Uncategorized

Ibope: Dilma volta a cair

O Ibope contratado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) será divulgada amanhã. A aprovação do governo Dilma continua caindo. Em junho último, 13% avaliavam o governo de Dilma como ruim ou péssimo. Agora, algo próximo de 30%.

O governo Sérgio Cabral (PMDB), do Rio de Janeiro, foi o pior avaliado entre onze governos pesquisados este mês pelo Ibope para a . Apenas 19% dos cariocas entrevistados consideram o governo Cabral ótimo ou bom.

O Ibope ouviu 8 mil pessoas para aferir o desempenho dos governos dos 11 principais Estados. O de Eduardo Campos (PSB), em Pernambuco, foi o mais bem avaliado – 58% de ótimo e bom.

10 Comentários

  1. Indo para o brejo a vaca vai
    Francisco fala transcendência
    Ela ouve imanência
    Nem com trator da lama sai

  2. Não sei se vocês lembram quando o Lula era presidente, teve mensalão, caciques do PT caíram, mas os caras ganharam. Acho que vai acontecer a mesma coisa. Os votos do bolsa pobreza garantem a eleição sem fazer muita força. Portanto deixa que falem, falem, na hora da reta final vamo vê o IBOPE de cada um, até lá, muita sujeira vai rolar, por aqui também, quem está em cima cuide para que não caia…???

  3. Lembre! Que quando chegar no fundo do poço não jogar a corda.Um Governo que não tem moral nenhuma para administrar esta Grande Nação 40 Ministério que dá vergonha ver as pastas nas quais ocupam numa constante troca e favorecimento a interesses pessoas etc…Paro por aqui EM MINHA INDIGNAÇÃO .

  4. Não se preocupe D. Dirma: os votos da “crasse média” que recebe BF, mais os de “cabresto”, mormente os manipulados pelos “líderes” religiosos, lhe darão folgada vitória!

  5. Não se preocupe D. Dirma: os votos da “crasse média” que recebe BF, mais os de “cabresto”, mormente os manipulados pelos “líderes” religiosos, lhe darão folgada vitória!

  6. Pelo menos a presidanta conta com 40 milhões de fieis, com estes ela pode contar até o fim, o fim da Bolsa Família. Depois disto eu não garanto nada.

  7. cesar - barraquinha Responder

    O povinho. E depois dizem que são cultos. Creio que são é curtos de inteligência. Já esqueceram o que fez o tal fhc e tal jaime lener.
    Em 60 anos, de governo só lembro do JK, lula e dilma, o rrrresto, bem o resto… é resto.

Comente