Uncategorized

Beto Richa entrega mais 76 novas viaturas para Polícia Civil e Militar

Beto Richa entrega mais 76 novas viaturas para Polícia Civil e Militar

O governador Beto Richa entregou, agora há pouco, mais 76 novas viaturas para as polícias Civil e Militar. Já são 1.094 veículos novos que integram as frotas da segurança pública. “Os investimentos atendem o maior clamor dos paranaenses: a segurança pública. Investimos desde o início do nosso governo de forma vigorosa nesta área. A renovação da frota de viaturas teve papel central na redução do número de ocorrências em todo o Estado”, disse.

Richa citou como exemplo a redução de 35% no número de homicídios dolosos na capital e 34% na região metropolitana, na comparação entre os cinco primeiros meses do ano com mesmo período de 2010. A Polícia Civil recebeu 49 veículos e a Militar, 27, para suas unidades em 28 cidades do interior do Estado. São 40 Volkswagen Amarok, 24 Mitsubishi Pajero, quatro Renault Duster e quatro Renault Fluence.

12 Comentários

  1. Quanto mais investimentos em prevenção melhor , a reestruturação implementada pelo Governo Beto Richa nas Policias Civil, Militar , Técnica e Corpo de Bombeiros entre outros organismos da segurança do Estado , trará a tão esperada paz e tranquilidade aos Paranaenses. Todo investimento em segurança é bem vindo.

  2. Enquanto issos nos Centros de socioeducacao, os funcionarios sao obrigados a transportar adolescentes envolvidos no crime organizado em kombi caindo aos pedacos sem seguranca alguma…

  3. adeilton cirino Responder

    pergunta para o governador mais quanto tempo a renault fai ficar sem pagar impostos ou vc acha que ele comprou

  4. marcelo,
    Não subestime a inteligência dos eleitores meu caro! Quem você quer enganar com essa estória de quanto mais investimentos melhor? Digo que os investimentos devem ser bem aplicados. Essas Pajeros estavam estacionadas semana passada atrapalhando o transito nos fundo do Palácio Iguaçu… Quem vendeu essas caminhonetes para o estado? Francamente, enquanto temos que conviver todos os dias com casos como o da adolescente Tayná de Colombo, onde os policiais alegam que não tem combustível para atender algumas ocorrências, este governo compra caminhonetes de luxo para a polícia. Isso é um desperdício de dinheiro público, falta de responsabilidade e deslumbre.

  5. ESSES CARRÃO BONITOS E CAROS SÃO PARA FICAR ESTACIONADOS NAS PRAÇAS, MASTRANDO COMO ANDA A SEGURAÇÃO NO PARANÁ.

  6. Governo tem bastante falhas, mas na parte de segurança estamos vendo melhorias acredito que é benefico ao povo essas novas viaturas agora precisa investir em treinamento esses policias para tratar as pessoas melhores muitas vezes vemos o abuso de poder dos policias com as pessoas por coisa pequena isso não pode ser aceito no mundo que vivemos. Acho que precisa ser feito um levantamento grande do trafico nas cidades e prender os traficantes para ai sim termos cidades melhores a droga está acabando com muitas famílias.

  7. Os equipamentos são de boa qualidade, os salários são razoáveis.
    Mas. quando será qiue o Nobre Governados vai anunciar a construção de moradia própria aos Policiais ativos e inativos, principalmente os de menor graduação, com parcelas adequadas á sua remuneração?

  8. Sidinei Freitas Responder

    No ano que vem, ele mandará a gasolina suficiente para as operações.
    Acorda Beto Richa, o povo cansou de propaganda vá para a ação e mostre o resultado do tal “choque de gestão”, já estou me sentido enganado, tem muita gente pobre que está estudando e já sabe o que é gestão eficiente.

Comente