Uncategorized

Protesto nacional
no dia 7 de setembro

Por Fernando Tupan

Um protesto nacional está marcado para o dia 7 de setembro. Até às 13h30 desta terça-feira, 260 mil já haviam confirmado presença para participarem do especulado “maior protesto da história do Brasil”. Os organizadores falam que a manifestação terá repercussão mundial e acontecerá nas principais capitais do país. A capital paranaense também tem 5.500 confirmações. No Paraná as cidades de Pinhão (85), Maringá (451) e Londrina(239) aderiram ao evento nacional.

25 Comentários

  1. Se estes personagens tivessem vontade de trabalhar em prol
    das pessoas necessitadas, meio ambiente, hospitais filantrópicos
    etc…, com essa disposição que tem para sair pra rua, o país
    estaria bem melhor em todos os aspectos !

  2. Valete de Paus Responder

    QUE BOM QUE SERÁ NESSE DIA, POIS SE PRECISAR JÁ ESTARÁ DISPONÍVEL O EXERCITO, A CAVALARIA E DEMAIS FORÇAS ARMADAS.

  3. Antonio Brasileiro da Silva Responder

    …uma convocação que tem como marca um mascarado inglẽs ( …para mim todo inglẽs é corsário !!!) …não vai levar a lugar nenhum a não ser de confronto…essa massa de desavisados deviam se inscrever nos partidos políticos e mudar nas convenções as direções partidárias e apresentar novas candidaturas…mas como não existe diferança de matéria prima com as atuais ferramentas de controle e punição logo logo aparecerão os novos “renans” e “henriquinhos “”…

  4. fiscalde realeza Responder

    é talveis eles tenham um numero de 15 milhoes de brasileiros que é a quantia de eleitores que o psdb tem no brasil

  5. Estarei nesta passeata sim, por um País mais digno.

    Pela saúde, educação, segurança, fora esses impostos abusivos e fora esses políticos corruptos.

    O povo esta farto de tanto descaso.

    Temos de acordar a qualquer preço.

  6. Ao fiscal da realeza : quantia só se aplica quando o assunto é dinheiro. quando se trata de pessoas o correto é quantidade,vc só podia ser petiista mesmo.

  7. Wilson Zadolynny Responder

    / Precisamos pressionar tambem o chefao da gang e nao so os comparsas. Ele e o maior corrupto, mais mal intencionado, comprade do demonio, desatualizado. e porco.
    As familias abaixo ou acima da tal linha de pobreza, na realidade estao abaixo da miseria, sem qualquer possibilidade de meios de sobrevivencia, verdadeiros mendigos ou parias da sociedade.
    Deus que nos ajude a livrar-nos deste mal.

  8. É, vamos deixar de ser tolos em casa para sermos tolos nas ruas, em frente às câmaras: vamos atender as convocações das redes sociais, sem nunca ter participado de movimentos sociais do mundo real, sem conhecer a realidade do país; vamos continuar votando em cretinos e depois reclamando nas ruas “contra tudo que está aí”; vamos continuar a achar revolucionário falar mal do PT e desconhecer que, pela primeira vez, as medidas sociais e econômicas enfrentaram essa tal “miséria” repudiada pelo raivoso Wilson.Depois das “manifestações pacíficas” de babacas com máscaras de filminho estrangeiro (bem ruinzinho…), vamos pedir paz aos black blocs, porque a gente não quer arranhar tanto o capitalismo assim não…
    Pelo menos nos protestos a gente vê a cara dos tolos que estavam em casa, gozando as delícias da alienação e lendo a Veja. Às ruas, moçada: democracia se faz no grito para aqueles que não sabem votar nem participar…

  9. Espirro de Pinto Responder

    Estarei na passeata vendendo amamento pesado tecnologia alien para tomar-mos o governo e prender a Dilma e toda sua corja na cadeia!!!!

  10. WASHINGTON LUIZ PEREIRA PRADO Responder

    Estao todos assudtados, uma pergunta simples me aponte um General rico, preciso dizer mais alguma coisa?

  11. Rafhael Carvalho Responder

    Deveriamos fazer protesto no dia da eleição, niguém sair de casa pra votar. Mas…. a maioria desses que organizam e protestam contra o governo na eleição vendem seu voto por R$ 20,00, R$ 30,00. Vamos pensar, se racional, os protestos além de sujar a imagem do Brasil como um todo (turismo, economia, social), danifica patrimonio público, suja as ruas e nao tem um propósito. Infelismente estamos encarando essa onda de protesto com uma grande festa e tem pessoas que vão pra rua apenas pra comentar em redes social com uma foto com o post: “estava no protesto”.
    Assim nao vamos mudar o Brasil.

  12. NÂO AOS CORRUPTOS >>> Responder

    Vamos para as ruas mostrar o quanto nós estamos a fim de caçar estes políticos corruptos, ladrões de colarinhos brancos. E lembrar também sobre as impunidades com bandidos que estão se apossando do nosso pais por todos os lados como um cancer.

  13. Pelos comentarios da pra ver quanta gente que ainda apoia esses corruptos, pessoas que vem aqui desencorajar os patriotas ,que so querem o bem da nação, vamos pra rua minha gente, aconteça o que acontecer, acredite sempre, faça a sua parte, va as ruas e proteste !

  14. “Sete de Setembro data tão festiva
    Mais uma piada nessa terra tão querida”

    vo colar.

  15. Marcelo Oliveira Responder

    Estou impressionado com os comentários! Como as mulheres estão combativas e fiéis ao que acreditam…com que paixão defendem seu ponto de vista…ao contrário desses levianos que se escondem atrás de argumentos tão voláteis como os próprios interesses tão rasos e tão mesquinhos.
    Parabéns meninas!!! Estarei lá também…afinal eu sou apenas um anônimo, no meio da multidão.

  16. Parreiras Rodrigues Responder

    Isabel:

    As medidas sociais foram copiadas do governo anterior e, justamente aquelas que foram demonizadas pelo Lula (Lula e as bolsas – no youtube),

    E a quais medidas econômicas você se refere, além do arreganhamento do crédito e do incentivo ao consumo, responsáveis por uma melhoria questionável de vida e pelo endividamento – inquestionável, das famílias?

  17. o povo acordou para um pais mehor com a hospitais educaçao reforma as escola creche para as crianças trabalho para as pessoas brasileiras passa nesecidade o imposto mais baixo posto de saude mais atendimeto

Comente