Uncategorized

Bolsa velório

“Se a Dilma investir na vinda de médicos estrangeiros sem a revalidação do diploma, ao invés de valorizar os nossos e melhorar os hospitais e o SUS, ela vai criar o seu maior programa de distribuição de renda: o Bolsa Velório.”

Mara Gabrilli, deputada federal

4 Comentários

  1. O médico Drauzio Varella escreve artigo referindo-se a outro médico que trabalha em cidades pequenas onde não existem médicos: “Como médico, posso afirmar que a vinda de profissionais estrangeiros pode ‘ameaçar’ meu cargo, mas presenciando o dia a dia das pessoas que vivem em Santa Maria das Barreiras e não têm ninguém além de mim para socorrê-las, é um deslize se posicionar contra a vinda desses médicos. Erro é não ter ninguém para atender essa população”, afirma o dr. Perini.

  2. Infelizmente, a deputada tem toda a razão. A Dona Dilma perdeu a noção da realidade…. e o país segue desgovernado rumo ao abismo da irresponsabilidade petista, lulista, dilmista, mensalãosista…

  3. Esse governo petista é mesmo burro, troca as mãos pelos pés, como porcos e/ou babuínos, tomando decisões precipitadas e polêmicas. Sua assessoria é ainda mais burra ou, quem sabe, são fabricantes de “presentes de grego”, “armadores de cama-de-gato” ou “puxadores de tapetes”. Por que trazer médicos de fora? Por que aumentar o tempo dos cursos de medicina e odontologia em troca de serviços para o SUS? É tão fácil, ou seja, por que não aumentar o número de vagas nas universidades e faculdades de medicina e odontologia, com o governo financiando os estudantes sem condições financeiras? Em troca, os mesmos, assumiriam o compromisso de trabalhar um determinado tempo para o governo, para pagar seus gastos com a formação. Seria uma adesão voluntária e sem ferir princípios constitucionais, não “na marra” como quer o governo.

Comente