Uncategorized

Governo lança Bolsa-Copa para ministros e oficiais

De Leandro Mazzini, Correio do Brasil:

O governo vai pagar diárias de hotel de até R$ 581 para ministros que quiserem assistir nos estádios aos jogos da Copa das Confederações
O governo vai pagar diárias de hotel de até R$ 581 para ministros que quiserem assistir nos estádios aos jogos da Copa das Confederações. Apesar de bases militares com alojamentos do Exército e Aeronáutica em todas as sete capitais-sedes, os benefícios se estendem aos comandantes, oficiais e servidores das três Forças Armadas que se deslocarem. O Palácio do Planalto publicou em edição extra no D.O., na véspera da abertura da Copa, o Decreto 8.028/13 com tabelas de gastos autorizados. As comitivas ainda poderão viajar nos jatos da FAB, por prerrogativa dos cargos.

29 Comentários

  1. De olho nas notícias! Responder

    Depois acham ruim os protestos…. esse País está parecendo a casa da mãe Joana! 10 anos de PT no poder só podia dar isso….

  2. É por essas e por outras que esgotou a paciência da sociedade – graças a Deus – porque a politicalha é um escracho só na face do povo …

  3. E depois não querem protestos e quebradeira?
    Vão, solenemente, tomar no olho do c……!

  4. E depois n querem q o povo vá para a rua se manifestar n é mesmo ? N é só sobre as passagens dos ônibus não ok ? É sobre a roubalheira desses políticos q causa náusea a qualquer brasileiro.

  5. Se a Dilma pode levantar todo o staff presidencial e correr atrás do lulla velhaco em Sp. ou onde ele estiver, a cada burrada feita, nada mais natural que o resto da quadrilha também desfrute um pouco dessas benesses.
    Depois, cartão corporativo, muita festa, mulherada, bebida de primeira. Enfim, comunistas, agarrados nos pecados capilistas.
    Daí, tia Dilma, vem as vozes das ruas. E é pra vocês petistas, viu?

  6. Que vergonha! Diárias para esses inúteis assistirem jogos da copa, ainda mais nesse momento de tantos protestos é incrível a falta de vergonha desse Governo!!!

  7. Vergonha na cara nunca tiveram, deixa que o pessoal das manifestações fiquem sabendo ai sim vamos novamente para as ruas, pois passagem de onibus já era

  8. NÃO ACREDITO!!! É PRECISO URGENTE COLOCAR MAIS ESSE ABSURDO NO PACOTE DOS PROTESTOS DOS MANIFESTANTES.
    SÓ MESMO AQUI NO BRASIL QUE ACONTECE ESSA FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO.

  9. Isso sim é um verdadeiro trem da alegria.
    Quem for, deveria se envergonhar em aceitar uma canalhice dessas
    Que pouca vergonha.
    Duvido muito se os militares aceitarem uma farra dessa com o dinheiro público.
    Isso seria a maior traição feita aos brasileiros se aceitarem os convites.
    Pouca vergonha, é brincadeira.
    Tem mesmo é que limpar de vez essa nojeira que aí está.

  10. NA CORDA BAMBA Responder

    Por estas e outras é que este governo não vale nada mesmo. O que
    tem a ver os políticos e a Copa das Confederações ou qualquer outro
    evento ? PAGUEM COM O SEU PRÓPRIO DINHEIRO !!!!!!!
    Depois querem que o protesto não vire baderna !?

  11. Saul de Lima Brenzink Responder

    Chega de pagar as contas desse bando de incapazes. O povo precisa mudar e acabar com as mordomias. Protesto neles.

  12. Por isso que não temos HOSPITAIS, SEGURANÇA PUBLICA ESCOLAS ,
    GOVERNO INCOMPETENTE……

  13. Essa copa além de ser só para os ricos,ainda liberam a entrada de graça para quem não precisa,será q a classe menos favorecida tem condições de comprar um único ingresso? É ministros e oficiais precisam mesmo de bolsa-copa, q barbari.

