Uncategorized

Polícia prende suspeito
de matar e violentar adolescente

Policiais civis que investigam o assassinato de Tayná Adriane da Silva, 14 anos, prenderam o suspeito de ter estuprado e matado outra adolescente. Gabriele Fidelis de Lima, 15 anos, foi assassinada em 9 de março, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Everton Aguinaldo da Silva Marques, 26 anos, foi preso quinta-feira (25) em Ilhota (SC), com apoio de policiais de Santa Catarina. A equipe, coordenada pelos delegados Guilherme Rangel e Rafael Vianna, investigava se Silva Marques tinha relação com a morte de Tayná, o que não foi confirmado por exame de DNA, realizado pela Polícia Científica do Paraná.

As investigações relacionadas ao caso Tayná, encontrada morta em 28 de junho, também em Colombo, continuam.

Madrugada – Gabriele foi violentada e asfixiada. A vítima havia ido a uma festa com amigos e, na volta para casa, durante a madrugada, percorreu um trecho sozinha, quando foi atacada pelo suspeito.

No mês passado, exame de DNA identificou Silva Marques como principal suspeito do crime. Ele teve imagens divulgadas pela polícia. Amostras do sêmen deixado na vítima foram encaminhadas para exames. Foi feito o confronto do sangue coletado no depoimento de Silva Marques e confirmado que o sêmen era dele.

6 Comentários

  1. Deveria de levar o Gov Beto Richa junto ele não acredita em tortura pelos seus capangas

  2. Aí, quem matou TAYNÁ?QUANDO A FAMILIA DA MENINA VAI TER A RESPOSTA?FALA GOVERNADOR, SECRETARIO DA SEGURANÇA, OAB, DIREITOS HUMANOS, IMPRENSA INVESTIGATIVA, MINISTÉRIO PUBLICO ETC CADÊ VOCES?

  3. denilson pawowski Responder

    Um caso ainda envolto pelo mistério, qual o motivo de tantas contradições,mentiras, erros, enganos entre outros detalhes sórdidos.
    Espero que a imprensa esteja presente ate que tudo seja esclarecido e os verdadeiros culpados de todos os crimes denunciados.

  4. Será que este também “confessou” daquele “jeito”? Ou desta vez perguntaram antes de começar o “interrogatório”? Daqui há pouco descobrimos que o sêmen não é do cara. E o real assassino continua na boa, e dando risada da cara da gente. Haja competência nesta nobre e valorosa Policia Civil.

  5. Meu Deus! Será que agora prenderam o certo ou esse também foi torturado para confessar o crime? Estah difícil de acreditar nessa polícia!

  6. Vigilante do Portão Responder

    Não entendo o motyivo da demora nos exames do IML/CRIMINALÍSTICA.

    Coisas simples, que em laboratórios particulares levariam poucas horas, no IML demora semanas.

    É falta de equipamentos?
    Falta pessoal competente?
    Falta verba?

Comente