Uncategorized

Joaquim fala ao mundo

Do Lauro Jardim:

Joaquim Barbosa anda calado, mas em breve aparecerá soltando o verbo na imprensa internacional. Nos últimos dias deu entrevistas para o The New York Times e para o Washington Post.

8 Comentários

  1. Esse tem o que falar, e quando o faz é sempre com propriedade, sabedoria, e é extremamente humilde… Vi um programa onde a vida dele é contada na Cultura, excelente!… Um exemplo de democrata que este País está precisando e tão carente de exemplos… Parabéns Ministro Joaquim Barbosa, sou seu fã… CELSO BONFIM – Funcionário Público e Profº. Universitário.

  2. É, ele tentou explicar aos jornais americanos porque foi até o Rio assistir a um jogo da Copa das Confederações, de graça, é obvio Watson. Só não explicou é porque se aboletou no camarote do casal global. Será que um dia ele vai explicar?

  3. Bons tempos em que os juízes julgavam, trabalhavam e calavam. No ficavam por aí cacarejando e falando pelos cotovelos.

  4. Mário mendonca Responder

    Este e o exemplo do falso moralista, gasta indevidamente o dinheiro publico, namora uma garotinha e ainda gosta de criticar os outros…. Aprendeu no ministério publico ,lá eles fazem exatamente isto….

  5. cesar - eu mesmo Responder

    Littera gesta docei, quid credas allegoria, moralis quid agas, quo tendas anagogia.

  6. cesar - eu mesmo Responder

    ou seja:-

    A letra ensina o que aconteceu; a alegoria, o que deves crer; a moral, o que deves fazer; a anagogia, para onde deves caminhar.

  7. ele vai explicar que o pai do hulk, é advogado e tem ações com ele no suplemo. e que é por isso que seu filhote ganhou eprego na grobo

Comente