Uncategorized

Petistas com a mania de ser papagaio de Richa


O caso é comum em política, mas prefeitos, vereadores e agora deputados do PT adoram aparecer ao lado do governador Beto Richa, que é do PSDB. Explica-se, Dilma, Gleisi, Paulo Bernardo e outras lideranças petistas estão em baixa. Dias atrás, o deputado Zeca Dirceu posou em todas as fotos do governador em Campo Mourão. Hoje, em Uraí, no Norte Pioneiro, foi a vez de André Vargas, o petista vice-presidente da Câmara dos Deputados.

22 Comentários

  1. ta na moda um político ir em evento do outro, pois o governador Beto Richa não tem nenhuma obra para inaugurar até agora e fica indo entregar as casas da Dilma (minha casa minha vida)

  2. E Richa foi papagaio da Dilma. Política, no Brasil, se faz assim. A única coerência é ser incoerente.

  3. Este era a um evento da Cooperativa Integrada onde tanto eu quanto o governador éramos convidados como autoridade políticas que somos e não se tratava de evento do Governo do Estado. Vale dizer que os recursos do financiamento que viabilizou a fabrica de sucos são integralmente federais e portanto se houvesse apropriação indébita dos louros não seria da minha parte. Bastaria que o site escolhesse fotos sem a minha presença junto a assessoria do governador afim de contemplar a exclusividade devida ao Governador. Grato pelo direito de resposta por um equivoco que expõe a minha imagem

  4. As ratazanas estão ouriçadas e vendo o barco afundar, os aloprados se agarram até os inimigos para enganar o povão

  5. FC

    Fala serio!
    Na verdade quem anda pegando carona nas fotos é o Beto.
    Como fez em Ponta Grossa dia 16.07 na entrega das 1.438 casas do Minha Casa, Minha Vida!

  6. Com a água batendo na bunda, o barco do PT praticamente naufragando, não sobra muita alternativa para os “vira-casacas” começarem a abandonar o barco e tentarem encostar em águas mais brandas. O Cumpanheiro aí não podia ser diferente não é … depois de ver o Ministro do STF jogar na lama toda a festança feita em cima da criação do Tribunal Regional no Paraná, a Molusca despencar nas pesquisas, Barbie com cara de cachorro perdido de mudança, ou ele se junta a quem esta por cima da carne seca, ou vai ter que pedir emprego de assessor no próximo mandado.

  7. justino bonifacio martins Responder

    Fabio, um parlamentar está proibido de participar de obras cujos recursos foram disponibilizados pelo governo?

  8. Imitação da atuação do Governador tucano que quer assumir autoria de projetos do Governo Federal. É correto criticar quem faz o mesmo que voce faz ?

  9. amigo FABIO CAMPANA, NAO É ISSO, NOSSO GOVERNADOR É UM DOS MELHORES DO BRASIL, DEPOIS DESSA CACA DO PT, ELES PT ESTAO CERTOS, TEM QUE CHEGAR QUEM É BOM….. É ISSO AI ANDRE VARGAS…

  10. O PT, um partido contrários ao aperfeiçoamento moral.No passado distante, quando seus discursos demagógicos ainda atraiam atenções, tratavam o povo como simples coadjuvantes. Hoje, o fracasso os obrigam a pegar carona em tudo diante dos holofotes. Estão colhendo o que semearam, sera que não sabiam que toda arrogância tem seu preço e um dia é cobrada. Na verdade, a maior preocupação dos ptralhas, é com a sua popularidade.

  11. ÔOOO, Fabio Campana! o Senador Sergio foi convidado, posso te passar uma cópia do convite e pelo que eu sei, o André Vargas além de Deputado da região e Vice presidente da Camara tinha que estar lá tambem e mais o Beto não está com essa bola toda no Interior não. quem viver verá.

  12. É pelo visto nem os “petistas” estão botando fé na Gleisi…Aquele filho do Zé Dirceu (chefe de quadrilha) em todas oportunidades que tem fica rodeando o governador…a verdade é uma só,Dilma esta caindo e levando Gleisi junto…!!!

  13. A Sociedade Responde Responder

    Na hora de votar o cidadão precisa é conferir o custo/benefício de tais políticos em prol do Estado e sua gente. Saber se realmente o ‘papagaio de pirata’ – independente de quem -, fez alguma coisa de realmente relevante. Caso contrário, usar a urna para dar um pé na região caligina de tais falastrões.

    A maioria dos políticos fala muito e faz pouco. A verdade dói. Mas é a verdade. Afinal, só o verbo não resolve os muitos problemas da ineficiência do serviço público.

  14. -Dizer que eles são papagaio de pirata é bulling com a classe dos piratas…prefiro dizer que são aquela ave conhecida pelo habito de colocar seus ovos no ninho de outras aves, para que as mesmas possam chocá-los, criá-los e alimentá-los como filhotes.

  15. Isso tudo é combinado !!!

    Por acaso algum deles tem rótulo gravado na testa? Nenhum.

    Eles sabem que o dia de amanhã não pertence à Deus mas às conjuminância politiqueiras.

    São pragmáticos no mais interesseiro ou quiçá sorrateiro sentido.

  16. Nossa nada haver isso ai Fábio Campana, leio seu blog ha um certo tempo, e isso ai é normal, ou vai falar que a Dilma quer aparecer ao lado do Richa. Ta de brincadeira com essa matéria ai meu amigo, perdeu o seu bom senso?

  17. Tá seu Fábio Campana, para que haja uma história de bandido e bandido e mocinho é preciso uma pessoa do bem. Qual dos dois seria a pessoa do bem? O André?? O Beto Richa???
    Não, essa não é uma história de bandido e mocinho, falta o mocinho!!

  18. O deputado André Vargas diz que O “financiamento que viabilizou a fabrica de sucos são integralmente federais”.
    Acho que isso deveria ser melhor explicado, se for verdade.
    Acredito haver um (mal) subentendido naquela frase.

Comente