Uncategorized

Manifestantes hostilizam petistas em passeata

Do Josias de Souza:

Como se vê no vídeo, terminou mal a ideia de Lula e Rui Falcão, presidente do PT, de enviar militantes petistas ao protesto de São Paulo. Segundo o Datafolha, 110 mil pessoas foram ao meio-fio na capital paulista.

10 Comentários

  1. OPORTUNISTAS NAO…..AS MANIFESTACOES SAO APARTIDARIAS…NAO QUEREMOS POLITICOS QUERENDO TIRAR PROVEIDO POLITICO…

  2. É NESSES VAGABUNDOS QUE A POLÍCIA DEVERIA BAIXAR O SARRAFO,POIS SÃO ELES OS RESPONSÁVEIS PELA DESORDEM,PELO QUEBRA QUEBRA,ESSES VERMES SÃO MANDADOS PELO PELO VAGABUNDO CHEFE DO MENSALÃO,O LULADRÃO.

  3. AGORA OS PETISTA QUEREM COMO SEMPRE DA UM DE JOAO SEM BRAÇO, QUEREM IR PARA RUA E GRITAR,,,,PERGUNTO GRITAR O QUE PETISTA, SE VOCES SAO OS MAIORES CULPADOS DE TUDO, SABE QUE OS BRASILEIROS TINHA QUE FAZER É A CARDENETA DE POUPANÇA, , SOBE TUDO,,,35% 25% ETC, E A POUPANÇA ABAIXA, HOJE DEVE ESTA 0,40 SE TIVER, CHEGA DELES GANHAREM NAS NOSSAS COSTAS,

  4. Doutor Prolegômeno Responder

    Este tal MPL está deixando à mostra sua cueca chapa branca. Pretende ser o “dono” do movimento e impedir outras manifestações que não a conversa da tarifa. Muito estranho e muito político.

  5. Esse tal Rui Falcão com aquela cara de coveiro do Velho Oeste, só podia mesmo, com essa capacidade, ser “presidente” do petezinho mixuruca e fraco!
    Cadê a Dilma, pessoal?

  6. Analista de Bagé Responder

    Esta era a idéia dos seguidores e companheiros de MENSALEIROS: “Comandar e dar Direção ao Movimento”… SE DERAM MAL!

    Este movimento tem raízes sociológicas e não político-eleitoreiras…

    PeTralhada morrendo de medo kkkkkkkk…

  7. Esses asnos apossaram-se do poder com forte intenção de ignorar a relação norteada pela ética e pela moral. O odor da bondade não passa perto deles, manejam o estado como se fosse uma propriedade particular. Tem a mente permeada pelo veneno da intransigência. Pobreza nunca foi prioridade dos PTralhas, serve apenas de escada para o poder. Manifestação pacifica é símbolo de pluralidade e de democracia, agressivas é símbolo da intolerância. A esquerda quer pegar carona nesse movimento a qualquer, mas ontem, sentiram o peso dos braços democraticos.

  8. Ótimo! O protesto é do povo descontente contra tudo que está errado nesse País, e começar pelos políticos corruptos e que atendem as classes sindicalistas que são a maioria pelega, que só defendem seu corporativismo e são utilizados como veículos para o empreguismo. Agora chegou a vez de todos os brasileiros que se sentem lesados com o desrespeito aos direitos dos cidadãos NÃO ALIENADOS…

  9. esses dois (lulla e o tal de facão), são caras de pau mesmo, e os tontos, os bestas ainda vão para as ruas, bando de palhaço.

Comente