Uncategorized

Beto Richa tem segundo governo melhor avaliado

Pesquisa IBOPE realizada em onze estados e divulgada nesta quinta-feira (25), revela que o governo de Beto Richa é o segundo melhor avaliado de todo do país, com 41% dos eleitores que o consideram “ótimo ou bom”. O levantamento, feito a pedido da Confederação Nacional da Indústria, ouviu 602 eleitores no estado com mais de 16 anos entre 9 e 12 de julho.

O governo com melhor avaliação é o de Pernambuco, de Eduardo Campos, com 58% de aprovação, seguido pelo Paraná (41%), Ceará (40%), Minas Gerais (36%), Santa Catarina (30%), Espírito Santo (29%), Bahia (28%), São Paulo (26%), Rio Grande do Sul (25%) e Rio de Janeiro, de Sérgio Cabral, que tem a pior avaliação: 12%.

A pesquisa foi realizada após as manifestações que ocuparam as ruas de todo o país no último mês, pedindo melhorias nos serviços públicos e o fim da corrupção. Se comparada com pesquisas similares, o levantamento revela que todos os governadores sofreram queda na aprovação. Não foram divulgados os percentuais de eleitores que consideram o governo ruim, péssimo ou regular.

20 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Reply

    Isso prova que quem não faz absolutamente nada e evita confusão, não fica por cima, mas, não fica por baixo. Um governo nulo e em branco passa por média.

  2. Parreiras Rodrigues Reply

    Certamente essa pesquisa será considerada fajuta ou comprada por alguns blogueiros e seus leitores, por exemplo, Sérgio Silvestre, Waal, Cesconeto e que tais.

  3. Esses percentuais devem ser comemorados, faltando ainda 1 ano e meio para complementar os mandatos??????????? Menos da metade da população percentualmente satisfeita??????

  4. E o avião governamental que foi buscar os deputados para votar o raspa-tacho dos depósitos judiciais, como é que fica nesse sobe e desce ?

  5. Com o que ele paga (do nosso bolso) pro IBOPE, deveria ter o governo melhor avaliado!!!

  6. Do Interior.... Reply

    O pessoal do contra fica louco!. Não se conformam como a União, com tanto dinheiro não faz nada e o Estado, esmagado pela União consegue fazer alguma coisa.
    Coisa de incompetente. Falar mal de quem faz algo de bom. Aliás, falar mal dos que não concordam com o regime comunista do PT, sob a mentira de LuLLa sobre as elites, já enjoou…

  7. A coisa tá feia mesmo…tão comemorando até segundo lugar de um governo que tinha 73 %..

  8. sergio silvestre Reply

    Isso é coisa para soltar foguetes,os governos estão contentes,mas o povo não,pois 59% e mais alguma gordura da pesquisa mostra que o povo tá mais para chorar do que fazer festa.
    Acabou o mel,com o povo ascendendo para o consumo e estudando mais está ficando dificil para politico coca cola.
    Se não trabalhar não é com propagandas e mentores satanicos que vai ganhar eleição.

  9. e eu que sou o palhaço, perdi esta foi a maior piada do ano, um governo todo travado que não consegue decolar, devem ter pesquisado só as pessoas da família dele

  10. Gostaria de saber quais os motivos dessa avaliação?

    Qual a marca de Beto Richa?

    Qual é seu grande legado? Sua grande obra estrutural?

  11. Que absurdo! É só ver a segurança, a educação e a Saúde precária..O que tem de puxa sacos por aí é de morrer de raiva!

  12. Realmente, depois das pesquisas feitas pelo Ibope nas últimas eleições municipais, fica bem fácil de se acreditar nas pesquisas atuais.

  13. ESTAS PESQUISAS DO ALÉM JÁ NÃO INFLUENCIAM O ELEITORADO … A GRANDE REALIDADE É QUE O GOVERNO BETO RICHA É MEDIOCRE … REELEIÇÃO NEM PENSAR !!!

  14. 602 eleitores não é nada para contar vitória, ele até agora não fez nada que o seu ex não fez.

  15. Ele cai na pesquisa mais consegue sair por cima

    NOSSA ele me impresiona cada vez mais com o seu nada.

Comente