Uncategorized

Rossoni convoca Belinati para assumir vaga de Fábio Camargo

De Sandra Pacheco, Comunicação da ALEP:

O presidente da Mesa Executiva da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), comunicou no início da sessão plenária desta quarta-feira (17) a publicação em Diário Oficial da renúncia de Fábio Camargo ao mandato parlamentar, em função de sua eleição para ocupar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Com isso, fica efetivado na Casa o deputado Bernardo Ribas Carli (PSDB), que já prestou seu juramento em conformidade com o disposto no § 3º do art. 4º do Regimento Interno do Poder Legislativo.

A mudança na composição do Parlamento está sendo informada também ao Tribunal Regional Eleitoral. Como o deputado Osmar Bertoldi está licenciado para ocupar a secretaria municipal extraordinária de Politica Habitacional de Curitiba, Rossoni convocou o primeiro suplente da coligação integrada pelo PTB nas eleições de 2010, Antonio Carlos Belinati, para assumir na vaga aberta com a renúncia de Camargo.

2 Comentários

  1. Esse é bom. Nossa Alep cada vez melhor, cadáver com mais condições de auxiliar o choque de gestão que um dia o governador vai fazer. Como nome de praça e de rua é atribuição dos vereadores, o que fará a Alep até o governador decidir trabalhar?

Comente