Uncategorized

Corpo de adolescente morta em Colombo é encontrado

Nas fotos acima, Tayná, de 14 anos, e o desespero de sua mãe ao saber do sofrimento da filha. Abaixo, os presos.

Do G1 PR:

O corpo da adolescente de 14 anos Tayná Adriane da Silva, que foi estuprada e morta na terça-feira (25), em Colombo, foi encontrado por moradores na tarde desta sexta-feira (28) em um matagal em frente ao parque de diversões onde, segundo a polícia, ocorreu o crime.

Quatro funcionários do parque confessaram o crime na noite de quinta-feira (27) e estão presos.

“Chamamos o Instituto de Criminalística e o IML [Instituto Médico Legal] para fazer o exame de necropsia e o exame no local do crime para comprovar como ela foi morta, com que objetos, e arrecadar coisas que vinculem os autores”, afirmou o delegado Silvan Rodney Pereira.

De acordo com o chefe de investigações da delegacia do Alto Maracanã, Rudi Eloy, os criminosos seguiram a garota quando ela passava em frente ao parque. “Depois, levaram para um matagal e a estupraram”, relatou Eloy. O chefe de investigações também disse que os homens ainda estrangularam a menina e em seguida enterraram. Os criminosos têm entre 22 e 25 anos.

O delegado informou que os suspeitos serão transferidos ainda nesta sexta-feira para um presídio na capital paranaense. “Ainda hoje devem sair daqui porque está perigoso. Há risco de que as pessoas venham aqui pegá-los”.
O desaparecimento de Tayná Adriane da Silva causou manifestação em Colombo. Moradores protestaram no parque de diversões onde os suspeitos trabalham ateando fogo em diversos brinquedos. Mesmo com o reforço policial, os manifestantes não foram contidos.

A mãe de Tayná, Cleuza Cadomá da Silva, contou que a filha tinha saído de casa para ir até a casa de um amigo. Como ele não estava em casa, ela seguiu para a casa de uma amiga. Tayná chegou a mandar uma mensagem de texto pelo celular para a mãe dizendo que estava voltando para casa, mas não conseguiu chegar.

Cleuza chegou a fazer buscas em câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos para tentar achar pistas de Tayná, mas não conseguiu visualizar a filha em nenhuma das imagens. Já a Polícia Civil, conseguir identificar a garota pelas imagens de um dos estabelecimentos.

30 Comentários

  1. Pois a polícia devia deixar a população pegar esses vagabundos e fazerem com eles o que fizeram com a Tayná. Injusto a polícia ter que proteger esses lixos!!

  2. Maria fuxiqueira CWBmacumbeira Responder

    Olha cara destes marginais,e simples ou corta fora o bilau deles,ou deixa eles em celas separadas com os poderosos para eles virarem mulherzinhas,ou para finalizar botar os 4 numa sala e ligar um botijão de gaz e deixar vazar o gás,pronto acabou,menos marginais ,desculpe meu radicalismo,mas e por ai que as vezes as coisas deveriam rolar

  3. O ideal seria recambiar imediatamente esses demônios ao Gramulhão-Mór dos Infernos …

  4. O que se poderia dizer em uma situação assim? Qualquer coisa seria vazio, asism como vazio esta ficando o nundo. E a criança de 05 anos boliviana morta com um tiro na cabeça hoje num assalto? ” O depoimento dela me deixou abalado ” diante do revolver na cabeça, a criança de cinco anos chorou e implorou para nao morrer, disse que queria ficar viva. O assaltante deu um tiro na cabeça dela…..

  5. Sentença: soltar estes 4 assassinos no meio da população. Se você leu e nao gostou do meu comentário, saiba que daqui dois ou três anos estes vagabundos estarão soltos na cidade novamente. A partir de hoje eles terão café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar, e se tiverem filhos o Estado pagará R$ 915,00 por filho. E torça para eles não fugirem do presídio, porque a proxima vitima poderá ser sua esposa ou sua filha. Entenderam bem, direitos humanos ????

