Uncategorized

Choque chega à Arena; torcida atleticana defende o estádio

Choque chegou para evitar que a torcida do Atlético entrasse em luta campal com manifestantes. A torcida atleticana decidiu fazer vigília para proteger a baixada.

De Luiz Henrique de Oliveira, Banda B:

O Batalhão de Polícia Militar chegou neste momento até a Arena da Baixada depois de um grupo de manifestantes se deslocar ao estádio atleticano na noite desta sexta-feira (21). Com a chegada dos policiais, os grupos dispersaram e o confronto terminou.

A informação, não oficial, é que pelo menos duas pessoas ficaram feridas nos arredores do estádio atleticano e que duas portas administrativas do estádio foram destruídas.

Os torcedores atleticanos aplaudem a chegada da polícia e cantam o hino do Atlético Paranaense em alto e bom som, depois de terem protegido o patrimonio do clube.

15 Comentários

  1. Bando de ordinários; arruaceiros; coxinhas despeitados! Vão quebrar a cara do irresponsável que botou vocês no mundo!

  2. Venho comentando neste blog a atitude fanática do Sr. Pessutão (aposentado como governador, pode? ) e o Sr. Mario Celso Cunha, aquele que disse que depois da Copa a Dilma perdoa as dívidas. E o Atletico que não necessitava se envolver pois já estava com 70% pronto, está hoje pagando o “pato” por ser o estádio da copa em Curitiba. Esta atitude já era esperada não contra o Atletico e sim contra o estádio da baixada que está consumindo verba de um potencial construtivo que seria destinado a obras assistenciais, e pela forma truculenta que os moradores da região foram desalojados. Tudo desnecessário e apenas para que os beócios Pessutti e Cunha “lavassem” seus egos perante a torcida pensando que iriam ser imoralizados; eles deveriam neste momento comparecer em frente ao estádio e defender o patrimônio de uma torcida fanática e que passa neste momento a ser vista com culpada de algo que não compactuou.

  3. sergio silvestre Responder

    HUAHHHHHH,A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL VAI SER OS COXAS CONTRA ATLETICANOS,AI A TORCIDA DO PARANA VAI SER A MAIOR.

  4. triunvirato: Pessuti, Algaci Tulio (o comprador de notas) e Mario Celso (calote) Cunha! Obrigada por nos expor a este ridículo!

  5. justino bonifácio martins Responder

    Não entendi a do Jackson! Mudou o foco qual seja o bando de arruaceiros que deveriam levar uma boa surra na bunda com urtiga.

  6. Bem que o dinheiro publico está mal aplicado está.A baixada deveria ser construida sim com dinheiro da iniciativa privada não usando recursos publico.Com financiamentos os quais devem ser honrados e pagos.Todos no Brasil gostamos de futebol agora temos que preservar o dinheiro publico, quando mal gasto ( desviado ), com obra inflacionadas , prejudica muita gente.Boa parte dos que foram as ruas estarão na baixada na sua inauguração.E aqueles fanaticos torcedores da periferia não, pois não terão dinheiro para o ingresso.Então se armem de paus e pedras e protejam e cuidem bem desse estádio para os manifestantes poder usufruir duranta a copa do mundo e outros jogos mais importantes.Parabéns, t. de contas, assembleia legislativa, camara de vereadores, por cuidarem bem do dinheiro publico.Afinal a função dessas entidades é fiscalizar, isso eu aprendi na escola publica de antigamente.Infelizmente isso não acontece porque nossos representantes trocam suas funções de fiscalizar por cargos em secretarias para seus parentes e apaniguados.Enquanto se quebram nas ruas nossa imagem para o mundo é de um pais de ignorantes selvagens.Isso representa menos recursos e no futuro desempregos e miséria.Gostaria de saber como fica quem teve seu comercio quebrado e saqueado, os funcionários desses estabelecimentos que perderão seus empregos.A midia deve sim procurar essa gente que paga imposto para que os organizadores do manifesto estudem nas nossas faculdades federais, estaduais etc. Quebrar palacio do governo prefeitura predios publicos traz também menos saude, educação.

