Uncategorized

Marcia Fruet morde a língua ao criticar sistema do governo federal

Ontem, na abertura do Congresso Sul Brasileiro dos Conselheiros Tutelares e Conselheiros Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, no Teatro Positivo, a presidente da Fundação de Ação Social de Curitiba, Marcia Fruet, errou o alvo ao tentar criticar o governo estadual. Marcia apontou deficiências no Sistema de Informação para Infância e Adolescência, o Sipia, que na verdade é um sistema da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, portanto, órgão do governo federal.

A secretária da Família e Desenvolvimento Social do Paraná, Fernanda Richa, aproveitou a deixa de Marcia Fruet e revelou que o Estado já encaminhou diversas solicitações para melhoras no Sipia, mas que foram ignoradas pelo governo federal. A ministra Maria do Rosário, também no evento, não soube dar uma resposta às críticas de Marcia Fruet e Fernanda Richa. Deselegante, limitou-se a dizer para Fernanda tomar cuidado para não morder a língua, esquecendo-se que quem realmente mordeu a língua foi Marcia Fruet, já que a Prefeitura de Curitiba é aliada do PT.

33 Comentários

  1. Essa Márcia não sabe o que faz! Coisas da política, a mulherzinha de plantão ocupando um cargo que deveria ter um técnico. A menina é assessora de imprensa, não tem conhecimento nem habilidade para a função.

  2. A primeira Dama ainda continua a recolher cãozinhos abandonados? me parece que é o que melhor ela faz! Porque sempre que tenta falar de temas mais complexos, ela so diz bobagem.

  3. Casal Fruet ainda não sabe o que vieram fazer na prefeitura. Essa primeira dama tá mais para patricinha perdida do que de fato preocupada com causas sociais.

  4. Marcos Batista Responder

    Esta Marcia é uma sem noção mesmo. Desde o início da gestão só fazendo presepada. Ela acha se sabe tudo e só toma ferro nos eventos.
    Sua assessoria então, um horror… um bando de pessoas grosseiras com todos, incluindo os servidores municipais e estaduais, que ja estão de saco cheio disso.
    A moça que se cuide, pois assim vai derrubar o marido.

  5. Repito o que disse meses atrás: Marcia é
    aloprada (petista, farofeira,incapaz e exbicionista)
    Vai levar o Fruet para o brejo já, já

  6. É assim mesmo, petista fala mal
    da dilma e quem leva a bronca é gente que não tem nada a ver com o peixe.
    Pelo jeito a Márcia vai seguir o mesmo caminho da dona Leticia. Não sabe fazer porra nenhuma e só fala merd@.

  7. A nota triste é mesmo o comentário grosseiro da ministra (??) Maria do Rosário… que rosário será que ele reza??
    Só prá lembrar, essa senhora foi a que tentou fuzilar a oposição pelo Twitter no caso da barbeiragem da Caixa com o Bolsa Família. E agora a Polícia Federal vem e, após investigação, relata que não houve nada de armação da oposição. Foi incomPeTência mesmo…
    Será que esta senhora vai se retratar?? Duvido… ela é petralha e não desiste nunca…

  8. todos os comentários são pertinentes. o casal tá muito mal. ela não tem postura e muito menos credibilidade. revolucionária petista,

  9. Querer ofuscar a dona Fernanda Richa é pretenção e burrice demais. A Fernanda é uma das pessoas que mais entende de ação social no Brasil. Inteligente, politizada, educada e acima de tudo profunda conhecedora da realidade,pois, só quem já a acompanhou em suas visitas sabe do pique ela tem, deixa atleta cansado…As pessoas simplismente se encantam com ela que alem de tudo, nao tem estrelismo nenhum, é uma pessoa simples! Marcia Fruet, vc teria que renascer. Desculpe a sinceridade!

  10. Arrogante e barraqueira. Discute, toda irritadinha, com o povo no Facebook, não tem o mínimo jogo de cintura e classe. Não deveria se meter com política. Não leva jeito. Se o Fruet não mandá-la ficar quieta, vai afundá-lo. Ele que faça como o Lula, deixa a mulher na sombra.Se não for pra ter uma mulher como a Fernanda Richa na linha de frente, melhor o político não ter nenhuma!

