Uncategorized

Dilma e Lula oferecem ajuda política para Haddad em São Paulo

De Marcelo de Moraes, O Estado de S. Paulo:

BRASÍLIA – A presidente Dilma Rousseff está reunida neste momento com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em um hotel da zona sul da capital paulista, discutindo uma estratégia para avaliar qual ajuda política poderá dar ao prefeito da capital, o petista Fernando Haddad, em razão das manifestações que estão tomando conta das ruas de São Paulo nos últimos dias. A informação foi divulgada com exclusividade pelo Broadcast Político, o primeiro serviço em tempo real do País na cobertura dos assuntos políticos, lançado oficialmente nesta terça-feira, 18, em Brasília.

Fora de sua agenda oficial, Dilma viajou na tarde desta terça para São Paulo com o objetivo de se encontrar com o ex-presidente Lula, preocupada justamente com os desdobramentos políticos que essas manifestações podem ter na administração de Haddad na Prefeitura e para trocar ideias com o seu padrinho político sobre o assunto.

33 Comentários

  1. A culpa é do PT e da imprensa canalha que se vende.
    Tem que acabar com as bolsas-esmolas e por este povo para trabalhar.
    Tem que devolver a COPA 2014 para a FIFA.

  2. Demorou um pouco, mas, o PT agora está sorvendo uma boa quantia do seu próprio veneno! Vejo César (não o Júlio) e suas cortes acuadas em seus palácios e as hordas bárbaras fazendo o prenúncio da queda do império! O “gigante pela própria natureza começa a despertar de onde estava deitado eternamente em berço esplêndido”! Nada como dar tempo ao eterno tempo, o qual apara todas as arestas!

  3. O Brasil tá bem mesmo! A presidência da república não consegue se livrar do seu apêndice suporado, chamado lulla.
    À menor flatulência, ela reune todo o staff presidencial, e a um custo altíssimo se desloca a SP, como quem vai até à sala da sua casa, pra perguntar ao seu apêndice, ao seu chefe, ao homem que realmente manda nesse país infeliz, o que ela deverá fazer! – Simplesmente vergonhoso!
    Para que precisamos de uma presidenta, dessas? Pra quê? – Não seria melhor contratarmos um conselho gestor, formado por personalidades inteligentes, formadas, cada qual um destaque em sua área? – Assim não depenmderíamos de um cachaceiro analfabeto, e de uma mulher que não conseguiu manter uma mísera lojinha de R$ 1,99. Faliu em poucos meses.
    Agora pra piorar a já piorada cara petista, unem-se os dois, pra prestar socorro ao bebê chorão e incompetente, que o embusteiro lulla conseguiu enfiar goela abaixo do idiota eleitor paulistano! Bem feito!
    De qualquer forma, em última análise, devemos esse câncer social, a S.Paulo. Foi lá que essa serpente foi chocada.

  4. Ola boa noite Brasileiros.
    Nos temos uma Pátria e vamos defender esta terra amada ate a morte contra aqueles que dela estão roubando o valor sentimental de uma nação.

  5. A ajuda que que os PETRALHAS querem dar é infiltrar novos marginais para fazer violência e acabar com essas Manifestações que até então são democráticas
    FORA Lula/Dilma e sua gangue de bardeneiros !!!!!!!!!!!!

  6. Gente é esta presidente que muitos vem aqui defender?????, É uma PresidANTA , não tem competência nenhuma, tem que pedir benção pro padrinho o ” LULLARÁPIO”,

  7. A ajuda seria, ficar longe e de boca calada.
    Aliás, pra quem só discursa lendo nos papéis, acho que ela ainda fala demais mesmo.

  8. É não dá pra dizer que o povo não sabia que o PT, mais cedo ou mais tarde, ia aprontar, Taí, Fora Dilma Já!!!!!! Governo de PaTetada!!!!

  9. Analista de Bagé Responder

    Não falta nem um pouco de vergonha na cara de uma Presidenta e um Ex-Presidente em se reunirem no meio de tantas reivindicações importantes EM TODO O BRASIL, para socorrer politicamente APENAS seu apadrinhado político do PT em São Paulo?

