Uncategorized

Para poucos

No avião com a chefe

Do Lauro Jardim:

Apenas três ministros de fora do Palácio do Planalto integram a comitiva presidencial da Jornada Mudial da Juventude, que aterrisou há pouco no Rio de Janeiro.

Além dos escudeiros Gleisi Hoffmann, Gilberto Carvalho, Ideli Salvatti e Helena Chagas, viajaram no avião Dilma Rousseff Paulo Bernardo, Marta Suplicy e Antonio Patriota.

Do Congresso, embarcaram no mesmo jato somente os presidentes Renan Calheiros e Henrique Eduardo Alves.

8 Comentários

  1. Um conselho para o papa Francisco, faça uma boa assepsia, lave bem as mãos, ser cumprimentado por esta corja de hipócritas é correr sérios riscos de infecção. Estranhei as ausências do Sarney e do Vendedor de Ilusão, aí se daria o encontro do Vigário de Cristo com o cara que acredita ser deus.

  2. É PARA RIR OU PARA CHORAR, TODOS ATEUS DECLARADOS ALEM DE UMA SEXOLOGA FAJUTA QUE DENIGRE A PROFISSÃO DE PSICOLOGIA , VER O PAPA TIRAR FOTOGRAFIA DO LADO DELE PARA USAR EM CAMPANHA, É O FIM. PEDIR A BENÇÃO PARA ELES DE NADA ADIANTA O DEMO JÁ TEM LUGAR BEM GUARDADO PARA TODOS.
    AGORA VERDADE SEJA DITA DE TODAS AS APARIÇOES PUBLICAS DA DILMA NOS ULTIMOS MESES A UNICA QUE NÃO FOI VAIADA FOI HOJE.ESTE MILAGRE O PAPA JA FEZ, ALEM DA PROESA DE ANDAR PELO RIO DE JANEIRO DE JANELA DO CARRO ABERTA POR A MÃO PARA FORA E NINGUEM ROUBÁ-LO, REALMENTE O PAPA É MILAGROSO

  3. PIMENTA PURA !!! Responder

    O digníssimo Papa Francisco não conseguiu benzer nenhum polí-
    tico… a Santidade consegue ver que todos são falsos.

  4. QUE FEIO DILMA VOCE COM ESSA CAMISA PARA RECEBER O PAPA. COLOCASSE UMA ROUPA DESENTE… ATÉ É FEIO PARA BRASIL, DEPOIS QUE ACONTEÇEU TUDO NO BRAASIL., E AINDA ESTA ACONTEÇENDO

  5. -Todos os políticos querem pegar carona com a visita do Santo Padre!!!!!
    -Todos os políticos querem visibilidade e aparecer na foto com vistas para a campanha eleitoral de 2014!!!!
    -Bando de chupins!!!!

  6. É a elite do PT afundando o partido. faltou na foto a Barbie das Arucárias, a ex-futura candidata ao governo local, daí completa As três patetas do Lula.

Comente