  14. Isso significa um tapa na cara do povo, brincar com os excluídos, esses “ministros” tem dindim suficiente para sua locomoção, ao contrário de milhões de Brasileiros por falta de uma vida mais digna, é o momento da população rever os conceitos do voto, saber em quem votar, ou talvez nunca mais votar, é claro que chegaríamos ao extremo, mas o que fazer então?

  15. Gente assim a nossa governanta não vai receber tantas vaias, vai receber alguns aplausos. Quero ver hoje à tarde, será que a tigrada vai vaiar a nossa governanta? Ou vão ouvir o Hino Nacional de costas? Gente ridícula, reclama da gastança com a Copa mas vaia os jogos. Por isto chegamos aonde chegamos. E a bandalheira não vai parar por aí.

  16. OLHA AÍ POVÃO,JÁ SABEMOS ONDE ELES VÃO ESTAR,QUE TAL UM SONORA VAIA,IGUAL À QUE FOI DADAS PARA A ENERGÚMENA PRESID-ANTA.

  17. Temos que abrir os olhos em quem está nos ajudando, no caso desses governantes que aprovam este tipo de coisa eles não estão querendo nos ajudar, cabe até impeachment, e pra saúde e outras coisas não tem dinheiro, é que salário de ministro é muito baixo.

  18. Não tem nada disso. O governo apenas reajustou o valor das diárias pagas para custear viagens de servidores que viajarem A SERVIÇO para as cidades da copa das confederações. Não está pagando diária pra ninguém ir assistir aos jogos da copa das confederações. O governo fez isso tendo em vista os altos preços de hotel nas cidades-sede da copa das confederações nas datas de jogos. Se você entrar no decreto 8.028/13 e lê-lo (que é o mais correto), vai ver que, por exemplo, pra Brasília, as diárias foram dobradas só para os dias 14 a 17 de junho.

  19. É necessário passar o Brasil a limpo!
    Criar um projeto nacional para educação;
    Oferecer assistência médica com qualidade de norte a sul;
    Fazer a reforma para simplificação tributária.
    Nada evolui sem educação e transferência de conhecimento. Temos que formar professores e formar profissionais por todo o País, só assim teremos uma nação com condição de crescer.

  20. Vamos passar esse Brasil a limpo NOVA CONSTITUIÇÂO JÀ !!!!! Não da mais ….chega!!!

  21. Incrível, essa notícia faz parte daquelas que ao lermos, precisamos ainda digerir o conteúdo antes de falar. Porque é tão absurda que a notícia por si só já é uma palhaçada, independende de ideologias. Não é preciso nem elaborar argumentos.

  22. Eduardo soares cotia sp Responder

    Não podemos aceitar esta provocação.
    É por esta e outras que estão ocorrendo estes protestos.
    Não podemos parar até tirar este pessoal de Brasilia.

  23. Donaire Verçosa Responder

    Depois perguntam 😮 que o povo estar protestando? kkk…Faça-me uma garapa!

  24. nosso brasil é contra o próprio hino nacional,que se diz ser na teoria,um selo símbolo nacional,vamos rir que a piada não terminou, é um show de comedia,mesmo quem não assiste ao teatro,paga para outros assistirem,kkkkkkkk mas o show continua,o ruim que os artistas não se vestem como deveriam mas ate que ficam bem com os ternos gravatas que o povo solidário brasileiro custeia,Como falou um certo musico,”este é um pais que vai para frente”,mas ,só que quando ele cantava ele andava para tras no palco mas bem,vamos pagar este livre acesso para assistirem,a copa,coitados,trabalham muito para representarem a nossa pátria amada,Eles nãp podem viver somente trabalhando,tem que ter um momento de laser,e 180 milhões de brasileiros satisfeitos,sim tem que pagar tudo poxa tadinhos.Somos gigantes pela própria natureza não sei de como mas,somos gigantes kkkkkkkkk

Comente