Uncategorized

Vaias para Dilma

A presidente Dilma Rousseff foi hostilizada pelos prefeitos que participaram da XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Em seu discurso, Dilma começou a falar sobre o programa que destina médicos a cidades do interior do país, mas os prefeitos, insatisfeitos, gritaram para que a presidente falasse sobre o FPM (Fundo de Participação dos Municípios). Dilma disse ainda que “não tem milagre na gestão pública”. Após o final do discurso, o auditório foi tomado por uma mistura de aplausos e vaias à presidente. Assista.

Saiba mais: Dilma anuncia R$ 3 bi para municípios, mas é vaiada por prefeitos

10 Comentários

  1. Milagres não existem, mas pode cortar gastos desnecessários. Pra que 39 ministérios? Só pra abrigar toda a quadrilha, hein dilmANTA?

  2. Vigilante do Portão Reply

    Mais mentiras.

    Num dia, Mantega CORTA GASTOS.

    Noutro dia,
    Dilma, mentindo, diz que vai liberar Bilohões.

  3. “esse dinheiro que eu estou dando”, só pode ser brincadeira.
    O dinheiro que ela esta “dando” (devolvendo) agora é dela?
    É assim mesmo, mas ainda bem que ela esta dando, nesse momento para quem, eu acho, que precisa porque até o momento era distribuído para os cuecas entre outros.
    É por isso que os estados e municípios estão afogados de dividida, é preciso se ajoelhar para que ela dê dinheiro, pires e eleição a vista.
    O que precisa é que os municípios tenham a prioridade, depois os estado e o que sobrar entrega a união, precisamos que os impostos fiquem na base, afinal é la que esta a comunidade que paga os impostos e que ela agora DA para os prefeitos.
    OBRIGADO POR SUA GENEROSIDADE

  4. O mar de lama está subindo… passou dos ombros e já chegou ao
    nariz… Quem te viu e quem te vê Dilma !!!

  5. So faltou dizer que foi um misto de vaia e aplauso,e que o presidente da associação dos municipios passou um pito em quem vaiou.

  6. Parreiras Rodrigues Reply

    Mentiria se dissesse que sinto falta da Cesconeto, que, como Lula, na hora do pega prá capar, se manda.
    A propósito, por onde anda o vigário-apedeuta e corrupto-mor?

  7. luzenir Pires Reply

    O ato de ontem para mim foi repugnante e as vaias à Presidenta não representa os seus eleitores. Que exemplo esses “prefeitos” estão dando principalmente a juventude brasileira? Foi um ato de violência explícita: à pessoa humana, a autoridade que ela representa e à mulher. Em nenhum outro momento neste país me lembro de um ato repudiante ao presidente do sexo “masculino” assim, olha que tivemos muitos “picaretas”. Pergunto é por ela ser mulher? Onde está o respeito?
    Os prefeitos nem esperaram a Presidenta Dilma fazer o seu pronunciamento. A prudência manda ouvir para depois apresentar os manifestos.
    Veja bem estou repudiando o ato de violência por parte dos “prefeitos” , ou seja,bulling!

  8. O Luzenir acaba de chegar de Marte, onde ficou os últimos dez anos…

Comente