  6. Nessa onda de passeatas porque não se inclui a pena de morte para crimes como esse. Vamos abordar esse tema

  7. TEM QUE QUEIMAR VIVO ESSE LIXO,GARANTO,NÃO ESTAREMOS COMETENDO CRIME NENHUM,ELIMINAR A IMUNDICE,TAMBÉM É UM ATO DE HUMANIDADE.

  8. DEPOIS QUEREM DIZER Q NÃO PRECISA PENA DE MORTE NO BRASIL, DEIXA ISSO ACONTECER COM A SUA FILHA, PARA VOCÊ DIZER QUE É A FAVOR DA PENA DE MORTE.
    PENA DE MORTE JÁ. VAMOS PEDIR ISSO TAMBÉM NAS MANIFESTAÇÕES DE RUA.
    PENA DE MORTE JÁ .

  9. POR FAVOR ALGUMA ONG, PADRE, PASTOR, PASTORAL, ASSOCIAÇÃO , COMISSÃO TENHA A DIGNIDADE DE SE PROPOR A FAZER ALGUMA REIVINDICAÇÃO EM NOME DA MÃE DA MENINA,QUE TAMBÉM É HUMANA. PRA PROTEGER OS BANDIDOS ELES APARECERÃO RAPIDINHO. ALGUEM VAI FORNECER O AUXILIO RECLUSÃO DOS BANDIDOS PARA FAMILIA DA VÍTIMA?

  10. NA CORDA BAMBA Responder

    Crime hediondo como este precisava ser tratado com prisão perpétua já que
    a pena de morte aqui no Brasil a “igreja” não permite !! E se fosse a sua filha
    ia deixar os criminosos pagarem com alguns poucos anos presos e mais um
    pouco de cesta básica ?

  11. Saul de Lima Brenzink Responder

    Por favor, pena de morte já. É olho no olho , dente no dente. Que dó as barbáries sofrida por esta criança. Mais quatro assassinos para os cidadãos sustentarem. TEM QUE DAR UM BASTA NISTO.

  12. Sou contra a pena de morte, pois ela seria pouco para esses criminosos, massssssss, sou favorável à prisão perpétua e ainda com trabalhos forçados. Direitos humanos,somente para quem tem atitudes humanas, e não para MONSTROS iguais a esses
    Enquanto não mudarem o nosso Código Penal acontecerão crimes bárbaros como esse…

  13. Essa impunidade geral no Brasil esta levando a isso..ninguem eh culpado…bandido arrependido..e fica assim mesmo !!!
    Lei da selva !!!! Cada um por si e Deus para todos !!!
    Policiais desmotivados com salario, com Justica …

  14. Cansei de falar que para estupro e pedofilia só com castração quimica ou cirurgica; eles saem e continuam cometendo o mesmo crime; são doentes e de alto risco.

  15. Roberto Santos Responder

    E agora o que fazer? julgar? prender? entrega pro pessoal que gosta de pichar, vandalizar, põe em Pça Pública dentro de uma jaula e deixa o povo julgar. Ah! esqueci: a capar perante o povão poderia ajudar, pois não?

  16. indignaçao...... Responder

    uns perversos,covardes desses nao tem soluçao,,,e ainda vamos ter que banca-los com alimentaçao e pernoites sabe lah por quanto tempo…..Ranca,Corta ^aquilo^ que eles usaram para trazer sofimento para uma menina…soh isso!!!!!!!!!!!

  17. Você aí, defensor(a) dos tais DIREITOS HUMANOS; da OAB etc , que a essas horas já foram todos lá na delegacia ver se está tudo bem com os “meninos”; estão satisfeitos? – Tá tudo bem com eles?
    Na casa da mãe da menina não foi nenhum de vocês, né? – Não precisa; ela supera, né? – Ela é forte!
    Precisamos é de pena de morte sumária e urgente para crimes hediondos como esse; e de menos defensores e protetores de bandidos e assassinos!.

