Uncategorized

Em 2014, Dilma vai comparar inflação do seu governo com a do FHC

Do Leonel Rocha, Época:

No encontro do PT na quarta-feira passada, em Salvador, a presidente Dilma Rousseff lançou o mote de sua campanha à reeleição. Dilma vai centrar seu discurso na comparação do desempenho da inflação atual, que ela garante estar controlada, com o índice registrado no governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), que estourou a meta em três anos.

17 Comentários

  1. É bom ela comparar as roubalheiras , mensalão, desvio de conduta , assassinatos enrriquecimento rápido demais, e vai enumerando…. O FHC não é mais candidato e a guerrilheira não para de falar nele , que inveja meu Deus

  2. Controlada? Ela podia mandar um email aos supermercados, prestadores de serviço, lojas, etc… avisando. Parece que ela guardou essa informação para si. Agora, comparar competências antigas com incompetências atuais, só podia partir daquela cabecinha.

  3. QUEM DISSE QUE GALINHA NÃO VOA?

    As viagens que pagamos para Rosemary Noronha, a Rose do Lula

    Data – País – Evento

    Dez.2005 Uruguai (Montevidéu) Cúpula do Mercosul
    Jul.2006 Argentina (Córdoba) Cúpula do Mercosul
    Jun.2007 Portugal (Lisboa) Cimeira União Europeia-Brasil

    Jul.2007 Bélgica (Bruxelas) Conferência Internacional de Biocombustíveis
    Nov.2007 Chile (Santiago) Cúpula Ibero-americana
    Dez.2007 Argentina (B. Aires) Posse de Cristina Kirchner

    Dez.2007 Venezuela (Caracas) Visita de trabalho
    Dez.2007 Bolívia (La Paz) Declaração sobre o Corredor Bioceânico
    Dez.2007 Uruguai (Montevidéu) Cúpula do Mercosul

    Abr.2008 Gana (Acra) Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento
    Mai.2008 Peru (Lima) Cúpula da Alcue (Conferência de Ciência e Tecnologia)

    Jul.2008 Portugal (Lisboa) Cimeira da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa
    Out.2008 Espanha (Madri Visita oficial
    Out.2008 El Salvador Cúpula Ibero-americana

    Out.2008 Cuba (Havana) Visita oficial
    Mar.2009 Qatar (Doha) Cúpula América do Sul-Países Árabes
    Mar.2009 França (Paris) Encontro bilateral

    Abr.2009 Reino Unido (Londres) Cúpula do G20
    Mai.2009 El Salvador Posse presidencial
    Mai.2009 Guatemala Encontro bilateral

    Mai.2009 Costa Rica (San José) Encontro bilateral
    Ago.2009 Paraguai (Assunção) Cúpula do Mercosul
    Nov.2009 Venezuela (Caracas) Encontro bilateral

    Dez.2009 Ucrânia (Kiev) Visita de Estado
    Dez.2009 Portugal (Estoril) Cúpula Ibero-americana
    Dez.2009 Alemanha (Berlim) Visita de Estado

    Dez.2009 Alemanha (Hamburgo) Encontro empresarial
    Mar.2010 México (Cancún) Calc (Cúpula da América Latina e Caribe sobre Integração e Desenvolvimento) e Cúpula G-Rio

    Mar.2010 Cuba (Havana) Visita oficial
    Mar.2010 El Salvador (S.Salvador) Visita oficial
    Mai.2010 Rússia (Moscou) Visita oficial

    Mai.2010 Portugal (Lisboa) Cimeira Brasil-Portugal
    Nov.2010 Moçambique (Maputo) Encontro bilateral
    Nov.2010 Coreia do Sul (Seul) Cúpula do G20

    Fonte: Blog do Políbio Braga (jornalista e escritor)

    Nota do Editor

    A lista corre nas redes sociais.

    O editor checou e divulga porque é pública e verdadeira.

    São as viagens de Rosemary Noronha – a afamada Rose do Lula – uma mulher ambiciosa, pistoleira profissional,companheira de cama e mesa do ex-presidente Lula 51, de cuja relação na horizontal extraía seu poder, mas que acabou apanhada de calcinha na mão fazendo malfeitorias públicas graças ao suado exercício de deitar e rolar com o cachaceiro no privado.

    A vagaba de carteirinha só viajou porque o Pinguço decidiu que nós pagaríamos a conta da putaria.

    O avião presidencial, o AeroLula, que custou o olho cara, virou motel aéreo!

    O vagabundo andou com ela pelo mundo, enquanto no Brasil nós trabalhamos pra manter essa quadrilha de sindicalista do PT !

    VOTE NO PT E CONTINUE A PAGAR ESSAS DELICIOSAS VIAGENS COM SEU SUOR E SUAS LÁGRIMAS.

    Políbio Braga, jornalista e escritor .

    Anexo uma ótima matéria a respeito no “Jornal da Cultura” – da TV Cultura SP
    Onde está o Ministério Público?!? (Vendido? Comprado?!?)

  4. A inveja que os PeTerbas tem de FHC é doentia, vão querer comparar para o resto de suas vidas e não vão encontrar parâmentros porque não existe
    O PT ACABOU E ESQUECERAM DE ENTERRAR

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    D. Marisa nem um pio, né, João Cunha?
    Lembro-me dum caso lá na minha Santa Isabel do Ivai. Um conhecido meu era biscateiro prá caraio. Uma filial em cada quarteirão. E à mostra. Bebendo sempre acompanhado duma ou doutra. As vizinhas questionavam a matriz. Ela, amélíssima, respondia resignada: Fazer o quê? Ele me dá de comer…

    Esse fato é um viés. O do uso das facilidades públicas, viagens, diárias, etc, o que num país nem muito sério provocaria sanções políticas e cadeia, é outra discussão.

