Uncategorized

A passeata do dia

Via GS

Curitiba terá hoje em sua programação o protesto contra a forma de escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná. A concentração será às 17h30 na Praça Santos Andrade. Às 18h45 a passeata sai em direção ao TC e à Assembleia Legislativa do Paraná, onde no dia 17 acontece a escolha do novo conselheiro.

3 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Já que tudo no Brasil hoje em dia é conseguido no grito, vou organizar uma passeata exigindo minha nomeação para o TC. Vou pagar bem os que forem.

  2. ESTOU GOSTANDO DE VER O MEU POVO SE REBELIANDO PARA O BEM, JA CHEGA QUE O CONSELHEIRO DO TRIBUNAL DE CONTAS TEM QUE SER DEPUTADO, OS CANDIDATOS ESTÃO BEM QUALIFICADOS, E O POVO QUE VAI PARA A FRENTE DA ASSEMBLEIA E EM CORO GRITEM CHEGA DE DEPUTADOS NO TC, É ASSIM QUE VAMOS VENCER, O POVO INDO PARA AS RUAS PEDINDO OS SEUS DIREITOS, JA CHEGA DOS DEPUTADOS QUEREM CADA VEZ MAIS. OS SALARIOS DELES JA É UM ABSURDO E QUE FIQUEM BEM QUIETOS SE NÃO O POVO VAI PEDIR PARA REDUZIR OS SALARIOS DELES.
    E VAMOS TAMBEM ACABAR COM AS APOSENTADORIAS DE CONSELHEIROS DE 25.000,00, ISTO É UMA MAIOR ROUBALHEIRA, CHEGA, VAMOS DAR UM BASTA TAMBEM NAS APOSENTADORIA ABSURDA, VÃO TER QUE SE APOSENTADAR COM MAIS DE 35 ANOS E COM O TETO DO INSS. VAMOS AGARRAR TAMBEM ESTA BANDEIRA ABAIXO APOSENTADORIA DOS CONSELHEIROS.
    QUERO VER SE OS DEPUTADOS VÃO BRIGAR PELO CARGO NO TC.

  3. Felizmente os movimentos de libertação do brasileiro, lembraram desse Cartório.
    Francamente se não existisse não faria falta alguma.
    Tudo que ele faz não serve para nada.
    Só agem depois do dano, não há ações preventivas.
    Se a lei é assim, a lei é ruim, mude-se a lei.
    Se não dá tempo, faça-se o tempo!
    Se o ano só tem 365dias, faça-se um ano com 500 dias!
    A solução que queremos é para ontem, não interessa a burocracia ou a lei ruim.
    Mudança já, maçãs podres para o lixo!

Comente