Uncategorized

Dilma perdeu o rumo,
diz Rossoni

O presidente do PSDB-PR e da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), lamentou o fato de a presidente da República, Dilma Roussef, tentar dividir a responsabilidade da má gestão federal com os governadores e prefeitos de capitais.

“O Brasil está sem rumo. Todos esperavam que na reunião de ontem a presidente traçasse uma linha de atuação para começar a atender as demandas da população. Não vi nada de objetivo no que falou, tanto no seu pronunciamento à nação quanto para aqueles que ela convocou a Brasília”, disse o deputado.
O presidente da Alep duvidou da promessa de liberação de recursos do Governo Federal para obras, em especial de mobilidade urbana. “Ontem ela anunciou mais R$ 50 bilhões em obras. Onde está esse dinheiro? Não há este dinheiro disponível, é uma fantasia.”

Para o presidente do PSDB, o governo precisa priorizar o combate à inflação, antes que seja tarde. “Começou a estourar o dique. A inflação que estava acumulada começa a aparecer agora no aumento dos combustíveis, energia elétrica, transporte coletivo e nos produtos em geral. Isso fica mais grave se somado à corrupção que se alastra pelo Brasil. Se a presidente não traçar um plano emergencial exequível, vamos ter muita dificuldade pela frente.”

Rossoni disse que a prova de que a presidente está confusa foi o anúncio do plebiscito para criar uma Constituinte Exclusiva a fim de elaborar uma reforma política. “Ela deveria saber que não precisa de plebiscito. Tem todas as condições de fazer a reforma porque, dos 560 deputados federais, pelo menos 380 são da base do governo. Quem tem essa ampla maioria aprova, se tiver vontade, faz qualquer reforma”, disse Rossoni.

Hoje, segundo o presidente da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, a presidente Dilma recuou da proposta considerada inconstitucional.

11 Comentários

  1. Sergio silvestre Responder

    Quem vai perder o rumo é o deputado quando os manifestantes baterem na porta da assembléia e cobrar dos srs o porque do medo de uma CPI.
    Ai sim vão perder o rumo.

  2. Os ptralhas estão sempre aprontando, a hora que o bicho pega, ficam mansinhos. Da mesma maneira ficam os bandidos quando capturados pela policia.

  3. A ma gestão não é só federal é geral é mais do que justo que todos ajudem.
    O problema é aqueles que quando é hora do bonus esta sempre la mas na hora do onus só chora.

  4. Com a devida licença, Sr. Deputado, não se perde o que não se tem. O rumo dessa senhora é a casa ou mansão de sua “eminência parda”, onde recebe as mais estapafúrdias ordens e tenta, ou as aplica contra os incautos e sofridos brasileiros.

  5. Alberto Ferreira Alvim Responder

    Esse Rossoni é um sem noção mesmo, é logico que todos os governadores e prefeitos e todos os politicos tem responsabilidade, não adianta fugir, a má gestão não é só federal, é estadual e municipal também.

  6. Diz que a Dilma perde o rumo, mas na hora H retira sua assinatura da CPI do pedágio! Quanta discrepância entre o discurso e a realidade! Acabou o tempo de enganar o povo com discursos oposicionistas, mas fazer exatamente a mesma coisa quando está no poder… Será que não entenderam?

  7. reginado rodrigues Responder

    UMA GRANDE PIADA.
    DEPUTADO MOSTRE QUE O SR NAM PERDEU O RUMO E
    INSTALE A CPI DOS PEDAGIOS.

  8. ESSE VAI PERDER O RUMO QUANDO FOREM A ALP COBRAR O PORQUE DA NÃO INSTALAÇÃO DE UMA CPI DO PEDÁGIO E DAS DECLARAÇÕES DELE DIZENDO QUE HOUVE PAGAMENTO DE PROPÍNA POR OCASIÃO DA DITA CPI. DEPOIS DISSE QUE ERA PAPO DE CORREDOR E BASTIDORES.

  9. Eu estranho esse povo! Uma hora sai as ruas manifestando sobre a corrupção, outra hora vem aqui falar mal de uma pessoa que jogou para fora da Assembleia Legislativa uma ninhada de bandidos malfeitores.Há anos vinha roubando os cofres do legislativo. Aquele poder era uma máfia,(não que os mafiosos foram todos extintos),mas uma grande parte saiu. Hoje vemos um poder legislativo transparente,funcionando sob o comando de um bravo Sr. e ainda não está bom? quem vem aqui falar mal de Rossoni, deve ter perdido aquelas vantagens que percebiam no poder,só se for isso, porque não dá pra entender! Rossoni no meu ver, foi o único deputado que nestes anos mostrou amor ao Paraná e a Sociedade,trabalhando com bravura e coragem para deixar a nós paranaenses um poder de fato e não uma gaiola das loucas, onde tudo podia. Hoje os funcionários trabalham e não existe mais fantasmas na casa.Claro que ainda falta muita coisa a se rever, mas já foi rodado muitos kilometros e no meu pouco entendimento falta pouco!Meu nobre deputado, segue seu caminho e não temás, pois o povo do Paraná reconhece seu trabalho.Deixe que as viúvas do poder legislativo vão protestar na frente da Assembleia, chorar por suas gratificações e seus encargos sociais polpudos, coitados devem estar perecendo sem as ricas tetinhas! Parabéns, e eu estou contigo!!!

Comente