Uncategorized

Gleisi e Pepe Richa
em Brasília

O Secretário de Infraestrutura e Logística do Estado do Paraná, José Richa Filho, o Pepe Richa, esteve nesta terça-feira, 30, em Brasília com a Ministra-chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann e o Ministro da Secretaria Especial de Portos José Leônidas Cristino.

Trataram da autorização da dragagem de manutenção no Porto de Paranaguá, que acaba de sair. Durante a conversa, Richa ainda destacou que o governo do Paraná enviará à Secretaria Especial de Portos pedido de ajuste na poligonal do Porto de Paranaguá.

3 Comentários

  1. Pepe Richa ainda é Secretário?
    Fazia tanto tempo … quase três anos sem notícias … nenhum “xoque de jestão” …

  2. Jacildo Martins Responder

    finalmente!!!!!!

    acharam a Greici.
    parabéns PEPE você é realmente competente, pois a dita cuja estava desaparecida desde as manifestações contrárias ao PT. Aliás, ela deu uma procuração para o mercadante e foi para LINS (lugar incerto e não sabido)

    PArabéns

  3. Isto é muito bom para o porto e toda comunidade portuária de Paranaguá, só devemos lembrar que todas estas mudanças e crescimento de movimentação de cargas afetarão diretamente a população e toda a malha viária da cidade, que nos dias de hoje já é caótica. Governo federal, estadual e municipal, cada qual, arcando com as responsabilidades que cabe a cada um, unidos para viabilizar uma estrutura que seja compatível com as necessidades do porto mas que não prejudiquem os acessos de veículos dos moradores e trabalhadores que dependem destas vias de acesso. Se colocarmos a quantidade de caminhões da safra de soja, de containers, os trens da ALL, o gasoduto que está previsto, o terminal de álcool, mais os veículos, como comportará tudo isto com apenas duas vias de acesso para o porto e cidade??? Seria bom que vissem tudo isto antes, por que depois, como sempre sobra para nós, moradores.

Comente