESTAR contra as 2 ou 5 famíglias que sempre mandaram nas empresas de ônibus não Fábio?
    Legal.
    E quem partidarizar vai ter a BOMBA armada estourando no próprio colo como já aconteceu até com o taimezinho que deu barriga por causa dos extras da grobo.
    Que venham os estudantes!
    Que venham ajudar o PT a mandar o Roquefelerzinho viver fugindo até ser preso.
    Enquanto os bobos tentam partidarizar o movimento os estudantes dão entrevista colocando na blogosfera o que não diz a grande imprensa mais conhecida por PIG.
    Pois é,

  2. São Paulo e Rio as manifestações estão pacíficas porque proibiram certos partidos violentos

    Em Brasília o pau está comendo solto e nessas alturas Lula e Dilma devem estar embaixo de suas camas , ditando ordens

    O CLAMOR maior é contra a PEC 37

  3. Aliás, quem aumentou as passagens de ônibus urbano é o HADAD, não é ele o governo Municipal? O Alckmin não quis jogar gasolina na fogueira, aliás foi ético demais, esqueceu-se que o pt desconhece a ética principalmente no jogo sujo político.
    INDAGAÇÃO AO FÁBIO: OS MANIFESTANTES OPORTUNISTAS BADERNEIROS, uma minoria, a maioria era ordeira e bem intencioada, NÃO FORAM BADERNAR NA FRENTE DA PREFEITURA DO HADAD, PORQUE HEIN????
    Por favor Fábio, você sabe tudo e com coerência, me responda tô curiosaaaaaaaaaaaaa.

Comente