Uncategorized

Lula perde o prazo para pagar multa de R$ 10 mil por propaganda antecipada para Dilma

Do Painel, Folha de S.Paulo:

Papagaio eleitoral O site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) registrava ontem que o ex-presidente Lula não pagou dentro do prazo uma multa de R$ 10 mil a que foi condenado por propaganda antecipada para Dilma Rousseff, em janeiro de 2010. O prazo de quitação expirou em 1º de julho. A ação é de autoria de PPS, DEM e PSDB. Lula havia recorrido ao STF (Supremo Tribunal Federal), mas perdeu o recurso. Caso não quite a dívida, o ex-presidente pode responder a uma ação de execução fiscal.

9 Comentários

  1. Saul de Lima Brenzink Responder

    Belo exemplo de quem vem a público criticar os brasileiros, chamando-os de imbecis e idiotas, por conta de mensagens postadas nas redes sociais dando conta que o mesmo ainda tem câncer e está em tratamento. Não paga as suas contas e vem postar de bom senhorio aos brasileiros. E ainda por cima destila rancor, ódio e ranço aos cidadãos, uma vez vez que generaliza por não saber de quem se trata as postagens. Mas, infelizmente é o exemplo que a maioria dos petistas prestam aos brasileiros, pois vivem metidos em denúncias de toda espécie, desvio de verba pública, corrupção e falcatruas em geral. Os brasileiros precisam acordar e evitar que esses maus exemplos retornem a assumir cargos ou funções públicas.

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Lá em Santa Isabel do Ivai, quem não paga o que deve tem nome: Nó Cego.

  3. A Sociedade Responde Responder

    É o velho desaforo com a Justiça e instituições do país. Está cercado de aspone e, mesmo assim…

  4. Será que ele se esqueceu porque estava em viagem lá pela África vendendo ilusões?

  5. “Manguaça “causa amnésia!
    Nele e nos advogados dele.
    Agora é pagar os ” dez conto de réis” e se afogar no “mé” novamente( só para esquecer o esquecimento……)

  6. JULIO CESAR DE SISTI Responder

    Caso não quite a dívida? Se passaram 10 dias e os caras ainda acham que o “Eu não sabia!!!!” vai pagar alguma coisa? Estão esperando o que??? Enquadra de uma vez por todas o “Eu não sabia!!!”

Comente