Uncategorized

Cirurgia de Genoino
foi bem-sucedida, diz assessoria

Do G1, em São Paulo:

O deputado federal José Genoino (PT-SP), de 67 anos, se recupera bem de uma cirurgia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O procedimento para contornar uma dissecção da aorta (artéria estava abrindo em camadas, o que provoca hemorragias) começou no fim da noite desta quarta-feira (24) e terminou por volta das 5h da manhã desta quinta (25).

O deputado se recupera na Unidade de Terapia Intensiva. Um novo boletim médico deve ser divulgado ainda nesta manhã. O hospital deve fazer uma avaliação geral da recuperação do deputado 24 horas após a conclusão da cirurgia. A operação foi feita pelos médicos Roberto Kalil Filho e Fabio Jatene.

O deputado foi transferido para o Hospital Sírio-Libanê, após ter sido internado às pressas ao sentir-se mal em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. Ele deu entrada na Santa Casa da cidade por volta das 6h desta quarta. Por volta das 15h30, ele seguiu de ambulância para a capital paulista.

Segundo a Santa Casa de Ubatuba, a transferência ocorreu assim que o petista teve o quadro de saúde estabilizado e os exames do primeiro atendimento concluídos. Genoino deu entrada no Sírio-Libanês por volta das 21h.

17 Comentários

  1. Enquanto muitos trabalhadores honestos morrem nos corredores de hospitais públicos, um cretino safado como este tem a benesse de ser internado e operado no Sírio Libanês. Os médicos contornaram a dissecção da aorta, será que conseguem fazer uma lipoaspiração na mente safada deste crápula? Que queime no mármore (pq é chic) do inferno esse ladrão de dinheiro público!

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Do seu antigo, do seu ex-admirador, os melhores e mais sinceros votos de segura e rápida convalescencia.

  3. Tinha que ter dado exemplo e operar num hospital do SUS; e o Roberto Kalil não é cirurgião.

  4. Essa turma que quer trazer médicos estrangeiros sem o revalida só são atendidos no SÍRIO-LIBANÊS com os melhores médicos e equipamentos do mundo. Para o povão, médicos e condições de atendimentos sem nenhuma qualidade.

  5. Do Interior.... Responder

    ELLe não tem plano de saúde meu povão. É só passar no caixa do sírio libanês e mandar receber do legislativo que emite, de pronto, cheque em qualquer valor que tenha ficado a conta.
    Portanto, quem pagou a conta foi o povão, com seu suado trabalho de quatro meses ao ano para pagar imposto para isso. Ou vcs pensam que foi ele quem pagou?…….
    podem conferir se isso não é verdade!

  6. Ai, dúvida cruel!
    Sinceramente, fico dividida entre desejar que esse deputado mensaleiro morra logo duma vez para não termos que sustentar suas ladroagens no Congresso ou que ele sare logo duma vez para ser preso como um mensaleiro condenado e a gente “só” seja obrigado a sustentá-lo na cadeia.
    Difícil decidir…

  7. Mané do sudoeste Responder

    Creio que seja devido ao estress do mensalão. Deve estar pedindo oraçõespara o Papa. Sua Santidade está lhe perdoando os pecados.

  8. NA CORDA BAMBA Responder

    Safadeza é indicar o atendimento do SUS para o povão e na hora
    do cara quem resolve rapidinho é a turminha do Sirio Libanes…
    Continuem votando neles, povão !!!

  9. GRANDE VAGABUNDO ESTE GENUÍNO … CONDENADO PELO STF, AINDA RECEBE POLPUDO SALÁRIO DE NOSSOS IMPOSTOS E AINDA FOI MEDICADO NO SÍRIO LIBANÊS … BRASIL … QUE PAÍS É ESTE ??????????

  10. Uai! Esse pessoal do pt diz que o Brasil está tudo muito melhor, porque o Genoino não entrou na fila do SUS???

  11. Se o cara tivesse sido preso ou morto ai sim a imprensa tinha que se pronunciar , do contrario nenhum piu sôbre esse corrupto, que se o diablo quiser ele logo logo vai estar em seu colo.

Comente