Uncategorized

Centrais preparam greve geral para 30 de agosto

Ainda não acabou o inferno astral do governo Dilma. Sem diálogo com o governo federal sobre suas reivindicações, as centrais sindicais vão distribuir em todo país 10 milhões de exemplares de um jornal que convoca os trabalhadores para uma paralisação nacional no dia 30 de agosto.

22 Comentários

  1. Do Interiorrrrrr... Reply

    Quanto vai ser a diária para os participantes, R$ 70,00 ou R$ 100,00 ?

  2. O tiro saiu pela culatra para o PT. Para que tudo desse certo o Lula gover-
    naria por oito anos, a Dilma permaneceria por mais oito e se desse indicaria
    um outro “aspone” (auxiliar de porra nenhuma) para prosseguir com o assalto
    ao Brasil. Não foi bem assim. O povão acordou da anestesia cedo demais.
    Culpa do anestesista Cubano do PT !!!

  3. Doutor Prolegômeno Reply

    Quanto as centrais vão pagar para os grevistas profissionais? Vão contratar artistas para atrair o público? Mais uma piada. Greve geral. Contra o que? Os trabalhadores vem tendo aumentos reais há mais de dez anos consecutivos e, mal ou bem, há emprego abundante apesar do crescimento pífio. Deviam fazer greve contra a contribuição sindical compulsória que sustenta a estrutura peleguista desde os tempos do velho ditador Getúlio.

  4. Os companheiros vão se reunis novamente. Esses jumentos, completamente avessos a críticas, não possui o mínimo de condições morais, vivem agarrados nas esferas do poder, associa à tese de que honestidade não enche barriga.Sua ética é a mesma celebrada entre quadrilhas. Desvios éticos e corrupção, tornaram rotina em sua trajetória. Os companheiros petistas, usados para fazer anarquias, não passam de robôs teleguiados. Não conseguem ter pensamentos próprios ou são proibidos de pensar contrario a ideologia stalinista.

  5. Doutor Prolegômeno deixe de ser demagogo o aumento real que o trabalhador tem anualmente é do custo de vida,impostos.
    quanto essa manifestação convocada pelos sindicalistas é para
    destacar os que se dizem representante dos traabalhadores ou
    seja um pré comicio para eleiçoes de 2014.A MANIFESTAÇÃO CONFIAVEL É AQUELA QUE ÑAO TEM BANDEIRA E QUE
    LUTA POR UM FUNDAMENTO ( SAÚDE ,EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, MORADIA, DISTRIBUÇÃO DE RENDA JUSTA)
    UM PAIS QUE SEPREOCUPA COM O POVO E SEU PAÍS
    E NÃO COM SUPERFATURAMENTO (COPA DO MUNDO OLIMPIADAS)DESCULPA CRIADA PARA ROUBAR LICITAMENTE O BOLSO DO BRASI.
    VAMOS ACORDAR VOTE NULO EM 2014 PARA MUDAR
    PORQUE POLITICOS SAO TODOS DA MESMA FARINHA
    SÓ MADA O ROTULO.

  6. CENTRAL DE TRABALHADORES QUE NUNCA BATEM CARTOES.NÃO SABEM O QUE É TRABALHO VERDADEIROS SANGUE SUGAS.COMO QUE VÃO FAZER GREVE SENÃO TRABALHAM.

  7. Enquanto esse câncer Fator Previdenciário não for extirpado do corpo do trabalhador, esse país tem que ser sacudido pelas centrais sindicais. É isso aí, não se pode deixar tirar dinheiro dos velhinhos para injetar nos cofres dos grandes empresários satisfazendo assim ao FMI e aos financiadores da política. Só não enxerga isso quem não quer. Vida digna já para aqueles que tem direito irrevogável de receber por aquilo que contribuiu. Isso é justiça!.

  8. Não entendo o povo. Hoje só não trabalha quem não quer, tem emprego e especialização para todos. O salário mínimo aumenta a cada ano e o brasileiro cada vez mais têm poder aquisitivo para fazer coisas antes inimagináveis, como viajar e consumir. Mês a mês tem-se recordes de venda de carros, IPI reduzido e por aí vai.. Pessoas tendo cada vez mais acesso às universidades.. Acho que o povo está querendo muito direito e não querendo nenhum dever. Acordem, se acham que hoje está ruim, então que volte o período em que só ricos tinham vez e voz, e volte a desigualdade extrema social e econômica..
    O povo parece mais alienado que o normal..