    E, a propósito, como ficou o caso da maleta com porrada de dólares que ela levou prá depositar num banco português?

  6. Parreiras Rodrigues Responder

    A PROPÓSITO II – Ela terá que levar em consideração, as condições de governo herdadas por FHC, a situação econômica mundial e como FHC transferiu as contas pro sucessor.

  7. De que adianta fazer tal comparação? O povo já deixou de ser ignorante a ponto de não entender que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

    Quando FHC foi presidente, o país surgia das cinzas deixadas por Collor e todo regime militar anterior, inflações absurdas, juros astronômicos e como se diz, para fazer um omelete é necessário quebrar os ovos, e foi isso que a equipe de FHC fez, criou a nova moeda, mesmo contra gosto do PT e de Lula, equilibrou a inflação e entregou ao próximo presidente um país com chances de crescer e ser forte, pois já estava medicado.

  8. E SEM CONTAR QUE SE O pt FEZ ALGUMA COISA CERTA,FOI GRAÇAS AO REAL E AO CONTROLE DA INFLAÇÃO PROPORCIONADO PELO MELHOR GOVERNO QUE O BRASIL TEVE ATÉ HOJE,FHC, COMO BEM DISSE O PARREIRA RODRIGUES,AS CONDIÇÕES EM QUE ELE PEGOU A JACA,INFLAÇÃO DE MAIS DE TRINTA POR CENTO AO ANO, ESSA AMEBA AMBULANTE QUER COMPARAR O QUE ?PORQUE NÃO COMPARA A ROUBALHEIRA ENTRE OS DOIS MANDATOS DO GRANDE FHC E AS PATIFARIAS DO pt,O PT SOZINHO JÁ ROUBOU MUITO MAIS QUE TODOS OS OUTROS JUNTOS EM TODA A HISTÓRIA DA REPÚBLICA.

  9. O pior Fabio, é que não adianta! O povo é ignorante e adestrado por essa corja! Ano que vem, pelo fato da obrigatoriedade do voto, muitas pessoas irão votar na “presidenta” por pouca bosta! Ah, ela é mulher, tem bolsa família, IPI reduzido…… desanima! O PT sabe da ignorância do povo e usa isso em todas as campanhas eleitorais. A “nova crasse media” ta comprando champinha a rodo! O negocio é a oposição deixar de lado a qualidade de propostas e partir para o lance “biscoito scooby” para o povão “crasse media”! Enquanto os “borsa famia” pensam que ta tudo “susse” com o brasil, os doentinhos comunas do PT estao gastando horrores no Sirio-libanes (porque a saude pública no Brasil é exemplo para o mundo e até a crasse media usa o sus), carangas “da hora” e festinhas com as romarys da vida, surubas na frança com o governador do rio, o malandrão sergio cabral, (fodo merrrmo!!!) e até os pseudo comunistas estao bancando viagens para a familiarada com dinheiro publico. Mas que nada, quem se importa? O importante é que temos 30 milhões de novos “crasse média”, graças ao petezão! por isso e por muitas outras, em troca de balinhas 7 belo, o povão vai de PT!! Ah, desculpa, povão não, “crasse média”…..

  10. Mané do sudoeste Responder

    Que Presidenta hein ? É brincadeira, uma campanha de comparações.Tá achando que o povo quer ouvir isso. Cai fora. O povo tá cheio desse discurso do PT de condenar FHC.

  11. sergio silvestre Responder

    Legal,o Lula leve sempre mulher para traçar em suas viagens,mas João Cunha,não tem governador que leva só macho em suas andanças?

  12. O PT fez aquilo que Jesus Cristo dizia: “Se darmos as pérolas aos porcos, eles as espezinharão”. Pegaram o Plano Real de mão beijada, com estabilidade econômica; não foram capaz de aperfeiçoá-lo ou adequá-lo; só usufruíram, achando que havia muito dinheiro para fazer o que quisessem; aumentou-se a roubalheira e ainda ficam grunhindo como porcos, apesar de estarem a doze anos no poder, sempre tentando jogar a culpa no FHC.

  13. Essa imprensa comercial nos traz um libelo ao complexo de vira-lata e de entreguismo e não sabe de nada do escândalo dos tucanos em SP. Esses recursos surrupiados das privatizações do FHC e os roubados do Metrô de São Paulo, pelo partido dele, o PSDB, cobririam toda a Olimpíadas 2016. Entenderam, ó hipocrisia!

  14. Não deu no Jornal Nacional, nem na Folha, Estadão, Veja: Propinoduto tucano em SP desviou quase meio bilhão de reais

  15. Já estou até vendo a cena: dilmANTA a BURRA E INCOMPETENTE fazendo caras e bocas pra dizer que o governo FHC foi a reencarnação do diabo, e que graças a Deus o pilantra e a ANTA petistas chegaram ao poder pra resolver os problemas do povo. Todo aquele histrionismo barato de 5ª categoria e os ignorantes idiotas aplaudindo.
    Meu Deus. Com licença, vou sair para vomitar……..

Comente