Uncategorized

Mirian põe Bernardi
para correr

O vereador Jorge Bernardi, do PDT, levou empresários da terceirização da mão-de-obra para convencer a vice-prefeita e secretária do Trabalho Mirian Gonçalves a restabelecer as discutiveis “feiras de emprego” organizados pelos ditos empresários da terceirização do trabalho alheio.

O grupo levou uma carraspana da loira e o vereador Bernardi foi posto a correr, depois de lembrado que gente séria deve apoiar o SINE como órgão de alocação de mão-de-obra e não empresas intermediadoras que ganham em cima dos trabalhadores.

14 Comentários

  1. Tenque separar coisa seria de demagogia, essas feiras não passavam de demagogia barata para que essas empresas de RH fizessem banco de dados a custo zero de vagas que ja são disponibilizadas no proprio banco de dados do sine.
    esta certa a secretaria

  2. PARABENS MIRIAM:

    Essa turma de empresários de empresas terceirizadas são uns sangue sugas de trabalhadores pobres e humildes!

    E quem trabalha a favor deles são os vampiros que ganham um capilé. E não é só o Bernardi. Tem sindicalista também que ta no bolso deles….

  3. Nem tudo está perdido ainda existem pessoas sérias.O Sine e que deve dizer porque existe.

  4. Ainda há esperança em alguns políticos!!! Parabéns a Sra. Vice-prefeita Mirian Gonçalves, que luta pelos direitos dos trabalhadores e não pelo interesse de aproveitadores. Precisamos de umas Mirians no Governo Federal.

  5. GOSTEI DA ATITUDE DA PREFEITA.
    DAQUI UM POUCO ESSE BERNARDI VAI PEDIR UM CARGO PRO MANASSES, AÍ É O FIM DA PICADA…

  6. ESSE É O (des)GOVERNO DOS corruPTos do pt “partido do trambique”. CONTINUEM VOTANDO E ELEGENDO ESTAS COISAS…

  7. Vigilante do Portão Responder

    Não sou fã da Miriam, entretanto, aplausos para ela.
    Mandou o PILANTRÃO do Bernardi para correr.

  8. Demorou para alguém colocar esse cidadão e seu quadrado. Chega de tirar proveito de situação pública e benefício próprio

  9. Essa Miriam, essa Miriam…
    PARABÉNS.
    Colocou o vereador bananão, ou seja, Bernardi no lugarzinho dele.
    Picler, faça o mesmo, coloca o folgado pra trabalhar.

  10. Todo mundo acha que PT é igual caiu do cavalo parabens para vice prefeita de curitiba chega de acertos

  11. Pena que: Secretaria Municipal do Trabalho Emprego não mudou em nada, muda os Gestores e continua a mesma coisa.
    Acredito que as feiras não passam de demagogia barata para que as empresas de RH fazem banco de dados a custo zero onde as vagas já estão disponibilizadas no próprio banco de dados do sine, infelizmente as vagas disponibilizadas é horrível!
    Esta certa secretária.

  12. Quando pensava que Secretaria Municipal do Trabalho Emprego teria grandes mudanças, na pratica não acontece nada disso.

  13. Quanta mentira!! O tal Paulo Bernardi não foi na reunião e o que se viu foi um despreparo e descontrole de poder. Percebe-se que os comentários são de sua equipe, as frases foram as que ela, Miriam Gonçalves no seu descontrole habitual usou. Desculpas Fabio Campana, isso não é real, notícias boas, mesmo que quando ruíns tem que ser as verdadeiras. Está mal informado!!

Comente