Uncategorized

José Wille deixa a CBN

Via Aroldo Murá

O jornalista José Wille, há anos apresentador e âncora da CBN Curitiba, desligou-se ontem da emissora de rádio onde comandava, com grande audiência, o programa matinal da emissora.

A decisão de desligar-se foi tomada por Wille depois de reunião com o comandante das empresas J.Malucelli, o empresário Joel Malucelli, dono da CBN da Capital paranaense.

O programa de ontem da CBN foi ancorado por Álvaro Borges. A opinião do período da tarde na CBN continuará com o jornalista Airton Cordeiro, dono também de grande e acatadíssima audiência.

Wille foi um dos personagens do livro Vozes do Paraná 4.

34 Comentários

  1. Lamentável. Considero o Wille um dos melhores jornalistas do Paraná. Quem perde é a CBN e sua audiência.

  2. cleusa beateiz macedo Responder

    A CBN perde um grande ancora e nós como ouvintes da rádio tambem.
    Qual o motivo exato ?

  3. E agora? Ouço todos os dias CBN Curitiba e me agrada muito ouvir os experientes José Wille e Luiz Geraldo Mazza.
    Correção: Álvaro Borba.

  4. Isto ocorre com imprensa acertada, o Wille fala a verdade que muitos não gostam de escutar !

  5. José Wille e Álvaro Borba são dois “craques” da CBN Curitiba, com a saída do Wille a emissora perde muito. Porém tenho deixado de acompanhar à tarde em função do chato do Airton Cordeiro.

  6. Ermenegildo Zegna Responder

    Uma pena, lamentável, a CBN irá perder muita audiência, inclusive a minha.

  7. carlos eduardo ross Responder

    Espero que logo o Wille esteja em outra emissora, pois sua ausência será sentida. Desejo também que a CBN consiga encontrar um substituto com a desenvoltura e a coragem do Wille.

  8. Que fique a lição: “Ninguém é insubstituível, por melhor que seja”, quando o dinheiro fala mais alto e a panelinha estoura. Não sei qual o interesse de cada lado, mas que tem interesse há isso tem.

  9. Perde a minha e de muitos, muitos ouvintes A Bandeirantes é bem melhor, em muitos horários, menos no do Wille e do Mazza.
    A ‘radia que troca a notícia’, vai trocar muito mais.
    Viva o Wille.

  10. Tudo isso graças ao senhor que andou assediando as estagiárias na CBN? Pq não mandam esse senhor embora ao invés do Wille? Ou será que foi ele quem preferiu sair de uma empresa que prefere se calar a algo assim? Vergonhoso….

  11. Sr. Joel Malucelli: Sua posição deve ser incômoda, mas a escolha me pareceu realmente desacertada. Se o Wille for para uma emissora AM, eu compro um rádio AM (coisa que nunca tive). Acho que muita gente faria o mesmo.

  12. INFELIZMENTE , Quem tem o Poder e R$ mandam … mas que te a razão terá respeito e admiração.

  13. Antes o Gladimir Nascimento, agora o José Wille. Parabéns J Malucelli!!! Está conseguindo ser o dono da opinião nas suas rádios.

  14. José Carlos Tosin Responder

    Será que a retirada do ar de Gladimir e, Borba , Ville e Tosi , iriam incomodar a vontade politica do todo poderoso da emissora. Tem gente que nao tem memoria, os indices de audiência da emissora são graças a eles. Até quando os jornalistas terao que ser vaquinhas de presépio?

  15. o Wille é gente esclarecida e formador de opinião, vai fazer falta e eu também deixo de ser ouvinte da CBN!

  16. A única coisa a fazer é trocar de emissora e torcer p/ que o Wille e os outros apresentem programas no concorrente. Lamentável.

  17. Há muito que lamentar a saída desse competente jornalista. Ouvia o programa todas as manhãs. Por falar no Álvaro Borba, também não está mais apresentando o programa da tarde…

  18. Lamentável!! Também não ouço mais a rádio nesse horário! Sobrou apenas o CBN Brasil. Da-lhe Band!

  19. Tá certo o Wille de não querer se sujar com essa baixaria que estavam escondendo na CBN.

  20. Existe uma frase bíblica que diz “Atire a 1ª pedra aquele que nada guarda de errado na sua carreira humana” – Na realidade pelo pouco que li e tive a oportunidade de refletir, me parece que o José Wille, teve uma proposta baseada nos bons costumes e principalmente na ética humana quando pelo motivo o qual li ele solicitou sua retirada do ambiente de trabalho. Não se acham mais amigos assim como o Wille hoje em dia, aconteça o que acontecer os “amigos” que temos são pessoas que não tem qualquer discernimento de ética do que acontece ao seu redor, proposta de lealdade e firmeza diante daquilo que a vida e os colegas oferecem como bons costumes ou más ações. Parabéns Wille, uma atitude dessa faz a total diferença entre a lealdade aos bons costumes e o descaso tão conhecido nesse Brasil.

  21. Mônica Rayzel Responder

    Estamos perdendo a fé em tudo neste nosso país. No Supremo que está em 5X5 na decisão dos embargos infringentes e agora até na CBN Curitiba…

  22. Que lamentável a saída do José Wille da CBN, contudo, como muitos estarei acompanhando o Wille na emissora que ele ingressar, que aliás, ganhará muito.

Comente