    Será que estes últimos 10 (dez) anos não ensinaram para eles que o Brasil é muito mais e merece muito melhor do que esta gestão de autoproteção partidária?

    Uma década de política PeTista e temos a seguinte “evolução” na linha de sucessão Presidencial: Dilma Presidenta, Michel Temmer e Renan Calheiros !?!?!? Vocês estão de brincadeira com o povo brasileiro!!!

  10. Parreiras Rodrigues Responder

    O chafariz-homenagem de Nhô Belarmino e Nhá Gabriela ali na Cruz Machado sabia que Lula “pariu” Dilma para poder continuar mandando e, conforme a foto, não às ocultas, mas escancaradamente, o que não conseguiria, digamos, com Mercadante ou outro nome forte do partido que de há muito deixou de ser do Trabalhador, para ser da OAS, ODEBRECHT, CAMARGO CORREA, EIKE BATISTA, por ai.

  11. AGORA SERIA A HORA APROPRIADA PARA UM GRUPO DE ELITE DA POLÍCIA,ERA SÓ CHEGAR E FUZILAR ESSES DOIS LIXOS.

  12. Porque não vai nas outras capitais? Só São Paulo precisa?
    Veio de ônibus ou de carona de caminhão? As custas pessoais ou do povo? Recebeu diária para viagem? Vai ser descontado o tempo gasto no salario? O POVO VAI A MANIFESTAÇÃO POR CONTA PRÓPRIA. VOCE DILMA TRATE DE COMEÇAR A GOVERNAR E AI ISSO ESSAS REUNIÕES NÃO PRECISA.

  13. Porque não vai nas outras capitais? Só São Paulo precisa?
    Veio de ônibus ou de carona de caminhão? As custas pessoais ou do povo? Recebeu diária para viagem? Vai ser descontado o tempo gasto no salario? O POVO VAI A MANIFESTAÇÃO POR CONTA PRÓPRIA. VOCE DILMA TRATE DE COMEÇAR A GOVERNAR E AI ESSAS REUNIÕES NÃO PRECISA.

  14. R. NORTE-SUL DO PARANA- Responder

    Inadminissivel que o povo nao entenda o que esta por tras da situaçao do nosso Brasil, nas maos de dois elementos – lula e dilma – que insistem em se manter a frente das ordens pra que esse pais se transforme em massa de manobra. Que bom que nossos jovens integros foram as ruas pra mostrar o que esta acontecendo. Um presidente – dilma- que perdoa dividas astronomicas de paises ao menos se conhece, que mantem a carga tributaria mais alta do mundo oculta de todos, que gasta milhoes para tentar tirar vantagem de uma personagem DIVINA, e de RESPEITO – PAPA FRANCISCO – quem nao acredita em DEUS e se diz temente com interesse eleitoreiros – que mantem as espensas financeiras do povo que trabalha seus comparsas MENSALEIROS – quem quer que o povo se mantenha cego, surdo e mudo a todos esses atos de improbidade que se cometem contra o patrimonio publico e o direito do povo. Sem medo de ser feliz nao podemos mais aceitar isso, e apoiar atos como os ultimos de manifestaçao que acontecem no país. Claro que os atos de vandalismos de uma minoria, nao se apoia. Fora isso, VAMOS A LUTA, estamos JUNTOS, e ninguem nos calará. Em frente Brasil, em frente Brasileiros verdadeiros ate que esses malfeitores mensaleiros desapareçam e deem lugar para pessoas sérias que querem o bem estar e direitos dos BRASILEIROS VERDADEIROS. ACORDA BRASIL em quanto é tempo….

  15. Doutor Prolegômeno Responder

    Foi esta gente que deu azo a tudo isso. Enquanto surfou a maré do crescimento mundial, em cima da prancha construída no governo anterior ao dele, Lula riu-se de tudo e de todos e saudou um novo tempo de maravilhas e bem estar. Agora, que a onda minguou e virou uma marolinha de pib ínfimo e a inflação voltou, a coisa toda mudou. Ninguém se iluda que foi a inflação, desconhecida desta geração de menos de 20 anos de idade, que foi o estopim dos acontecimentos. Pra baixo todo santo ajuda…

  16. Adalberto Jardim Responder

    Manifestações por todo o país, depredações por militantes infiltrados, congresso nacional totalmente parado (suas excelências estão viajando e passeando), a presidAnta tentando salvar seu afilhado político em SP pedindo ajuda do câncer desta nação e tenham a certeza absoluta, hoje à tarde o Castelão vai estar totalmente lotado para torcer para a seleção.
    Eta Brasil!!!