  7. Gente não é nada de Atletiba – pensem mais – vejam que as grandes guerras surgiram pelo menosprezo ao povão que no momento está se revoltando contra o que lhes foi imposto de forma truculenta pela goela abaixo. Uma fisioterapeuta com uma clinica ao lado da Arena foi obrigada a entregar o imóvel pelo valor venal – onde ela vai se instalar? o valor não cobre uma nova clínica; e os pacientes vão perder o contato. Várias famílias foram desapropriadas usando a Lei de ocupação obrigatória para obras da copa em vários locais do pais. E ai neste momento essas pessoas e outras que encontram prontos socorros lotados, médicos se queixando que ganham pouco, policiais com baixos salários e sem planos de saúde, altos impostos, estradas esburacadas, enfim tudo vem a tona. A tarifa de ônibus foi um estopim para esta guerra civil que estamos presenciando e que a meu ver poderia ter sido evitada se pessoas megalomaníacas não quizessem sem um estudo junto ao povo impor suas vaidades com gastos elevados e com tramóias tipo potencial construtivo para tirar vantagem. Eu sou atleticano de coração e falo com a razão pois as próximas gerações em virtude de Pessutti, Mario Celso Cunha e a omissão de outras autoridades consentiram que a população fosse violada em seus direitos e no caso de Curitiba o Atlético vai ser sempre o motivo de insatisfação.

  8. Olha o outro babaca comentando lá em cima, como se o problema fosse só com o estádio dos poodle, e não de corrupção generalizada.

    Nego É muito otário mesmo.

  9. Ah como vai ser bom quando esses fanáticos precisarem de um hospital para si ou alguem de sua família e não tiver médicos, posto de saúde, remédio.
    Taí uma cena que gostaria de ver e ainda diria vai procurar no “teu” estádio pago com dinheiro público.

  10. Bacharel em Direito Responder

    Cego é aquele que defende só um lado da história! Qual é a legitimidade legal da torcida organizada para montar uma verdadeira milícia, armada de pau, pedras, rojões e quem sabe os seus membros não tinham armas de fogo, pois, é sabido por toda a sociedade, que já existiram confrontos armados e mortes entre torcidas organizadas de Curitiba e de todo o Brasil. INTERESSE DE QUEM ELES ESTAVAM PROTEGENDO?

    Quem é minimamente inteligente, saberá responder.

  11. Muito bom o serviço realizado pela Fanáticos, mostrando aos vagabundos e playboys o que é a realidade.

    Se a polícia está amarrada milícias populares vão mostrar até onde vai esse oba-oba. Parabéns aos 300 da baixada (ou talvez um pouco menos hehe)

  12. Tá certo. Deixa demolir tudo. Não tem dono mesmo, né sr. bacharel em direito? – E os meninos arruaceiros têm que se divertir, afinal, a dilma disse que vai ouvir as vozes das ruas…
    Se fosse o pinga mijo no alto da glória, ou a favela que pertence ao espólio da RFFSA, aí sim. Aí seria uma legítima ação de defesa do próprio patrimônio!
    Como trata-se do estádio do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, o mais moderno, e orgulho do Brasil mundo afora, pode deixar que vândalos derrubem tudo.
    Sabe por quê recuaram? – Porque o bloco de safados era formado na sua maioria por coxinhas despeitados, e cagões!

  13. Coxas brancas com dor de cotovelo, ficam falando que tem que quebrar tudo,isso é inveja, eles tem que contentar-se e entender que o Atlético ganhou a disputa para sediar a copa, pois o couto seria muito mais caro e difícil de reformar para a copa, ai eles ficam com inveja, infiltram-se nos protestos, dizendo que estão querendo protestar mais oque eles querem mesmo é quebrar a Arena da baixada, tudo inveja, foram lá achando que eram os “caras” e levaram um corridão, bem feito para estes playboy’s criados a leite com pêra, esqueceram que o lado rubro negro da cidade não é pra filhinho de papai se achar o revolucionario, levaram um sacode, bem feito, e dalhe atléticoooo

Comente