  9. Para Doutor Prolegômeno e Simone
    O problema é que a petezada e companhia mete a mão todo dia,o povo está reinvindicando melhorias públicas,como saúde ensino,transporte e etc,e menos corrupção pelos governantes e politicos safados,mas parece que eles estão achando que o problema não é com eles,e continuam metendo o mãozão,o que será de nós,sem saúde,sem transporte,sem educação,tudo sucateado pelo ptezão e cia,Tem que dar um basta,Está faltando o povo se manifestar FORA DILMA FORA LULA E TODOS POLITICOS SAFADOS DESTE PAÍS,Porque de acôrdo com o que disse a dilma o lula nunca saiu,ela é a laranja.

  10. Pior do que esta, só se voltar ao tempo do Fernando Henrique e que chamava todos de vagabundos. acorda povão.

  11. celso tonello Reply

    Fracasso total o Governo PT. Saúde, Educação, Segurança, Gastos Públicos… Nada fizeram depois das manifestações. Só barulho e nada mais. Se não sairmos as ruas nada vai mudar. E os Sindicatos pegando carona na população… Esperar de quem? Experimenta agendar uma perícia no INSS aqui em Porto Alegre e você verá como é o Brasil. Pão e Circo… O Lula chorou qdo a Copa veio prá cá… Hoje quem chora somos nós.. diante de tanta injustiças e gente morrendo nos postos de saúde e hospitais. Lula nunca mais. Se arrependimento matasse… TODOS AS RUAS DIA 30!

  12. Fabio de Lima Reply

    Apoio totalmente o povo sair as ruas pois tem um grito entalado em cada um de nos ,chega de politicagem,roubo de colarinho branco enquanto o povo sofre com um salario de miseria,falta de saude e educação.Meu pai pode morrer a qualquer momento,ele precisa colocar duas pontes de safena mas os hospitais não tem leito ele esta esperando a mais de seis meses, e assim como ele muitas outras pessoas estão esperando numa fila ou ja morreram esperando vamos dar um basta a eswte absurdo e sair as ruas.

  13. Acordei hoje pensando que o mundo acabou e eu estou aqui somente de teimoso, após ter sido surpreendido com a notícia de absolvição do Deputado Natan Donadon. Mais uma vez me envergonho de ser brasileiro e vejo que no Brasil somente tomará jeito com uma revolução civil que deponha esses políticos que não tem um mínimo de caráter e respeito. A maioria dos políticos no Brasil não são dignos nem da mãe que os colocou no mundo! Devemos demonstrar a nossa indignação com a situação deste país de forma clara e educada, mas com muito rigor. Abraços a todos!

  14. fora dilma volta lula ele esta lá por causa dele só que ai estava indo tudo bem ai a dilma atrapalhou por favor volta lula

  15. Quando o sindicato diz: “Sem diálogo com o governo federal”. O sindicato não estaria querendo que o governo baixasse a cabeça para ele? O nome disso não é diálogo, mas sim, “obediência”. A tentativa de querer derrubar Dilma, continua, mas não vão conseguir. O brasileiro está se mostrando “baderneiro”, porque só faz baderna, vandalismo e não mostra de verdade a intenção que é POLITICAGEM BARATA. Dilma não deve baixar a cabeça para vocês, mas sim, atender as verdadeiras reivindicações do povo brasileiro.

  16. Joao pedro paiani Reply

    Pior foi que acreditei no Lula e no PT, pois quando eles nao estavam no Poder, mas quando la chegaram , passaram a pensar da mesma forma como os anteriores e esqueceram dos aposentados .
    O ser humano e o pior animal que jesus cristo colocou para viver na terra, pois mata seu semelhante, rouba, mente e sabe ser falso.
    Trabalhei 37 anos com contribuicoes, mas para que,: para agora comecar tudo de novo e esperar a morte chegar.

  17. Agora o POVO acordou ! Eram para terem feito isso no dia da votação contra a COPA !! ,Agora apos gastarem a dinheirama toda querem tentar rever algo é dificil neste GOVERNO.

  18. Para Simone,
    Parece que você não é brasileira ou se é não está morando no Brasil! temos que lutar contra a corrupção, a favor da saúde e educação! melhoria do transporte coletivo, melhor atendimento dos órgãos públicos, por uma vida digna!

Comente