Uncategorized

Sarney é transferido para UTI em São Paulo

Da Mônica Bergamo, Folha de S.Paulo:

O senador José Sarney foi transferido para a UTI do Hospital Sírio Libânes. Ele teve um derrame pleural na noite desta quinta-feira.

No início da noite, o político apresentou febre e tremores e foi submetido a exames. As tomografias revelaram “derrame pleural bilateral, infiltrado intersticial e uma nova opacificação da base do pulmão direito”, de acordo com um boletim médico emitido pelo hospital.

O ex-presidente chegou a São Paulo nesta quarta-feira (31), acompanhado pelos médicos Carlos Gama e Denílson Almeida, para dar continuidade ao tratamento de infecção pulmonar iniciado no UDI Hospital, em São Luís, no Maranhão.

Ele esperava retornar ao Congresso na semana que vem.

15 Comentários

  1. Sarney- o inferno esta te esperando…Temos o maranhao um dos estados mais atrasados do Brasil por causa deste sujeito que traiu o povo Brasileiro

  2. VAI PARA O COLO DO CAPETA E FICA ESPERANDO OS OUTROS COMPANHEIROS, QUE VÃO CHEGAR EM BREVE. POIS A JUSTIÇA DOS HOMENS PARA VCs NÃO EXISTE,MAS A DIVINA NÃO FALHA.

  3. Deveriam transferi-lo para o SUS.
    Afinal , “nunca dantes neste País” os serviços de saúde foram tão eficientes! Não é Luis Ináfio Lula da Filva?

  4. Vigilante do Portão Responder

    Uma ótima oportunidade para começar o novo programa de IMPORTAÇÃO de Médicos.

    O Sarney deve dar o exemplo, e exigir ser atendido por um médico Cubano, SEM REVALIDA.

    Aliás,
    Dono do Maranhão, quando fica doente, corre para São Paulo.

  5. Se a justiça dos homens nunca teve coragem de condena-lo – a Divina, esta sim, julga e não perdoa ninguém. Que vá prá onde merece.

  6. Do Interiorrrrrr... Responder

    O pior presidente que o país já teve, mas a Dilma está concorrendo fortemente para tomar este título dele.

  7. Sugiro que seja internado em enfermaria de um hospital conveniado do SUS e tratado com dipirona. Pois é assim que acontece com a maioria absoluta dos brasileiros que por causa desse canalha oportunista não podem ser internados no Sirio Libanes.

  8. MAS QUE GOZADO, ESTES POLÍTICOS NÃO USAM NUNCA O SUS … ALIÁS, NENHUM MÉDICO ENTROU EM GREVE NO HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS ????? É BRINCADEIRA … SÓ A JUSTIÇA DIVINA PODE CUIDAR DESTAS PRAGAS …

  9. Jefferson Magno Pereira Responder

    Porque não ficou em São Luis do Maranhão, lá é a terra dele, lá deve ter bons hospitais públicos cuidados pelos políticos de sua família

Comente