Uncategorized

Jogador do Atlético roubado por garotas
em balada

Da Banda B:

Durante a madrugada desta terça-feira (2) um jogador da categoria de base do Atlético Paranaense acionou a Polícia Militar (PM) para um bar na região do bairro Água Verde, em Curitiba. De acordo com a PM, a solicitação foi feita devido ao furto de seu aparelho celular, um Iphone5, avaliado em mais de R$ 3 mil.

A informação da PM é que o jogador encontrou duas garotas na balada e passou a jogar conversa fora. Papo vai, papo vem, quando por volta das 4h o atleta teve a ideia de pedir para as moças tirarem uma foto dele. O problema é que o jovem está até agora esperando pelo retrato, já que as garotas deram uma enrolada e fugiram correndo com o moderno aparelho.

O Boletim de Ocorrência do caso foi feito e provavelmente será entregue à Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR).

8 Comentários

  1. Garotas… hm… sei… de programa obviamente, imagine o nivel da “balada” que o “fraldinha” foi…

  2. Como diria o Bezerra da Silva: “bolso de otário é nas costas, de cabeça para baixo”.

  3. Pior seria, se o garoto estivesse numa conhecida sauna gay do Alto da XV, pertinho da Ubaldino; onde a presença de fraldinhas e cuecões verdes é maioria maciça.
    (Não perca seu tempo. Sei, porque moro na região; a menos de 100 metros do bate-coxa frufru.)

  4. e por que ele não saiu correndo atrás das feras? Esta piazada só sabe fazer isto mesmo, correr atrás. Tá feio hein mano, melhora aí o preparo fisíco.

  5. Ermenegildo Zegna Responder

    Só pode ser ” JUVENIL ”, eta manézinho, tem que dar um desconto, tem muito que aprender com a vida.

Comente