  17. De: Cidadão Paulistano
    Para: Fernando Haddad, fujão da Prefeitura no dia de ontem
    “Vada a bordo, c****!!!”
    Haddad, o comandante Schettino da Prefeitura de São Paulo.

  18. Mané do sudoeste Responder

    O Bebê chorão já está pedindo água,socorro com pai Lula e mãe Dilma. Estão vendo o que é bom pra tosse.

  19. Professor da Rede Estadual Responder

    Eita governinho medíocre este de Brasilia!

    Ajudar o PT-Jr de SP?

    Parem e olhem a revolta que está correndo o pais!

  20. Bacharel em Direito Responder

    Espero que tudo isso se sustente até as ELEIÇÕES de 2014, ai sim vamos limpar o LIXO definitivamente. LULA, DILMA, PT, HADDAD, GENUÍNO, DIRCEU, FELICIANO, ixixixii…., serão necessários muitos caminhões.

  21. O PT com sua conduta arrogante e a indiferença ao sofrimento dos outros, colhe agora os frutos das suas ações. Essa gente não dispõe de moral necessária para exigir lealdade, pois ao mesmo tempo em que massacra, quer solidariedade. Tem verdadeira obsessão pelo poder, mas nunca cede espaço ao contraditório, nunca se baliza pelo código de ética. Entrincheirados nos espaços que servem de abrigo à impunidade, são trapaceiros da política e amantes da corrupção. O perigo da ideologia de certos partidos políticos, esta no apelo à violência. Os infiltrados nas manifestações, na maioria das vezes são crias do PT ou do PC do B. São os cumpanheros do PT, usados para fazer anarquias.Seres ignorantes que se vende por qualquer coisa. Asnos!

  22. Parreiras Rodrigues Responder

    Se o PT obedecesse aos desenhos do seu figurino, promovesse as mudanças, a reforma política, a transparência, o combate à corrupção, a Veja seria governista, Carlos e você seria assinante dela.

  23. Dá a maõzinha aqui Carlos! Vou ajudá-lo a desenhar:
    Imagine uma grande empresa, sólida, enorme, inserida no mercado internacional, belíssimo faturamento, milhares de funcionários, mas com todos os problemas e riscos inerentes ao seu tamanho, não obstante, sua rasoável administração até aqui, já experimentou altos e baixos; e poderia estar melhor!
    Por um desses descuidos da vida, sua administração cai nas mãos ineptas de um analfabeto; porém aconselhado, decidiu preservar o plano piloto da administração anterior; e num solfejar da sorte a economia mundial deu um salto espetacular; ele não conseguiu acompanhar o crescimento mundial, poderia, não chegou nem perto, mas aproveitou algumas rebarbas, e com esse superavit, conseguiu fazer sua sucessora.
    Uma pessoa, sem carisma, com um passado nebuloso, portando um currículo muito duvidoso, cuja única experiência na área fora uma lojinha de R$ 1,99, que faliu em poucos meses, fruto de MÁ ADMINISTRAÇÃO.
    Nesse ínterim, a economia mundial despenca, seus clientes começam a cancelar contratos, o financeiro não tem mais caixa pra fazer frente ao emaranhado de loucuras feitas pela administração do analfabeto. A persistir nesse caminho, a empresa quebra, igual a lojinha quebrou!
    VOCÊ FARIA O QUÊ? – Deixaria tudo como está, esperando apenas o baque final, o atestado de óbito, ou contrataria executivos experientes, pra botar ordem na casa?
    Você acha que Dilma, Lulla, Mantega, Ideli, Gleisi, Carvalho, e mais o resto do bando de sangue sugas reune condições mínimas pra tirar esse navio desse atoleiro? – Se você achar que sim, você é um otimista convicto; ou seja, a comprovação de que um otimista convicto é apenas um pessimista desinformado!
    Até outubro’14.

Comente