Uncategorized

“Canalhas”, insulta
assessor de Gleisi

Um post nas redes sociais – “Gleisi aumenta diária para quem viaja a serviço da copa” -, deixou irritado o assessor da Casa Civil, Eduardo Gaievski. “mostrem o decreto para esclarecer o povo canalhas”, diz Gaievski no seu comentário ao post no Facebook. Gaievski é do PT, ex-prefeito de Realeza (PR), foi nomeado por Gleisi como “assessor especial” da Casa Civil, em janeiro deste ano, para acompanhar projetos prioritários do governo federal.

Ele não gostou deste post: “Até parece que Gleisi Hoffman (Casa Civil) quer ver o circo pegar fogo: o pau cantava em São Paulo e a turma do ministro Gilberto Carvalho queimava pneus em Brasília, quando ela baixou decreto dobrando o valor de diárias de quem viaja “a serviço” da Copa das Confederações”, do blog do Claudio Humberto, que foi compartilhado, curtido e comentado por mais 150 mil perfis no Facebook.

20 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Reply

    É o nível dos aspones nestes tempos de lulopetismo. Brasília é Saramandaia com edifícios de Niemeyer.

  2. Como tem canalhas em Pindorama, mais de 50 mil curtiram a noticia. É com este tipo de gente que a ministra quer governar o Paraná? Deus me livre, ou eu me livro de estado.

  3. Saul de Lima Brenzink Reply

    Canalhas são vocês que desviam dinheiro público em cuecas, meias e sabe lá onde mais. Vocês estão perdendo a cabeça e se desesperando com medo de perder a boquinha e a bocona do cofre. Seu canalha.

  4. olha o decreto, canalha Reply

    disponível em: http://www.planalto.gov.br/CCIVIL_03/_Ato2011-2014/2013/Decreto/D8028.htm

    Presidência da República
    Casa Civil
    Subchefia para Assuntos Jurídicos

    DECRETO Nº 8.028, DE 14 DE JUNHO DE 2013

    Dispõe sobre os valores das diárias para as localidades e os períodos que especifica, em decorrência da Copa das Confederações FIFA 2013.
    A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, caput, inciso IV, da Constituição, e tendo em vista o disposto nos arts. 58 e 59 da Lei no 8.112, de 11 de dezembro de 1990,
    DECRETA:
    Art. 1o Ficam majorados em cem por cento os valores das diárias constantes do Anexo I ao Decreto no 5.992, de 19 de dezembro de 2006, e do Anexo III ao Decreto no 4.307, de 18 de julho de 2002, nos deslocamentos de servidores e militares, para as localidades e os períodos especificados no Anexo a este Decreto, em decorrência da Copa das Confederações FIFA 2013.
    Parágrafo único. O disposto no caput não se aplica aos deslocamentos em que a administração pública disponibiliza hospedagem ou nos quais não haja pernoite.
    Art. 2o As despesas com os deslocamentos referidos no caput do art. 1o correrão à conta das dotações consignadas ao orçamento vigente dos órgãos e entidades, observadas as limitações de movimentação, empenho e pagamento, na forma da legislação orçamentária e financeira e do Decreto no 7.995, de 2 de maio de 2013.
    Art. 3o Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
    Brasília, 14 de junho de 2013; 192º da Independência e 125º da República.

    DILMA ROUSSEFF
    Miriam Belchior
    W. Moreira Franco
    Este texto não substitui o publicado no DOU de 14.6.2013 – Edição extra

    ANEXO
    Localidades e Períodos de Aplicação

    Município/UF
    Período
    Distrito Federal
    14 a 17 de junho
    Belo Horizonte/MG
    15 a 28 de junho
    Fortaleza/CE
    17 a 29 de junho
    Recife/PE
    14 a 25 de junho
    Rio de Janeiro/RJ
    14 a 22 de junho e 28 de junho a 2 de julho
    Salvador/BA
    18 a 24 de junho e 28 de junho a 2 de julho

  5. Este Bobalhão acabou com a Chefe dele e irá ver na campanha e nas urnas em 2014 sua declaracão !!

  6. Olha o nível de violência do PETRALHA , depois não quer ser chamado de baderneiro, meliante depredador, massa suja de manobra………………………esse é mais um dos companheiros de Gleisi/PT

  7. NARIZ DE FOLHA Reply

    CARA VOLTE PARA SUA PEQUENA CIDADE E FIQUE POR LÁ.

