Uncategorized

Beto Richa almoça
no Mercado Municipal

Entre uma audiência e outra com prefeitos do interior, o governador Beto Richa aproveitou o horário de almoço nesta quarta-feira (19) para conhecer o novo espaço do Mercado Municipal de Curitiba, inaugurado em dezembro de 2012. A reforma e ampliação do mercado foram autorizadas por ele enquanto prefeito da capital.

“O espaço ficou muito bonito e agradável. Sinto-me em casa aqui”, disse Richa. Além da revitalização, o espaço foi ampliado e ganhou 2.100 metros quadrados a mais para o conforto dos clientes e lojistas. É a maior reforma já realizada no mercado em 54 anos de história. O governador também foi o responsável pelo Mercado de Orgânicos, espaço que deu referência internacional ao Mercado Municipal de Curitiba.

12 Comentários

  1. sergio silvestre Responder

    Depois que o FHC comeu buxada de bode,os politicos andam com os bolsos cheios de antiacido.

  2. E ele pegou o elevador destinado a deficientes que esta estragado desde a inauguração feita por seu Pupilo Ducci na época de campanha, E ninguém arruma?! desde fevereiro!?

  3. Nada como ficar longe das passeatas, longe do palácio, longe do povo que já não tolera essas virtualidades politicas …

  4. Esse passeio foi no horario de trabalho do governador da copa? Desculpe o mesmo não sabe o que é trabalho.

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    Ô Gardenal: Pelo menos, Beto não almoça do Canguiri, às nossas custas, como o ex-inquilino da Granja…

  6. Deveria ir comer no bandejão de R$ 1,00
    Eu como professor não posso comer no mercado municipal, pois la os preços são muito altos

  7. Beto, ao invés de levar a cambada de puxa saco que foi junto com vc, vá um dia sozinho e ouça o que os comerciantes do local tem a dizer. Obra mal feita, muito demorada, e segundo informações terá de ser mexida de novo.
    Isso não te faz pensar porque o Ducci não foi nem pro segundo turno? Ou vc acha que tá tudo ok?

Comente