Uncategorized

Mais rigor contra vândalos, diz Richa

O governador Beto Richa disse agora há pouco, em coletiva à imprensa no Palácio Iguaçu, que o Paraná vai não vai permitir mais os atos de vandalismo com ocorreram na noite de sexta-feira em Curitiba. Richa disse que as forças policiais do Estado vão agir com mais rigor e com força necessária contra os vândalos.

“No Paraná, não vamos permitir que criminosos, bandidos, infiltrados em qualquer movimento ou manifestação, possam promover a bandalheira. Não vamos permitir quebra-quebra, depedração do patrimônio público, do patrimônio privado. Isso não vamos aceitar”, disse Richa

“Desde o início da manifestações me pronunciei favorável às manifestações. Mas não podemos permitir os atos de violência e vandalismo. A maioria dos manifestantes é ordeira e pacífica, mas tem sido usada por uma minoria que tem outros objetivos. São vândalos. Na Avenida Cândido de Abreu, o que assistimos ontem foram cenas chocantes, cenas de selvageria. O Paraná vai dar um basta nisso. Vamos agir com mais rigor, dentro da lei, com força necessária”, completou.

16 Comentários

  1. MISTER PASSEATA Reply

    E muito cuidado quando anunciar perdão de multas e juros para os devedores do Estado.
    Vamo quebrar tudo! vamo! vamo quebra tudo vamo! vamo!

  2. carlosrochapedracc Reply

    Tá na hora do poder público começar acionar judicialmente os organizadores respnsavés pelo movimento, se eles não tem controle tem que pagar por isso e não toda a população, chega de as autoridades acha bonitinho os movimento eles são responsáveis pela omissão não basta só aciona a polícia e prende os vandâlos o poder públicado tem que ser restituidos pelos prejuízos.

  3. Embora tardia, valeu governador. É um absurdo isso que se viu no Brasil inteiro.
    Um país dessas dimensões, dobrado ante uma turba de baderneiros, só porque as bandas esquerdistas, e a mídia cooptada e manietada assim determinaram, na tentativa de demonizar nossas polícias.
    Tem que descer a madeira; prender, e fazer com que paguem os prejuízos, até o último centavo.

  4. Caro governador, com todo reispeito a sua investidura de autoridade pública, óbvio que não aceitamos ou suportamos violência, quando se violenta patrimônio público ou privado, com certeza caracteriza crime, isso ninguém quer ou aceita. Porém o sentimento hoje da população é exatamente esse, de ter, e estar sendo violentado, como nesses casos,( taxas do detran aumento de 270% – caixa único incluindo depósitos judiciais – tudo aqui do Càssio – cargos comissionados que não para de crescer -taxas elevadas da Sanepar na coleta de esgoto, …..etc….etc…etc)
    emfim governador assim que nos sentimos, estuprados.
    EM TEMPO TANTO NO PARANÁ QUANTO NO BRASIL SENTIMENTOS DE FLAGILIDADE DO POVO SÃO O MESMO

  5. A minha mãe, tem 63 anos e estava no protesto, e não se conforma de porque que é que a polícia não agiu, somente depois de tudo depredado. A certeza que dá é que esse vandalismo é orquestrado pelos próprios governantes, para desmoralizar as manifestações legítimas contra todos os desmandos e corrupção realizada por eles. Todos os jornalistas de tvs e radios que estavam lá viram que a policia assistiu a depredação de camarote, só fazendo a encenação de coação, depois de tudo quebrado. Tudo foi quebrado sob o olhar indiferente e conovente da polícia. A minha mãe está chocada. Quem duvida, tente assistir a gravação (que foi ao vivo) da ÓTV.

  6. Vigilante do Portão Reply

    Chega de tolerância com Bandidos.

    Que sejam avisados:

    Quem estiver saqueando, roubando, depredando.
    Será tratado como BANDIDO.

    Nada de Bala de Borracha.

    É BALA MESMO.

    Sujeito com Bomba incendiária, jogando na Polícia,
    É TERRORISTA.

    Fosse nos EUA,
    Seria cravado de balas, ou, caso detido, passaria anos e anos em Guantânamo.

    No BRASIL da DILMA,
    Assina um termo e vai para casa.
    Depois, paga algumas cestas básicas…

  7. Como nosso país estava precisando de um acorda… até a Polícia militar, que sempre foi criticada pelo autoritarismo e outras coisas, agora é salvadora da pátria… nossos políticos precisam mesmo saber o que querem nas suas vidas… PATRIA AMADA BRASIL…

  8. Pois é a imprensa só faz falar mal da polícia pra que se expor se qdo a policia age vão dizer que eles cometeram excessos, que foram abusivos!!!!! Chamem o MP pra resolver pra vcs nao é isso que todo mundo quer??? Eles nao são os paladinos da justiça coloca eles pra ir lá tbem pra aprender a ser policia de verdade!!!! mas essa parte eles não querem imagina sair de seus luxuosos gabinetes pra enfrentar bandidos kkkkkkk

  9. A PM vive um novo momento, policia cidadã, comunitária e amiga, só que o crime está na contra mão, vejam as manifestações as barbáries que estão sendo cometidas pelos “estudantes” tudo cria da Dilma e do PT, facínoras que querem acabar com a democracia.

  10. Gente, concordo com o governador, lugar de bandido é na cadeia e todos devem pagar pelos crimes cometidos. Eu participei dos manifestos, achei que fiz minha parte e não precisei agir com raiva, nem com violencia ou outro tipo de atitude que não a de mostrar aos políticos a minha insatisfação. Cadeia pra essa bandidagem e meta bala de borracha no lombo desses safados.

  11. Serli Andrade Reply

    E quem escreve “xoque de jestão” precisa de um choque de alfabetização.

Comente