Uncategorized

Lula vai ao Sírio-Libanês e visita Genoino e Sarney

Do Poder Online:

Sem alarde, o ex-presidente Lula esteve na manhã desta quinta no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele não usou a porta de entrada principal e optou por um acesso privativo do hospital. Na chegada, o ex-presidente foi visto acompanhado de Luiz Dulci, diretor do Instituto Lula, e do cardiologista Roberto Kalil Filho, na imagem obtida pelo Poder Online.

De acordo com a assessoria do ex-presidente, Lula esteve no Sírio-Libanês para visitar o deputado José Genoino (PT-SP), que se recupera de uma cirurgia no coração. E, ainda segundo auxiliares, aproveitou a passagem para também fazer uma visita ao senador José Sarney (PMDB-AP).

Lula tem se empenhado nos últimos meses em negar rumores de que esteja novamente em tratamento contra o câncer. Recentemente, ao discursar num evento em Brasília, Lula aproveitou a fala para se queixar dos boatos e dizer que está com a saúde em perfeito estado.

20 Comentários

  1. Dia do juízo final chegando!
    A TV Câmara poderia derrubar a Globo com a transmissão direta da agonia!

  2. OS 3 MAIORES MALFEITORES DO ERÁRIO BRASILEIRO REUNIDOS PARA COMPRAR PASSAGEM SÓ DE IDA PARA O INFERNO. MAS AINDA TEM MAIS ALGUNS NA FILA.

  3. Alô alô Policia Federal. Quer prender quadrilheiro, ladrão,mensaleiro?
    È só fazer um plantãozinho básico naquele Hospital pois mais cedo ou mais tarde eles todos aparecerão por lá.
    È melhor que ceva de lambari em sanga.
    Moleza…. não é?

  4. Vigilante do Portão Responder

    Insisto, nenhum deles chamou um médico CUBANO, sem Revalida, para o atendimento.

  5. ESSE LIXO TA QUERENDO TAPAR O SOL COM A PENEIRA,TA INDO PRO INFERNO,PARA NOOOSSSSA ALEGRIIIAA…..

  6. ONTEM EU GOSTEI DA PRAÇA É NOSSA, PARTE DO POLITICO, ELE DISSE,,,,,CADE LULA,,, AONDE ELE ESTA….ELE DESAPAREÇEU AGORA….. CLARO ELE NAO É BURRO,DEIXE OS BRASILEIROS SE COMER, DEPOIS EU CHEGO PELAS BERRADAS, É SR LULA VOCE VAI COMER PELAS BERRADAS, VOCE VAI VE,,,,,

  7. Aproveite para ficar lá também e completar o trio, que não é trio parada dura, mas trio parada PODRE DE PODRE.

  8. O ladrão mor poderia estar internado em fase terminal e acontecer um só enterro para economizar.

  9. Parreiras Rodrigues Responder

    Que eles continuem vivos para assistirem de pé, o julgamento que lhes fará a História.
    Haverá choro e ranger de dentes.
    Os que antes, os enganados, os aplaudiam, baixarão suas cabeças, ruborizados e envergonhados diante de tantas barbaridades cometidas em nome da justiça social, do combate à fome, os argumentos para se perpetuarem no poder e se locupletarem de forma bandida.
    Os que antes, os aproveitadores, os bajulavam e defendiam, deixarão o tribunal pela porta dos fundos, sorrateiros, como procedem sempre, as safadas hienas que vivem rindo em torno dos banquetes nos quais lhes é servida a carniça dos seus assemelhados, os espoliados pelas maracutaias e transações criminosas.

  10. MEU DEUS … ESTE SÍRIO LIBANÊS DEVE SER HOSPITAL DE FACHADA … DEVE SER ALGUMA CLUBE DA MÁFIA …

  11. Enquanto a maioria da população tenta uma consulta médica no SUS, as pessoas do poder se instala em hospitais padrão FIFA. Ainda condenam o povo por exigir do governo tratamento decente. Quem trata o povo como simples subalterno não devia estranhar a contrapartida.

  12. O PIOR DE TUDO É QUE ESTES PeTralhas PEGAM DOENÇAS MORTAIS, MAS NÃO MORREM. LITERALMENTE TEM RESISTÊNCIA DE “gatos”. OU SEJA, 7 VIDAS INFELIZMENTE.

  13. Quadrilheiros tucanos reclamam de “vazamento” de seus crimes
    Não é uma graça? Os sujeitos são denunciados por roubar pelo menos meio BILHÃO de reais do povo de São Paulo e tudo que têm a dizer é que o vazamento (?) foi político. Como se algo que envolve o partido no poder em SP desde 1995 pudesse ser apolítico. O que até o mundo mineral sabe é que não importa como essa denúncia foi feita, nem por quem; importa é ser ou não verdade. Se fosse mentira não importaria que tivesse sido feita pelo papa Francisco, se for verdade não importa que tenha sido denunciada pelo Marcola. O que importa é uma quadrilha dilapidar as finanças do estado de SP, o resto é silêncio e cumplicidade.

Comente