  11. Minha filha, “peloamordedeusnossosenhorjesuscristo”, vai cuidar de casa, cozinhar pro cêu marido, seja simplesmente uma “do lar”. Competência não é seu forte, e ganhar dinheiro público para fazer o que voce esta pensando que esta fazendo é um absurdo. Sinceramente essa foi pior do que as últimas de nossa PresidANTA.

  12. Tão lindinha e tão inocente. Caiu no conto do vigarío desta petezada maluca e sem respeito e está se perdendo.

  13. Do Interior.... Responder

    Quem é burra continua sendo burra. É assim com essa Maria do Rosário, que deveria rezar mais, para melhorar sua intelegência.

    A Fernanda Richa, intelegentíssima, põe a Márcia e a Dilma no bolso com uma única mão, segurando o rozário em outra…kkkkk

  14. POly - Boqueirão Responder

    Onde está a assessoria jurídica da primeira dama? será que não existe?hum hum.

  15. Ermenegildo Zegna Responder

    Isso que dá colocar gente incompetente no lugar errado só por causa de nepotismo.

    Esse negócio de mulher de prefeito e/ou governador também ocupar cargo de confiança tem que acabar de vez. Tem SIM que indicar pessoas com capacidade técnica reconhecida em sua área de atuação. Só porque é defensora das causas animais (aliás atitude muito nobre) acha que filantropia e ação social é fácil de tratar..

    Melhor se ela fosse cuidar de uma ONG ANIMAL………………seria mais produtiva para nossa cidade.

  16. É engraçado e decepcionante, saber, que se o político é da mesma linhagem, não pode receber críticas da pasta que ocupa.
    É por isso que nosso país virou um país de faz de contas. Todo mundo sabe o que esta errado e onde esta errado, porém não pode falar, porque senão o compadre vai achar deselegante, ruim, vai ficar bravo e não repassar as verbas que nem é dele, verbas que são dinheiro de nossos tributos.
    Vergonha deste tipo de política…

    Continue dizendo o que pensa Márcia, independente de ser aliado ou não. Porque política e políticos de faz de conta, já temos muito aqui no Paraná e no Brasil.

  17. MINHA OPINIAO…. O GUSTAVO NOSSO PREFEITO ELE É MUITO INTELIGENTE, SEMPRE DEU A CARA PARA BATER , A FAVOR DO NOSSO PARANÁ,, SOBRE A MARCIA, NAO É FACIL O QUE ELA FAS, TEM QUE SÓ AJUSTA ELA, O NOSSO PREFEITO, COMO BETO FES PARA FERNANDA RICHA,, SÓ ISSO,

  18. Servidor Municipal Responder

    Só mamando nas tetas do erário público…..falar por falar, até papagaio fala…..

  19. Meu Deus que horror, uma ministra dando de dedo na primeira dama do Estado, realmente indizível. Mas de qualquer ministro do Governo da presidanta se espera tudo, até grosserias deste tipo. Porem duro mesmo é aguentar pitinho de gente burra, coisa que a mulher do Guga provou ser, se informe antes primeira dama da cidade, assim não paga mico na próxima vez.

  20. Alucinada e sem noção. Viu o que deu acertar um casamento um pouco antes da eleição, pra sair bem na foto? Usou a estratégia do Greca e deu no que deu. Essa é mais uma Magda.

  21. Wilson Bley Lipski Responder

    Me lembro dessa menina, foi minha funcionária. Dei aumento porque se mostrou muito competente.

  22. Bom, com uma chefe de nome Dara, que mais parece um espantalho, só grita e quer sair na porrada por qualquer divergência…Assim fica dificil acertar dona Marcia! ! se ligue

  23. HAHAHHAHA ! que burra!!!
    Nunca será uma primeira-dama verdadeira…
    É que nem o caso do cara que ganhou na mega-sena e tinha habitos simples: pode ser rico, mas a favela nunca sai do cabra…

Comente