Uncategorized

‘Silêncio de Dilma foi o barulho mais incômodo’

Do Josias de Souza:

De uma serpente governista: “Nessa quinta-feira histórica em que 1 milhão de brasileiros gritaram nas ruas, o barulho mais incômodo foi o silêncio da presidente da República. Dilma já disse que os protestos fortalecem a democracia brasileira. Torço para que ela informe rapidamente o que fará para conter a baderna que vem junto com as manifestações. Do contrário, a democracia acaba se voltando contra ela.”

6 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Se ela falar será pior. O discurso de Collor do “duela e quién duela” atiçou a fúria, inclusive daqueles que não estavam nem aí. Após dizer seu apoio ao movimento das ruas, qualquer falação será perigosa e incendiará o país, porque parecerá empulhação e embuste.

  2. Cidadão Indignado Responder

    O silêncio é fruto de uma mistura de : Não sei o que fazer com não tenho quem culpar, visto já terem passados 10 dias, 10 semanas, 10 meses, 10 anos que estão no governo.

  3. Já se voltou contra ela, e vai enguli-la! –
    Ninguém aceita uma “presidenta” fraca, omissa, grosseira e incompetente, que busca em lulla, uma espécie de pai de santo, conselhos até para se vestir!

  4. E vai falar o que? Deve ser o que o marqueteiro mandar falar. Ou devem estar quebrando a cabeça no nome da outra bolsa que vem aí.

  5. BOA TARDE FÁBIO CAMPANA!

    Para controlar badernas e/ou famigeradas e acéfalas “manifestações” é imprescindível pulso forte!
    Com esses governantes bananas, este país SERÁ palco de atrocidades em 2014 (Copa do Mundo & Eleições) e em 2016 (Olimpíadas)!
    Campana, eis uma modesta contribuição às autoridades para ACABAR com vandalismos durantes passeatas:
    01 – Identificar e punir os responsáveis e/ou idealizadores de tais eventos!
    02 – Após a primeira PUNIÇÃO; os demais “responsáveis” expurgarão os vândalos infiltrados!
    03 – A punição deve ser o ressarcimento TOTAL pelos danos causados!

    Muito$ $uce$$o$ ao Blog!

Comente