Uncategorized

Não sei, não sei, não sei

“Não sei a motivação dessas pessoas, não sei que pleitos têm, não sei os objetivos. Assim não há como iniciar uma negociação.”

De Henrique Alves, presidente da Câmara, sobre as manifestações em Brasília.

10 Comentários

  1. Sempre digo em minhas aulas e palestras, gosto de futebol, não sou fanático, mas gosto do COXA, da Seleção, mas sou “ultra fundamentalista” contra a Copa do Mundo aqui no Brasil, o “MAR” de dinheiro gasto com a construção desses estádios espalhados pelo Brasil comprova isso, e não falo isso só porque estão injetando dinheiro público na reforma e ampliação da Arena da Baixada, paixões e sectarismos a parte, se fosse no Couto Pereira seria contra do mesmo jeito!… Acho um escarnio, um assinte, deboche, um abuso e uma total “falta de interesse público a construção, reforma e ampliação” desses estádio pelo Brasil afora. Onde está a “urgência e relevância” para esse mar de dinheiro ser desviado da saúde, segurança, habitação e de tantas outras áreas nevraugicas que temos nesse País… Não sejamos “inocentes úteis, massa de manobra”, estão usando nossa paixão pelo futebol para perpetrar o maior desvio e roubo de dinheiro público da história desse País, como foi a construção de Brasilia… Proteste, mas com responsabilidade, senso critico, sem violência, depredações, isso só piora o quadro e faz aumentar a violência que já permeia esse País… O protesto é um instrumento licito e democratico, desde que pacifico e sem violência. “O POVO FOI AS RUAS”!…

  2. Reação típica dos alienados.
    Vivem numa redoma e não enxergam 1 cm adiante de seus narizes.
    O País está indo para a merd@( em todos os sentidos) e as excelências se surpreendem?
    Pois que sirva de lição para que , finalmente entendam o que o povo espera de seu Executivo, Legislativo e Judiciário.
    Afinal o POVO é o PATRÃO destes incompetentes. Que fique claro de uma vez por todas e que se coloquem nos seus devidos lugares.

  3. Ah se sabe, e sabe muito bem!!! Se os corruptos e corruptores não sabem, só perguntar ao povo honesto trabalhador brasileiro,àqueles que realmente fazem do Brasil um país lindo e maravilhoso, que todos responderemos.
    Eita sô, O BRASIL ACORDOU PESSOAL!!!! OBRIGADO DEUS BOM, O SENHOR OUVIU MINHAS PRECES E DE TANTOS OUTROS!!! FORA TODOS OS CORRUPTOS INDEPENDENTE DE PARTIDOS POLÍTICOS, SOU DO PARTIDO DOS HONESTOS, IGUAL A VOCÊ FÁBIO CAMPANAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  4. GENIVALDO DIAS Reply

    ELE NÃO SABE PORQUE NÃO ESTA EM SINTONIA COM AS NECESSIDADES DO POVO BRASILEIRO.
    SE ANDAR UM POUQUINO SÓ… COM POVO, VAI SABER COM CERTEZA QUAIS SÃO OS OBJETIVOS DOS PROTESTOS.

  5. DePassagem.. Reply

    E o piro: Eu acredito mesmo que ele não faça a menor ideia do que está acontecendo. Como era mesmo a história dos três macaquinhos? Lula fazendo escola.

  6. Xi, não sei de nada, não vi nada. Será o Henrique Alves Lula da Silva?

  7. Hein Celso, já deu o seu recado, agora para de postar a mesma coisa em vários lugares.

  8. Parreiras Rodrigues Reply

    E o deputado Zeca Dirceu disse que “está na hora de conversar com a juventude”.
    Tarde demais, Excelência,

    Bem na linha dos comícios, como na indefectível frase: Nas mãos da juventude brasileira, o futuro do Brasil.

    Desde a proclamação da República, se repete essa frase.

  9. O cara não mora em Brasília? Ele não vive na Ilha da Fantasia? Ele não é daquela turma que trabalha de terça à quinta-feira? Para ele não há do que reclamar.

Comente