    ESSE JOGO POLÍTICO DE BRASÍLIA É PARA GENTE DE CIDADE GRANDONA. VOCÊ É PEQUENO DEMAIS PARA ESSA BRASÍLIA RECHEADA DE CORRUPTOS.

    VOLTE PARA TUA CIDADE ANTES QUE BRASÍLIA TE ENGULA POR INTEIRO NO MAR DE CORRUPÇÃO EM ONDAS QUE FICA NUM VAI E VEM ETERNO NESTA CIDADE DA FANTASIA.

  8. Tenho muito mas muito mesmo respeito e admiração pelo provo de Realeza. Mas esse traste de realeza de não tem nada, muito menos de proletariado, é ralé mesmo. Não sei como está ali como assessor especial, que de especial não tem nada, de competencia muito menos, a única coisa que tem é uma camisa vermelha com estrela de (Petralha). Sem olhar para traz chama outros de canalhas. (o seu passado e comportamento é simplesmente “desprezível”). Eu e o honroso povo de Realeza estamos muito felizes com esse estrume distante.

  9. CANALHAS SÃO OS QUE MAMAM NAS TETAS DO GOVERNO COMO VOCE, SEM FAZER NADA EM TROCA, QUAL A SUA FUNÇÃO NO GOVERNO ? O QUE VC FAZ EM PROL E PARA JUSTIFICAR SEU NABABESCO SALARIO ?

  10. Mané do sudoeste Reply

    Então o nobre ex-prefeito da cidade de Realeza, aqui do Sudoeste,achando-se o rei da cocada em Brasília. Tá achando que Brasília é semelhante a Realeza. A maioria conhece o alcaide aqui na região, seu jeito autoritário, imperial de gerir as coisas públicas. Vai te catar PTzeco, foi mamar aí, cuidado que a teta vai secar.

  11. CANALHAS SÃO VCS QUE VIAJAM COM O NOSSO DINHEIRO , LADROES DO DINHEIRO DA SAUDE , DA EDUCAÇÃO E TRANSPORTE, CALE A BOCA SEU CORRUPTO , PILANTRA DA SOCIEDADE, CANCER DA POLITICA BRASILEIRA, LAVE A BOCA PARA FALAR DO POVO BRASILEIRO , POVO TRABALHADOR E HONRADO , SE A EXMA MINISTRA TIVER UM POUCO DE CARATER TE COLOCA NA RUA !!!!!!
    BRASILEIRO REVOLTADO !!

  12. VALDECIR MIESTER Reply

    Otima colocação, até que enfim alguém do alto escalão encontrou uma palavra certa para os componentes deste Governo e seus aspones. A palavra canalhas vem do latim e significa “Bando de cães”, isso mesmo, somos governados por um bando de cães, onde ainda a Loba chefe da matilha ataca a nossa democracia tentando coagir o povo com discursos sem ações. Quem ja foi Prefeito sabe muito bem o que escrevo aqui. Onde esta a consciencia Publica ?

  13. PTRALHAS EM DESESPERO. O SONHO DE “CUBANIZAR” O BRASIL ACABOU. A MASCARA CAIU E EM 2014 A QUADRILHA SERÁ SEPULTADA PARA SEMPRE.

  14. Indio do brasil araujo Reply

    Faaabioooooooooooo

    Vc viu por acaso o LULA por ai?É muita safadeza,tá escondidinho;e a cumpanheirada levando chumbo de tudo quanto é lado.Esse é o Lula cumpanheirada.Ia tomar o lugar do Suplici no senado,até já tinha acertado com o padre Renan para ser o próximo presidente da casa e mandar muito mais no pais.

  15. Indio do brasil araujo Reply

    Canalhas são vcs ,quadrilheiros.Vai voltar pra Realeza carpir roça seu safado.A boquinha vai acabar,o cartão corporativo vai sumir.Cuidado que a credicar te pega,se não pagar a fatura pilantra.É muita cara de pau nos chamar de canalhas.Volta para o interior e vá concluir o mobral e responder tbám aos processos administrativos que vc deixou na prefeitura da querida Realeza.O povo de lá não merece isso cara.

Comente