Uncategorized

PMDB do Paraná reúne Diretório, prefeitos e vices nesta segunda

A Executiva Estadual do PMDB convocou para 18h desta segunda-feira (15), os membros do Diretório Estadual, prefeitos e vices, para uma reunião na sede regional do partido, na Rua Vicente Machado, 988 – no bairro Batel, em Curitiba.

“O objetivo da reunião é prestar contas do trabalho realizado no primeiro semestre de 2013, pela Comissão Executiva Estadual, bem como tratarmos juntos do futuro do nosso partido”, informam o presidente Osmar Serraglio e o secretário-geral Orlando Pessuti, em ofício enviado aos membros do diretório, prefeitos e vices.

4 Comentários

  1. E ver serralho com aquele discurso pra boi dormir, em unidade Pmdb pra todos, e me contrata esposa do ligeironho a vo dormi!!!!

  2. E ver este tipo de coisa q esta acontecendo lá, quero ver ele explicar o nepotismo parentAda de um ligeironho q conheci lá no palácio e agora ta na ala de serraglio kkkkk fala lá em Presidente quero ver sua explicacao

  3. Ssaul de Lima Brenzink Responder

    Trabalho? Alguém falou em trabalho? Que trabalho? Quem foi que disse que alguém aí do PMDB nativo trabalha ou trabalhou? Só tem sangue suga. Todos loucos para uma mordidinha na jugular dos eleitores. Vão para casa cuidar dos netos, filhos, esposas ou amantes. Vão cuidar dos seus jardins vestidos com um bom pijama de ursinhos ou de gatinhos, vocês escolhem. A, de gatinhos fica mais original, não é? Então façam isso em vez de ficarem tentando acertar na sorte grande. Essa vocês não terão mais em cargos políticos onde não representam nem as suas vidas. O que dirá representar seus eleitores. Ninguém é mais bobo. Aposentem-se e vão criar galinhas, as verdadeiras penosas, não as outras.

  4. É serraglio discurso manso até bom de ouvir mas pelo q sabemos lá no mdb velho de guerra estava trabalhando a esposa do seu companheiro, fonte segura ou não tão segura me falou e confirmei kkkkk pra boi dormi mesmo se descurdo

Comente