  18. Eu sou um morador do bairro aonde essa menina morava .. Nossa via ela todos os dias no serviço com os amigos e tals . Já cheguei a estudar com ela na infância , i eh muito triste isso esses vagabundos viviam na minha esquina e no bairro pedindo drogas para comprar eu juro que não fui com a cara deles na primeira vez que vi .. Nossa e depois dessa deles estrangularem a menina eu fiquei super revoltado e parti para a manifestação aqui no bairro . O povo não tinha outro geito de descontar a raiva deles se não fosse naquele parque , eu via vômito meus proprios olhos no olho d cada um demonstrando raiva e tals … E outra a POLÍCIA não tinha nada q chamar tropa de choque no local para disperssar a galera .. O resultado eh só a imprensa ou eles mesmos vim. Dar tiros de borrachas em inocentes atingiu mulheres crianças senhores e uma boa parte de quem só tava ali para manifestar .. Eu graças a deus não levei nem um um e isso a imprensa não mostra né , isso os câmeras desligam a câmera né só filma a hora q o povo tava ali na destruição do parque . E já está bem provado se trouxerem mais algum parque aqui no bairro além de destruírem o parque vão também destruir o mercado ao lado que libera o terreno para esses tipos de eventos fikadica# .. Essa e minha palavra , e descance em paz princesa linda que via todos os dias 🙁 ..

  19. A MORTE PARA ELES SERIA UM DESCANSO!! PRIMEIRO O SOFRIMENTO PARA ELES, TIRAR UMA PERNA NO PRIMEIRO DIA,NO SEGUNDO DIA UM BRAÇO, E NO QUARTO DIA, CORTAR A LINGUA, NO QUINTO DIA, OS TESTICULOS, NO SEXTO DIA, FURAR UM DOS OLHOS, NO SETIMO DIA, COLOCA-LOS DENTREO DO POSSO VIVOS PARA SE AFOGAREM,!!! DEPOIS DE 3 DIAS TIRAR DO FOSSO E QUEIMAR ATE AS CINZAS… PRONTO!!! TUDO LIMPO, NAO INCOMODAM MAIS….
    QUEM ACHAR RUIN, PENSE PRIMEIRO SE FOSSE UMA FILHA DE VCS, PENSEM, BEM ANTES DE OPINAR CONTRA!!!!…..

  20. Tenho uma filha de oito anos, e pode ter certeza que não só eu mas todos que conheço estão revoltados. Mas não apenas pelo fato da menina que foi brutalmente assassinada, mas pelo pouco caso que vemos diariamente acontecer, bandidos são presos e a polícia que deveria proteger pessoas de bem está lá escoltando os bandidos para que a população não desconte a raiva e a indignação que sente!!
    Que Brasil é esse que a impunidade prevalece?? Pessoas morrendo de fome de frio e o governo não faz nada, dinheiro para se promoverem com Copa do Mundo, Carnaval, jogares de futebol ignorantes ganhando valores exorbitantes, pois não dá nem pra chamar de salário, pra isso eles tem, ou acham jeito de arrumar!! Mas para melhorar a vida das pessoas, aquelas que pagam impostos todos os dias, meses e anos, não sobra. Fora tudo isso, vemos esses escrotos( lixos ) pegarem uma menina sem seu consentimento e fazerem as maiores atrocidades que nem o pior dos Seres Humanos imaginaria. E se não bastasse iremos sustentá- los na prisão, porque há os porcos da Sociedade que se dizem Defensores dos Direitos Humanos. Onde está o direito da menina que foi assassinada, será que alguém já parou pra pensar no momento do ataque se ela não suplicou por misericórdia!!! Tenho nojo e vergonha de viver neste mundo e fazer parte dele, onde as pessoas direitas não tem vez nem voz!!

Comente