Uncategorized

Empresário, traficante, servidor e militar estão entre os vândalos presos

Muito se estranha, pelo menos para alguns, a profissão da maioria dos 34 presos nos últimos dois dias pela Polícia Militar do Paraná durante os atos de vandalismo. Na quinta-feira, 20, um deles identificado pelas emissoras de TV como uma criança, é na verdade, o traficante ET, um baixinho preso várias vezes pela PM e muito confundido com crianças. No vandalismo de ontem, na lista de presos está um empresário da construção civil, um militar do Exército, um servidor público. A maioria, porém, se declarou “estudante”.

Dos detidos, cinco foram autuados por dano qualificado e formação de quadrilha, três por danos ao patrimônio, três por dano ao patrimônio público, dano ao patrimônio qualificado e formação de quadrilha, uma por desacato, uma por resistência e rixa e outra por desacato e incitação ao crime.

22 Comentários

  1. Tinha que colar o nome desses vagabundos num poster ali na visc de guarapuava pra todo mundo saber o nome desses babacas, alem é claro de fazer com que eles arquem com todo o prejuizo, nem que trabalhem até o fim da vida em servico do estado…

  2. De olho nas notícias! Responder

    Verdadeiros bandidos! Vão se revoltar assim nas urnas! De nada adianta se portarem como leões hoje, e agirem como burros em 2014!

  3. Mais uma lambança do governo Beto Richa…O povo na ruas reclamando de gastos com a copa e da´ dinheiro para o Irmão Mario Betralha = Irmão de metralha do atlético…esta coisa não a é particular? quem v ai pagar isso para o estado?

  4. Dançou velhinhos, dançou.
    Quer fazer quebra-quebra, é fácil, vá pro sítio lá em Araucária, que tem um montão de milho pro cê quebrá.
    Até dá pra levantar uma graninha.
    Agora você vai levar um cipoada da justiça e vai responder pela sua onda de quebrador.
    Ou seja, você quebrou mesmo foi o rabo.

  5. Carlos Troiano Responder

    É só ver a cara desses dois malacos prá perceber que não estudantes nem “gente boa”, tem cara de bandido mesmo. Isso aí entrou na manifestação só prá vandalizar.

  6. Vigilante do Portão Responder

    Que tal?

    Enquanto a família desses MARGINAIS não pagasse os danos causados ao Patrimônio Público, o MANGANÃO fica cumprindo PENA (preso).

    Quem já é “fichado”, fica preso e pode obter uma REDUÇÃO de 50% na pena, caso PAgue o “prejú”.

    É muito cômodo,

    O bandido “quebra” uma Estação Tubo, é detido,
    Assina um “terminho”, e tá liberado.

    Vai pagar algumas Cestas Básicas.

    Pronto.

    A FICHA TÁ LIMPA!

    Vá ver se nos EUA é assim.

    Falei ontem,
    EXPERIMENTE, nos EUA,
    Atirar um coquetel “molotov” na Polícia,

    Hummmmmmm,

    É BALA.

    De borracha?

    NÃO!

    Mais,

    Caso seja preso, vai passar alguns anos em Guantânamo.

    No Brasil?

    “Coitado, ele só tava protestando…”

  7. MILITAR!
    Qual seria o interesse do tráfico em sair por aí arriscando ser preso por um crime menor em relação ao pratica habitualmente?
    Provavelmente foi convocado, por aqueles que tem poder sobre ele, tipo uma troca de favores! Será?
    Então temos militar do exército no quebra quebra, porque será?
    Será que os Norte Americanos deram sinal verde para um novo golpe?
    Se houver a menor lógica na administração pública e nos quartéis, esses dois meliantes devem ser processados por todos os artigos do regulamento e do estatuto, quiçá até demitidos…

  8. De olho nas notícias! Responder

    Tá bom Luiz Manoel,a culpa é do governo estadual …entendi tudo….quem inventou essas copas não tem nada a ver? Quem criou o mensalão – a maior rede de corrupção nunca vista antes neste país – também não tem nada com tudo isso? Pesquise melhor e veja qual é a principal razão de tanta confusão…..

  9. OMISSÃO DO MP Responder

    O MP QUER DERRUBAR A PEC37. MUITO BEM TEM QUE DERRUBAR MESMO.
    MAS AONDE SE ENFIOU O MP QUE NÃO PEDE A PRISÃO PROVISÓRIA DESTES MALACOS.
    VÃO DEIXAR LIVRES PARA QUE VOLTEM A DELINQUIR?

  10. Thiago Medeiros Responder

    Esta é tal ”minoria”? Esta minoria só existe porque a maioria ”pacífica” é cúmplice! Chega de demagogia. Admitam que saiu do controle e suspendam as manifestações, ou então ficará claro que o objetivo dos organizadores é promover o caos, ”terceirizando” a violência para bandidos e vagabundos como estes, enquanto se passam por democratas.

  11. Não vi ainda a Professora Josete e o Pedro Paulo pegarem o microfone para ir na frente da prefeitura de Curitiba reclamar da administração municipal? Por que será?

  12. TEM GENTE AGORA DIZENDO QUE OS RAPAZES FORAM PRESOS INJUSTAMENTE , SÓ PORQUE ESTAVAM PROTESTANDO. CADEIA PARA ESTES VAGABUNDOS

  13. -Contra vândalos não há argumentos verbais, pois a maioria são de vagabundos, marginais, maloqueiros de plantão, traficantes, e aquelas “gente boa” de calçudos, bonés, tênis do cascão e skate na mão…nada melhor do que descer a borracha nestes vagabundos…bando de desocupados….-
    -Além de uma bela surra de cacetete tinham que pagar pelos prejuízos provocados e limpar toda a bagunça que fizeram…mas não temos leis para isto, pois nossos “nobres” legisladores não elaboram leis que atendam os ansêios da população!!!!

  14. Lanbari de valeta Responder

    Esse nóia apelidado de ET é figurara carimbada no bairro alto,bandido pé de chinelo torna se perigoso pois vai no embalo do restante da bandidagem,deveria apodrecer no lixo esse rato,vamos ver daqui a quanto tempo já estará voltando a roubar,vandalizar,matar,que se cumpra o que o governador falou,deveria mofar na cadeia.

Comente