Uncategorized

O protesto, agora,
na rua XV

Agora, nesta manhã de sol, um grupo volta a protestar na rua XV, conforme o registro de Luiz Fernando Pereira. Pacífico, em ordem, ao menos por enquanto. A foto é do facebook do Pereira.

4 Comentários

  1. Que vergonha… hoje a manifestação da PEC 37 tinham cerca de 200 pessoas.
    Destas, 190 eram familiares de promotores. Vi com meus proprios olhos hoje de manhã, tirei fotos e vou publicar para este MP ser desmarcarado.

  2. Sinceramente, a turma soube começar, mas agora não está sabendo terminar. Na verdade é a VAIDADE que está fazendo que estes “manifestantes” continuem nas ruas, pois afinal a imprensa está cobrindo e querem APARECER.

    Ora, a pauta que estavam reivindicando já foi aceita pelas autoridades, as demais pautas levantadas se não virmos nenhuma mudança por parte das autoridades, aí eu penso que se deve de novo sair às ruas.

    Estas passeatas estão ficando PATÉTICAS e IRRESPONSÁVEIS, pois sabem que tem VÂNDALOS, ARRUACEIROS destruíndo as cidades,

  3. Pessoal…………………..na terça feira vamos protestar contra os Pedágios no Paraná…………. está na hora de ter a CPI dos Pedágios………..Rumo a Assembléia Legislativa…………Ok.

  4. Protesto contra os que não usam óculos de sol, e depois um café na praça Espanha! rsrsrsrs…

Comente